Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - Cipionato + Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Idade - 22

- Altura - 1,76

- Peso - 78

- Medidas - braço 38 (contraído) só o q sei

- Percentual de gordura(BF) - por volta de 12%

- Tempo de treino - 8 anos (comecei no final dos meus 13)

- Objetivo Bulk

- Tipo físico - ectomorfo

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-9 cipionato 400mg/sem

10-13 oxandrolona 60mg tsd

IA - anastrozol

1-9    0,5mg dsdn

10-11   0,5mg 1ds2dn

12-13    0,5mg 1ds3dn

Tpc

28 dias após a última aplicação

Tamox 40mg por duas semanas, depois 20mg por 2 semanas

Editado por a12

Postado
  • Autor

Como já estou no meio do ciclo (semanas finais do cipio), relatarei resumidamente como foi até agora:

(Peso e medidas relatarei ao final do cipionato e posteriormente ao final do ciclo completo)

1ª Semana

Essa foi uma maravilha, cheguei a tremer no dia da primeira aplicação, autoaplicação ainda hahaha última aplicação no glúteo acho que eu era criança...  mas foi uma adrenalina boa, em especial no primeiro dia parecia q tinha tomado uma cartela de franol com 2l de cafeína, estava voando, claro, efeito psicológico.

prós

Aumento de cargas (provável q foi o psicológico)

contras

0

2ª Semana

prós

Aumento de cargas

contras

início de espinhas

3ª Semana

prós

Aumento de cargas e já notei uma evolução no peso (somente espelho mesmo)

contras

espinhas estourando nas costas e um pouco nos braços

4ª Semana

prós

Aumento de cargas e peso (lembrando sempre que só no olhometro)

contras

espinhas estourando nas costas e um pouco nos braços

5ª Semana

prós

Aumento de cargas e peso também (não resisti e pesei) hahaha aqui estava com mais ou menos 4kg a mais, porém pesei pós treino então talvez seja um pouco menos do que isso.

contras

0 (controle das espinhas com a dieta e omega 3)

6ª Semana

prós

estabilização das cargas (maioria) e provavelmente do peso também, não notei grande diferença aqui (ví que é normal os ganhos se acentuarem no início para o meio do ciclo, e estabilizarem no final).

contras

0

7ª Semana - Idem 6ª

(Lembrando que estou falando pelo que lembro, pois amanha já entro na 8ª semana e não lembro com precisão como foi a evolução; decidi relatar pois quando estava procurando um protocolo, esses relatos me ajudaram bastante na escolha)

Editado por a12

Postado
  • Autor

esqueci de mencionar tb dores de cabeça diariamente no início do ciclo, não creio que a testo pode ter a ver com isso, mas resolvi dizer.

outra coisa que estou com dúvida e se algum ecto que tem experiência melhor com aes puder me ajudar é na questão do treino, iniciei o ciclo com abc2x  (segunda a sabado)

a) peito, costas, abd reto b ) biceps, triceps, abd lateral, panturrilha, antebraço c) ombro trap e perna ... mas achei pouco descanso principalmente para os sinergistas, e a série a mesmo com poucos exercícios me desgastava muito enquanto a b quase nada, mudei e agora venho de um 

a)costas, biceps, abd reto, antebraço b ) peito, triceps, abd lateral, panturrilha c) ombro trap e perna

ainda acho que estou com pouco descanso, e acho que irei experimentar um A, B, C, descanso, A, B, C, descanso... lembrando que a acad que treino abre sábados e domingos... 

Postado
esqueci de mencionar tb dores de cabeça diariamente no início do ciclo, não creio que a testo pode ter a ver com isso, mas resolvi dizer.

outra coisa que estou com dúvida e se algum ecto que tem experiência melhor com aes puder me ajudar é na questão do treino, iniciei o ciclo com abc2x  (segunda a sabado)

a) peito, costas, abd reto b ) biceps, triceps, abd lateral, panturrilha, antebraço c) ombro trap e perna ... mas achei pouco descanso principalmente para os sinergistas, e a série a mesmo com poucos exercícios me desgastava muito enquanto a b quase nada, mudei e agora venho de um 

a)costas, biceps, abd reto, antebraço b ) peito, triceps, abd lateral, panturrilha c) ombro trap e perna

ainda acho que estou com pouco descanso, e acho que irei experimentar um A, B, C, descanso, A, B, C, descanso... lembrando que a acad que treino abre sábados e domingos... 

Seu abc tá meio estranho, acho que vc treina peito e dorsal na segunda e bíceps e tríceps na terça, eu mesmo boto o padrão peito ombro e tríceps na segunda e inferiores na terça, para mim melhor pessoa pra te ajudar no seu treino e o @upev fala com ele, pode te ajudar muito!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Postado
  • Autor
21 horas atrás, PACMAN JR disse:

Seu abc tá meio estranho, acho que vc treina peito e dorsal na segunda e bíceps e tríceps na terça, eu mesmo boto o padrão peito ombro e tríceps na segunda e inferiores na terça, para mim melhor pessoa pra te ajudar no seu treino e o @upev fala com ele, pode te ajudar muito!

O treino é o que postei depois, mas ainda sim achei pouco descanso

Postado
O treino é o que postei depois, mas ainda sim achei pouco descanso

Tá errado ao meu ver mano, sugestão

(A) peito ombros e tríceps

(B) inferiores e abd

C dorsal e bíceps

(A) peito e dorsal abd

(B) inferiores

C bíceps, e tríceps

(D) abd ombros

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.