Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo ciclo - Necessária ajuda

Posts Recomendados

Postado

- Idade - 22

- Altura - 1,87 cm

- Peso - 70 kgs

- Percentual de gordura(BF) - Entre 10-12%

- Tempo de treino - 2,5 anos

- Objetivo - Finalizar o cut.

Vou começar um novo ciclo, já ciclei mas com quantidades mais baixas e apenas esteroides orais. (oxandrolona+clemb e dianabol no inicio)

Desta vez tenho a dieta em dia , a ser acompanhado por um coach online , e com o treino regularizado também.

Défice calórico com a dieta flexível durante cerca de 12 semanas, de momento com 1785 calorias - 170 carbs 45 gordura 175 prot.  ABC 2x semana. Estou a terminar o défice para entrar num reverse diet e entrar num bulk limpo até Janeiro.

Como sou inexperiente em relação a esteróides injectáveis e vai ser a primeira vez em alguns destes, queria uma ajuda.

O Ciclo é o seguinte:

Utilizo Silimarina 1 semana antes e durante as 8 semanas de ciclo. 140 mg /sem

Enantato de Testosterona, Winstrol (comprimido) , Primobolan (comprimido), Clembuterol (comprimido).
da 1 à 5 semana – 500mg enantato 2ml/sem  + Primobolan 300 mg /sem em que vai ser 100 ds/dn + Clembuterol 1 g dividida por 4 semanas 1ª- 0,15 mg 2ª- 0,2 3ª- 0,325 4ª-0,325
da 5 à 7 semana – 750mg de Testosterona enantato  /sem + Primobolan 400 e 450mg /sem +300 mg winstrol /sem +0 clemb
 8 semana – 1g testosterona enantato /sem + primobolan 0 mg/sem + 0 clemb + 300 mg winstrol

TPC

Pós ciclo:

Esperar 2 semanas até a vida do enantato terminar.

9 e 10 - clean (sem nada)

11 a 14 - Novaldex 20mg /sem ( tamoxifeno) + 100 mg de Clomid durante as primeiras duas semanas de tpc e 50mg nas seguintes 2.

PS: Vou colocar um ficheiro excel para verificarem e digam o que acharem melhor, obrigado.

PS2: Já me avisaram que é muita droga e vai pesar mais na frente, queria entao um ciclo feito de forma a que nao tivesse problemas, tenho neste momento pronto (guardado) - o Winstrol + primobolan + clembuterol

ciclox2.ods

Editado por Kiliador (veja o histórico de edições)

Postado

caralho cara, 70kg e 1,87

eu, por curiosidade, tenho a mesma altura que você, e treino a 1 ano e 4 meses, e to com 10% bf e 96kg sem dieta, comecei com dieta "empurrada" a uns 2 meses só

esse tanto de droga p isso espero q esse coach ai realmente te passe a ideia e que você comece a evoluir ne cara, pq 1,87 e 70kg é o peso de um cara magro que nunca fez academia

Editado por TheAMD (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.