Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Clean Bulking] Dieta Custo Benefício

Posts Recomendados

Postado
DIETA PARA HIPERTROFIA
Nome: Paulo Cesar Almeida Dauzacker Filho
Altura: 176 cm
Peso: 60 kg
Tipo: Ectomorfo
Calórias diárias:  3123 Kcal
Proteínas 3,0g/kg 240g/dia
Carboidratos 6g/kg 360g/dia
Gorduras/kg 60g/dia

3d96980d-c229-4570-907c-b35e2cb8c649.thumb.jpg.06da1fb6c5a30632f89b1111062a2db7.jpg

Olá, gostaria de uma avaliação consciente desta dieta, pretendo segui-la fielmente, e para isso preciso da ajuda de vocês, está tudo ok?

Espero ajudar pessoas que estão procurando uma dieta, pois foi trabalhoso monta-la!

PS: Valores com certeza vão variar de região para região e de marca para marca.

Dieta.xlsx

Avalie o Tópico se lhe ajudou!

Editado por F3YHAL
Formatação Ficou Péssima (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

EU tiraria o whey e a albumina.

Coloque ovos, queijo, presunto, frango, etc. Não faz muito sentido misturar proteína em pó com refeição solida.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Está boa a dieta.

O que eu cogitaria mudar:

- Quebrar as refs 2 e 3 em 3 refeições diferentes, simplesmente para facilitar facilitar a ingestão de tanta comida.

- Mandaria menos aveia porque em mim me dá muito gases

- Provavelmente eu mandaria menos kcal. Eu tenho 1,83cm e quando pesava 81kg ganhei mais massa gorda que o desejável em 1 mês comendo 3.000kcal. Peso hoje está no 84,5kg e hoje ainda ganho peso mesmo comendo umas 2.800kcal. Mas isso é muito individual, seu metabol provavelmente é mais acelerado que o meu.

Grande abs.

Editado por difusao (veja o histórico de edições)

Diário - Testando estratégias

Pursuing wisdom and health

Postado
  • Supermoderador
20 minutos atrás, difusao disse:

O problema da aveia, ou melhor, dos gases, costuma ser a falta de balanço entre fibras solúveis e insolúveis. Há quem coma muita aveia "porque é saudável" e esquece do balanço...

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."

Postado
Agora, busarello disse:

O problema da aveia, ou melhor, dos gases, costuma ser a falta de balanço entre fibras solúveis e insolúveis. Há quem coma muita aveia "porque é saudável" e esquece do balanço...

Interessante. Vou pesquisar melhor. Estive mandando iogurte com lactobacilos + leite pasteurizado, mas não melhorou.

Abs

Diário - Testando estratégias

Pursuing wisdom and health

Postado
55 minutos atrás, busarello disse:

isso explica pq quano balanceei elas eu parei de peidar tanto

Postado
  • Autor
4 horas atrás, difusao disse:

Está boa a dieta.

O que eu cogitaria mudar:

- Quebrar as refs 2 e 3 em 3 refeições diferentes, simplesmente para facilitar facilitar a ingestão de tanta comida.

- Provavelmente eu mandaria menos kcal. Eu tenho 1,83cm e quando pesava 81kg ganhei mais massa gorda que o desejável em 1 mês comendo 3.000kcal. Peso hoje está no 84,5kg e hoje ainda ganho peso mesmo comendo umas 2.800kcal. Mas isso é muito individual, seu metabol provavelmente é mais acelerado que o meu.

Grande abs.

Então, eu coloquei apenas essas refeições pq é o que se encaixa melhor no meu horário, meu trabalho é muito corrido, enfim, e eu li muito sobre as kcal, e falaram pra passar cerca de 500 kcal das suas necessidades diárias, então deu 3150 Kcal, não sei se estou equivocado.

4 horas atrás, busarello disse:

EU tiraria o whey e a albumina.

Coloque ovos, queijo, presunto, frango, etc. Não faz muito sentido misturar proteína em pó com refeição solida.

A Albumina é uma proteína de longa absorção, acredito que isso segure um pouco o processo de catabolização, afinal, meu corpo vai consumir a albumina enquanto eu durmo. E o motivo do whey protein estar junto com o café da manhã é pq eu vou treinar de manhã, e o whey protein é uma proteína de rápida absorção, acredito que esteja plausível, ou posso estar equivocado.

Postado
  • Supermoderador
1 minuto atrás, F3YHAL disse:

A Albumina é uma proteína de longa absorção, acredito que isso segure um pouco o processo de catabolização, afinal, meu corpo vai consumir a albumina enquanto eu durmo. E o motivo do whey protein estar junto com o café da manhã é pq eu vou treinar de manhã, e o whey protein é uma proteína de rápida absorção, acredito que esteja plausível, ou posso estar equivocado.

Proteína de rápida absorção só as hidrolisadas. Mesmo que as use, não há vantagem alguma em " rápida absorção " para meros mortais como eu ou você.

Albumina, whey concentrado, frango, ovo, etc tem tempo de digestão e absorção muito parecido. Não caia na conversa do marketing, estude.

Catabolismo não é este bicho que todos pintam. Jogue uns ovos / pasta de amendoim / abacate, etc na ceia e seja feliz.

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, busarello disse:

Proteína de rápida absorção só as hidrolisadas. Mesmo que as use, não há vantagem alguma em " rápida absorção " para meros mortais como eu ou você.

Albumina, whey concentrado, frango, ovo, etc tem tempo de digestão e absorção muito parecido. Não caia na conversa do marketing, estude.

Catabolismo não é este bicho que todos pintam. Jogue uns ovos / pasta de amendoim / abacate, etc na ceia e seja feliz.

A indústria e suas argumentações dissimuladas e manipuladoras, kk. Bom saber disso, vou pesquisar um pouco mais a respeito, algumas sugestões de leituras? grato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.