Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida se devo ir pra bulking ou cutting + foto +problema pisicologico

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, tenho 1,68cm 24 anos e faz 7 meses que estou malhando serio ABx2 e dieta faz 3 meses e cheguei a passar de 63kg pra 70kg mas estou começando a ter problemas psicologísticos relacionado ao shape + treino. Varias pessoas do meu cotidiano me disseram que eu fiquei maior que melhorei no shape me elogiaram porém meu maior problema é meu bf de 14%, consigo aperta meu bf com duas mãos cheias e isso me incomoda muito muito mesmo mas eu não estou conseguindo progredir com o bulking por causa disso, acabo parando toda hora pra pensar se devo continuar no bulking, ir pro cutting ou manutenção e acabo fazendo refeições do lixo.

Outra duvida é que faz 2 semanas que eu sai do bulking de 3200cal para 2600cal(manutenção) e reparei que meu peso se manteve nos 69/70kg porque não abaixou?

Outra duvida é que eu gostaria de saber se vocês costumam malhar 6 vezes ao dia, estou acostumado a malhar 4 vezes(acho pouco) por semana.

Vocês ficam contando quando ml de água bebem por dia? Nunca monitorei e cheguei a tomar a quantidade certa.

Ultima duvida, vocês costumam dormir quantas horas por dia? Eu sempre acordo as 7/8h mesmo nos finais de semana ou dormindo tarde da noite chegando a dormir por dia 7h ai quando eu faço uma sequencia de dias treinando me sobrecarrego e acabo faltando.

Decidi criar um tópico com todas as perguntas porque achei mais pratico e gostaria de saber a opnião de vocês e não se o artigo tal fala pra fazer isso ou aquilo, isso eu já li e criar 1 topico por pergunta acho desnecessário e poluído demais, espero que me ajudem.

Segue foto: 

59a2b406afe01_FotodeCardoso.thumb.jpg.7b0c51622a85b222143cb5d1a6c26a7f.jpg

Editado por Cardosorjc

Postado
  • Autor
3 horas atrás, mpcosta82 disse:

Olá, com relação a fazer bulking ou cutting, poste no tópico oficial. Lá tem bem mais chances de você ter respostas.

Obs: minha opinião: você tem mais de 14% de BF, e deveria fazer cutting.

Obrigado, vou postar la ^^

Sobre a dieta então voce me recomenda fazer cutting? responde pelo topico que voce me mandou, postei la

Editado por Cardosorjc

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.