Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


DonLusca

Posts Recomendados

Treino a 2 anos e 3 meses , resolvi conversar com meu personal sobre uma nova divisão de treino , pois ja estava na hora de trocar , ele me passou a seguinte divisão

 

Segunda:Peito e Ombro

Terça: Biceps e Triceps

Quarta:Costas Trapezio e perna

Quinta:Peito e Ombro

Sexta:Biceps e Triceps

 

A minha duvida e o seguinte , Como na terça vo treinar biceps e triceps e na quarta eu vou malhar costas , eu vou estar sobrecarregando o biceps ?

A mesma duvida para o triceps , como vou treinar peito na segunda , no treino de triceps na terça vou estar sobrecarregando ?

.... N sei c to postando isso no lugar certo .... segunda vez q tento kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, DonLusca disse:

A minha duvida e o seguinte , Como na terça vo treinar biceps e triceps e na quarta eu vou malhar costas , eu vou estar sobrecarregando o biceps ?

 

Sim.

2 horas atrás, DonLusca disse:

uvida para o triceps , como vou treinar peito na segunda , no treino de triceps na terça vou estar sobrecarregando ?

 

Sim.

 

Sugiro que treine tríceps junto com peito e bíceps junto com costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como tu treina a 2 anos e 3 meses e quer mandar , perna com mais 1 musculo grande e outro pequeno? caralho velho , tu manda oq ? panturilha agachamento e leg só né? Eu já acho pouco 2 a 1 vez na semana , e tu me põe mais 2 musculos juntos , meeee Deus , e não e musculo pequeno não é costas e mais 1 pequeno 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Gabriel F disse:

cara como tu treina a 2 anos e 3 meses e quer mandar , perna com mais 1 musculo grande e outro pequeno? caralho velho , tu manda oq ? panturilha agachamento e leg só né? Eu já acho pouco 2 a 1 vez na semana , e tu me põe mais 2 musculos juntos , meeee Deus , e não e musculo pequeno não é costas e mais 1 pequeno 

n vejo problema em mandar perna com otr musculo  isso é baléla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, NewbieTrack disse:

Sim.

Sim.

 

Sugiro que treine tríceps junto com peito e bíceps junto com costas.

eu tava treinando biceps com costas e triceps com peito , porem resolvi conversar com o meu personal sobre uma nova divisão de treino pois ja estava na hora de trocar , ai ele me passou essa ... mais como usando essa divisão vou acabar sobrecarregando biceps e o triceps , voce pode me dar alguns exemplos de divisão ABC2X pra eu usar ?

Editado por DonLusca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava treinando biceps com costas e triceps com peito , porem resolvi conversar com o meu personal sobre uma nova divisão de treino pois ja estava na hora de trocar , ai ele me passou essa ... mais como usando essa divisão vou acabar sobrecarregando biceps e o triceps , voce pode me dar alguns exemplos de divisão ABC2X pra eu usar ?

ABC2x só é 1:

Peito, Tríceps e ombros

Costas, bíceps e trapézio

Pernas

 

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, NewbieTrack disse:

ABC2x só é 1:

Peito, Tríceps e ombros

Costas, bíceps e trapézio

Pernas

 

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

 

 

eu tava usando exatamente esse ... tem alguma outra ideia ?

6 minutos atrás, NewbieTrack disse:

ABC2x só é 1:

Peito, Tríceps e ombros

Costas, bíceps e trapézio

Pernas

 

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

 

 

eu to a bastante tempo com essa mesma divisão ... c vc puder me recomendar alguma outra ...

Editado por DonLusca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...