Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato No-shotgun 5x

Posts Recomendados

Postado

Fala galera

Comprei o shotgun 5x importado no site da SDS, que decepção.

Poxa, essa nova formula ficou tão ruim assim? Já comprei alguns tempos atras a formula antiga mhf1 e era uma maravilha, por isso adquiri novamente.

Pelo que andei lendo, se toma apenas um scoop 30-45 min antes do treino, me corrigem se eu estiver errado.

Já é o terceiro dia que estou tomando, e não me aconteceu NADA, nao deu nem um gás no treino pra valer a pena.

A formula antiga quando tomei, na primeira vez já deu uma diferença danada, essa nova formula ai fiquei decepcionado. Até o po de guarana que estava tomando é melhor que isso.

Poderiam me dar uma sugestão pra poder ver se esse pre treino melhora, tipo quantidade, horario etc..

Editado por tuliogondim

Postado
  • Supermoderador

Nao olhei as formulas (preguica), mas normalmente é isso mesmo, de 30 a 40 e poucos minutos antes do treino, de preferencia a algum tempo sem comer (barriga "vazia").

Pior dos casos aumenta a dosagem de 1 a 2 scoops  --->  Se é que esse não é o objetivo oculto da empresa pra voce usar e gastar mais rapido o pré-treino

Postado

Creio que seu corpo já tenha acostumado, Poderia passar a formula dele certinho? (por dose) não tomo pre-treinos gringos pelo valor, Prefiro minha boa e velha cafeina. 

Postado
  • Autor
8 horas atrás, krebz disse:

Nao olhei as formulas (preguica), mas normalmente é isso mesmo, de 30 a 40 e poucos minutos antes do treino, de preferencia a algum tempo sem comer (barriga "vazia").

Pior dos casos aumenta a dosagem de 1 a 2 scoops  --->  Se é que esse não é o objetivo oculto da empresa pra voce usar e gastar mais rapido o pré-treino

Entao, tomo certo. Estou alimentando meia hora tambem antes de tomar ele.

8 horas atrás, GabrielMeloR disse:

Creio que seu corpo já tenha acostumado, Poderia passar a formula dele certinho? (por dose) não tomo pre-treinos gringos pelo valor, Prefiro minha boa e velha cafeina. 

Accstumado nao sei, porque quando tomei o outro da formula antiga ja faz mais de 3 anos.

Segue a foto:  https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTH0KyEQyT4UMd2nG47NwqlcvsAVJAsPoDZc6A9-JG5I3bgzGquHTvJFX0u

Editado por tuliogondim

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.