Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino OXANDROLONA + Preparação Categoria Wellness IFBB


Posts Recomendados

Boa noite galera!

Como não vejo topicos desse tipo aqui no forum (envolvendo fisiculturismo feminino e ciclos) resolvi criar o meu para manter vocês informados sobre a preparação para minha competição e como esta sendo meu ciclo. Ainda não iniciei o ciclo por conta de ainda não ter chego mas vou usar Oxandrolona 20mg/dia por 6 semanas, podendo caso não haja muitos colaterais estender mais o ciclo.

Muitos relatos bons de mulheres aqui no grupo vem sendo abandonados, prometo que vou manter todos vocês informados. Amanhã posto fotos de como esta o shape atual, acabo de sair de uma dieta para secar (pouco carbo por refeição, cheguei até a zerar carbo) fazendo 2 cardios de 40min/dia + o treino de musculação que é dividido em:

A - Quadriceps e Gluteo

B - Ombros

C - Posterior e Gluteo

D - Costas, Triceps, Biceps e Peito

Sendo que abdomen e panturrilha faço dia sim dia não. Agora que iniciarei o ciclo voltarei para o meu off season (graças a deus porque ninguem merece carbo baixo) e só 1 cardio de 40 min por dia

Vou postar minhas medidas:

Bf: não faço a minima mas creio que entre 12-15%

Altura: 1,65

Peso Atual: 57kg

Ja fiz todos os exames (varios inclusive) e minha saude ta toda OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom gente voltando aqui só hoje, desculpem a demora, iniciei meu off antes do ciclo comendo 100g de arroz a cada refeição sendo que realizo ao todo 8 refeições ao dia (contando pré treino e pós treino) como natural tive uma ótima evolução (olhem as fotos abaixo). Minha dieta atual, lembrando que como de 3 em 3h:

Refeição 1 (ao acordar)

Multivitaminico + 5 claras e uma gema

Refeição 2:

100g de arroz + 120g de frango + 50g de brócolis

Refeição 3:

100g de arroz + 120g de patinho + alface a vontade

Refeição 4:

100g de arroz + 120g de frango + 50g de brócolis

Refeição 5:

5 claras e 1 gema (pode substituir por 120g de tilapia, mas não curto) + 100g de arroz + alface a vontade

Refeição 6 (antes de dormir):

5 claras e 1 gema

Pré-treino: Whey, Glutamina, Creatina e 1g de Vitamina C

Pós-treino: Whey, Glutamina e BCAA 

Não sei ao certo quanto tempo de treino eu tenho, mas comecei os treinos e parei umas 2x, sendo que a ultima fiquei 8 meses, parei 3 meses e voltei em novembro do ano passado e to até agora aqui firme e forte, memória muscular é uma coisa que ajuda bastante

Vou iniciar o ciclo hoje e amanhã ja venho contando novidades pra vocês, lembrando que faltam exatos 92 dias pra minha competição!!!!

WhatsApp Image 2017-09-01 at 13.44.31.jpeg

WhatsApp Image 2017-09-01 at 13.44.30.jpeg

WhatsApp Image 2017-09-01 at 13.44.30 (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está faltando um ômega 3, "aveia", granola e outras fontes de fibras alimentares na sua dieta.

 

Esse multivitamínico é manipulado? Você sabe, por exame de sangue, se sua vitamína D está num nível bom? Quanto a vitamina C, ao invés de consumi-la no pré-treino, eu deixaria para após o almoço. Uma sugestão: vitamina C é absorvida logo pelo organismo e o excesso liberado na urina. Use como fonte de vitamina C, o "Cewin de Liberação Prolongada". Ele solta a vitamina C de forma gradual no organismo durante o dia.  A caixa contem 30 comprimidos e custa por volta de R$ 21,00. É 1 comprimido por dia. 

 

O BCAA eu dividiria um pouco antes e outro depois do treino.

 

Já a creatina, dividiria (2g) depois do treino e 2g à tarde. Para "empurrar" a creatina para dentro do organismo, use mel de abelha. A oxan vai ajudar na absorção também. 

 

Introduza uma batata doce ou batata baroa ou bata inglesa no jantar e 1/4 de abacate (pode amassá-lo e colocar limão e mel) por volta das 21hs, antes de dormir.   

 

 

 

Editado por Sidnei_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Sidnei_Maromba disse:

Acho que está faltando um ômega 3, "aveia", granola e outras fontes de fibras alimentares na sua dieta.

 

Esse multivitamínico é manipulado? Você sabe, por exame de sangue, se sua vitamína D está num nível bom? Quanto a vitamina C, ao invés de consumi-la no pré-treino, eu deixaria para após o almoço. Uma sugestão: vitamina C é absorvida logo pelo organismo e o excesso liberado na urina. Use como fonte de vitamina C, o "Cewin de Liberação Prolongada". Ele solta a vitamina C de forma gradual no organismo durante o dia.  A caixa contem 30 comprimidos e custa por volta de R$ 21,00. É 1 comprimido por dia. 

 

O BCAA eu dividiria um pouco antes e outro depois do treino.

 

Já a creatina, dividiria (2g) depois do treino e 2g à tarde. Para "empurrar" a creatina para dentro do organismo, use mel de abelha. A oxan vai ajudar na absorção também. 

 

Introduza uma batata doce ou batata baroa ou bata inglesa no jantar e 1/4 de abacate (pode amassá-lo e colocar limão e mel) por volta das 21hs, antes de dormir.   

 

 

 

Esqueci de colocar que de gordura boa consumo azeite/pasta de amendoim, no meu multivitaminico tem tudo que voce pode imaginar, fiz semana retrasada exames de TUDO e to com quantidades excelentes de vitaminas e nutrientes no sangue, quanto as fibras, meu intestino esta bem regulado, acho que nao tenho problemas com isso, esqueci de comentar que alem do alface posso colocar outros adicionais na salada como tomate, cebola, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, galera sou nova aqui e nesse mundo tenho 29 anos e comecei a malhar a pouco tempo tenho 1.69 e 60 kg sou aquela falsa magra. Venho lendo muito sobre a oxon e estou muito querendo fazer o uso, mais queria a ajuda de vcs em relação à dieta e uns suplementos e os horários que devo tomar, e os treinos tb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...