Postado 10/09/2017 às 09:39 09/10, 2017 Eu treinei por um bom tempo sem pausas(+-3 anos), no entanto tive alguns imprevistos e desde os últimos dois anos, sempre paro e volto. No entanto, boa parte das vezes o treino é bem livre, simplesmente defino o que devo treinar primeiro na semana e os exercícios giram em torno de compostos com low rep, que foi o modo que me acostumei. No entanto, como estou com a rotina bem apertada, e nem sempre posso ir a academia, gostaria de fazer um treino que seja interdependente (que não precise ficar se preocupando com fadiga de músculos menores ou sinergia) e a melhor maneira ao meu ver seria fazer um fullbody fixo, se eu faltasse um dia, não perderia nada mais que um treino que seria igual o de ontem e o de amanhã. Um dos primeiros problemas foi em relação aos inferiores, eu fui treinar ontem pernas e senti uma fadiga extrema. Quando treinava mais frequente variava entre 5-6 séries no agachamento com mais de 100-110kg, e fazer mais 3-4 exercícios, hoje após o agachamento ( 3 séries com 90-100kg) já estava com dor de cabeça e bem mal. Minha primeira ideia de treino seria algo como... Bloco 1 ( 45-1:30s entre séries e exercícios ) Supino 4x5-6 Remada barra 3x6-8 Agacho 3x6-8 Descanso 3-5m Bloco 2 Rosca barra 3x5-6 Militar 3x5-6 Paralelas 2x fadiga Barra 2x fadiga Ficaria extremamente grato se puderem ajudar!
Postado 13/09/2017 às 18:11 09/13, 2017 Autor UP! Meu objetivo é um aumento gradual da carga e hipertrofia!
Crie uma conta ou entre para comentar