Postado 29/08/2017 às 04:17 08/29, 2017 Fala ae pessoal. BLZ? É o seguinte, eu tava com uma dieta de 3500Kcal, mas eu n ganhava peso fácil, porque eu jogo futebol e handebol umas 3x por semana. No futebol sou goleiro não corro muito, agora no Handebol corro bastante as vezes. Então acho que isso q esta me prejudicando e eu não quero parar de fazer essas atividades, me sinto bem pra caramba fazendo musculação, Futebol e Handebol. Então agora eu elaborei uma dia em 4000Kcal, queria ver com vcs (os mais experientes), se isso poderia dar algum problema no meu corpo. Sou ectomorfo, tenho 20 anos, 1,84 de altura e treino musculação a 1 ano e 8 meses. Meus treinos acertei (ate q enfim). Eu não tenho muita grana, fiz uma dieta baseada naquilo q eu como todo dia, uso só creatina (5g pos treino), meu sono esta OK (01:00h ate 9:00h).
Postado 29/08/2017 às 04:41 08/29, 2017 Não vai dar ruim desde que tu saiba o que tá fazendo e acompanhar as mudanças. Pra começar, eu só aumentaria ainda mais as calorias nos dias que você mais gastar, e não em todos os dias, por exemplo. "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 29/08/2017 às 04:51 08/29, 2017 Autor 8 minutos atrás, Luks' disse: Não vai dar ruim desde que tu saiba o que tá fazendo e acompanhar as mudanças. Pra começar, eu só aumentaria ainda mais as calorias nos dias que você mais gastar, e não em todos os dias, por exemplo. Pensei nisso tbm.... 3500kcal nos dias q não faço muita atividade e 4000kcal nos dias de bastante atividade.
Postado 29/08/2017 às 04:54 08/29, 2017 1 minuto atrás, caiquemartins disse: Pensei nisso tbm.... 3500kcal nos dias q não faço muita atividade e 4000kcal nos dias de bastante atividade. Faça isso pra começar, e observe como vai reagir. "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 29/08/2017 às 05:13 08/29, 2017 Faço Jiu- Jitsu 5x na semana fora a musculação quando estive com este problema comecei a suplementar antes dos treinos de Jiu Jitsu, as vezes no intra. Com isso resolvi o problema e não precisei aumentar a quantidade de comida.
Crie uma conta ou entre para comentar