Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

VOCÊ NÃO CONTROLA O QUE ACONTECE NO SEU CORPO COM O USO DE ESTEROIDES. - Por Rich Villela

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Tá "serto" Sardinha e o Richard fazem MODULAÇÃO Hormonal apenas pra manter os níveis fisiológicos, o Richard é um cavalo, como alguém com níveis fisiológicos vai mantém um volume daquele medianamente seco e vascularizado? Sardinha é outro que já disse que apenas usa em pequenas doses akakakakakka... Gracyanne tbm é natural, ela vive dizendo..

Postado
12 horas atrás, Alisson Santos disse:

Tá "serto" Sardinha e o Richard fazem MODULAÇÃO Hormonal apenas pra manter os níveis fisiológicos, o Richard é um cavalo, como alguém com níveis fisiológicos vai mantém um volume daquele medianamente seco e vascularizado? Sardinha é outro que já disse que apenas usa em pequenas doses akakakakakka... Gracyanne tbm é natural, ela vive dizendo..

Rich seco e vascularizado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então tu não conhece o cara

mas a questão sempre foi a seguinte, eles são velhos e vocês jovens querendo justificar o uso porque eles usam é muito engraçado kkkkkkkkkkkkk

Editado por mut4nt3 (veja o histórico de edições)

Postado
19 horas atrás, mut4nt3 disse:

mas a questão sempre foi a seguinte, eles são velhos e vocês jovens querendo justificar o uso porque eles usam é muito engraçado kkkkkkkkkkkkk

Mas então pela sua lógica, só pq o cara é velho e produz menos testo que o normal ele pode tomar doses suprafisiológicas?

Postado
Agora, ArturReis disse:

Mas então pela sua lógica, só pq o cara é velho e produz menos testo que o normal ele pode tomar doses suprafisiológicas?

ai é problema dele, mas se quer continuar segurando físico sim

jovem de 18 anos: o rich toma eu vou tomar o sardinha toma eu vou tomar kkkkkk

10 horas atrás, spankeer disse:

Não sei porque vocês estão respondendo esse "mut4nt3" dá para ver nitidamente que é um troll. 

mas que elogio.. como ta seu shape ciclado??

Postado

cara o Rich falou nos ultimos vídeos se não me engano no ultimo, que ele já tomou 20ui de insulina por refeição ( uns 140ui dia ), já usou muito GH e AE's em doses segundo ele que "bodybuilders" usam, ou seja o Rich já "abusou" MUITO, procurem.

Mas devo concordar com ele de recriminar AE's porque eles tem maleficios sim, pq tem muito cara ai que ta o ano inteiro tomando trembolona pra ficar sequinho, MUITA GENTE mesmo, aah, bodybuilders fazem isso CLARO que fazem, mas cara... estamos no Brasil...

a maioria que está sendo incentivada não tem $$$ pra acompanhamento médico e exames ou pouco se importa, a maioria nem sabe o que ta fazendo, fala que não da nada porque não fez exame de sangue pra ver o colesterol todo fudido intra ciclo...

eu por exemplo treino a 1 ano e meio

ja to tomando 700mg de trembolona semana e vou tomar ela até o final do ano talvez

gh 3 ui ano todo

oxandrolona 80mg dia

t3 75mcg 

este é o meu protocolo, faço bateria de exame tomo uma porrada de remédio anti colateral até anti depressivo e rivotril, rapaz quando eu mando o clembuterol então eu seguro a frequencia cardiaca com atenolol, mas faço exame vejo pressão arterial e eu sei muito bem o quão dificil é deixa a saúde num blast... cerca de 15 comprimido por dia eu engulo

imagina um mlk classe média, 18 anos ganha uma boa mesada dos país o que da dinheiro suficiente pra toma trembo

ai o mlk vai lá e sai socando ela o ano todo sem exame sem merda nenhuma, 90% dos usuarios de AE's é assim... 1% são atletas e outros 9% são gente que faz o uso correto, seja abusando mas sabendo o que ta fazendo ( eu e outros amantes do esporte etc )  ou seja naquele cruisezinho suave, ou 1 blast 1x~2x por ano com doses moderadas...

ou tem os burros também que fazem TPC mas ai já é outro assunto rsrs

Editado por TheAMD (veja o histórico de edições)

Postado
19 horas atrás, ArturReis disse:

O negócio é que pra manter um shape daquele ele obviamente usa doses acima, daí o cara diz no vídeo que AES fazem mal, logo... HIPOCRISIA (sigo ele, curto, etc, mas não achei legal esse vídeo)

Em 29/08/2017 at 07:35, mut4nt3 disse:

Ele é medianamente seco, mas com ctza é menos gordo que 99% do fórum hehe

Postado
1 hora atrás, Alisson Santos disse:

O negócio é que pra manter um shape daquele ele obviamente usa doses acima, daí o cara diz no vídeo que AES fazem mal, logo... HIPOCRISIA (sigo ele, curto, etc, mas não achei legal esse vídeo)

Ele é medianamente seco, mas com ctza é menos gordo que 99% do fórum hehe

kkkkkkkkk esse fórum só tem nego com shape grilo se achando definido ou com o cu cheio de trembo com genética ruim 

Postado
22 minutos atrás, mut4nt3 disse:

kkkkkkkkk esse fórum só tem nego com shape grilo se achando definido ou com o cu cheio de trembo com genética ruim 

Esse é para quando alguém está se metendo onde não é chamado, mas você não quer ser tão grosso, aí enfia um Bob Esponja com arco-íris para dar aquela aliviada. Pode jogar um "kkkk brincadeira, miga" logo depois para aliviar mais um pouco

Postado
45 minutos atrás, Reidascoxinhas disse:

gente, o carnaval tá chegando, vamo começar esse cutting fudido hein. Quero ver geral passando a vara nas cachorra no carnaval

E você acha que eu irei perder a oportunidade de beijar bocas que passaram por várias línguas e órgãos genitais antes de mim, talvez pegar altas doenças venéreas e no meio da muvuca acabar dando uns amassos em uma pessoa do mesmo sexo que eu? Jamé!

Postado
27 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

E você acha que eu irei perder a oportunidade de beijar bocas que passaram por várias línguas e órgãos genitais antes de mim, talvez pegar altas doenças venéreas e no meio da muvuca acabar dando uns amassos em uma pessoa do mesmo sexo que eu? Jamé!

Até que enfim alguem com espírito maromba de verdade nesse forum. FUARK \o/

Postado
35 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

esperto... nego vai entupir o cu de trembo pra pegar traveco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.