Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona+Stan no corpo feminino


Posts Recomendados

Bom dia Galeraaaa, gostaria de saber se eu fizer um ciclo de oxandrolona com stan se meu corpo ficara masculinizado, preciso de ajudas...

preciso tirar bastante duvidas em relação a este ciclo.Na verdade eu queria tomar no o oxandrolona começar bem devagar... eai galera alguem pode me ajudar? mando foto do meu corpo mais tarde.

- Idade: 24 anos

- Altura: 1,68

- Peso: 53 kg

- Medidas(braço,peito etc) ainda nao fiz avaliação fisica

- Percentual de gordura(BF) 25%

- Tempo de treino 3 meses

- Objetivo: Quadriceps , posterior, glueo, abdm trincado

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) oxa.

Editado por veroonicah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Veronica, se tu nunca usou nenhum dos dois AEs, o mais correto é iniciar com um deles somente.

Preferencialmente oxandrolona.

Deixe stano para outro momento, quando tiver mais experiência.

Poste todos os seus dados como pede o modelo de tópico, do contrário o tópico será fechado. www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-como-pedir-opinião-sobre-seu-ciclo-modelo-de-postagem/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

Veronica, se tu nunca usou nenhum dos dois AEs, o mais correto é iniciar com um deles somente.

Preferencialmente oxandrolona.

Deixe stano para outro momento, quando tiver mais experiência.

Poste todos os seus dados como pede o modelo de tópico, do contrário o tópico será fechado. www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-como-pedir-opinião-sobre-seu-ciclo-modelo-de-postagem/

 

 

Editei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, veroonicah disse:

Preciso de uma dieta ...

 

Começa e ler relatos, os vários tipos de dieta, tenta entender como elas funcionam e depois filtra qual você acha melhor para você.

Procura calcular tua TMB ( taxa metabólica basal ) para saber quantas calorias diárias você vai precisar para o seu objetivo , procura os melhores alimentos ( que não proporcione o acúmulo de gordura ) e monta uma dieta em cima disso.

 

O ruim de pegar uma dieta pronta, é que você não vai entender porque tal alimento está naquele horário, porque você esta comendo aquilo , nem nada.

Ou você faz isso, pesquisa , filtra e entende o porque de cada coisa ou procura uma nutricionista para te explicar. Não pegue apenas uma dieta de alguém por pegar porque cada um é cada um, e o que se aplica a uma pessoa pode não funcionar para outra. Ninguém também pode "passar" dieta por aqui , porque não somos formados na área , e o Conselho Federal/estadual de nutrição pode "cair matando" em quem "passa dieta".

 

Muitos gostam do "atalho" dos anabolizantes, mas EU particulamente,  prefiro não usar. Prefiro focar em uma dieta boa e ir colhendo os frutos gradativamente, mas cada um é cada um.

 

No mais, Parabéns pela "secada" no shape, foi muito muito boa mesmo, você tem "linhas" bonitas, se fizer um trabalho bom em cima desse corpo ficará show de bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...