Postado 21/09/2017 às 17:16 09/21, 2017 E ai mansss. Posso praticar esportes 3x por dia? não todo dia, mas alguns dias da semana. tipo, as 6 da manhã faço meu cardio e o treino para hipertrofia. dai depois do trampo quero fazer um cardio, somente. (pra manter o condicionamento e continuar melhorando) e alguns dias da semana faço muay thai depois da aula 22:30. isso prejudicaria minha saúde?! mas estou me sentindo bem por enquanto. Mas se aconselharem dar uma diminuida, entendo. Mas to curtinho muito essa vida de praticar esportes e tal. E antes de mais nada, sim.. a dieta esta a risca. Pois tem dias que vou 3x pra academia, galera acha que é minha casa... kkkkkkkk Se alguém puder dar umas dicar e opiniões sobre, ficaria grato. Valeu
Postado 21/09/2017 às 18:21 09/21, 2017 Cara... não diria entrar em overtrainning, mas talvez seja apenas desnecessário tanto cardio assim... quer definhar ? kkkk No mais, tudo depende do amparo da dieta também. Michael Phelps passava o dia inteiro dentro de uma piscina, porém o cara mandava 10k de calorias por dia, entende?!
Crie uma conta ou entre para comentar