Postado 17/08/2017 às 23:26 08/17, 2017 Galera é o seguinte, nunca usei nada e o salbutamol me chamou atenção e como estou em bulking limpo e estou acumulando bastante gordura abdominal estou ficando desmotivado, tinha 13% agora 15/16% e entrar em cutting agora não rola porque faz pouco mais de 4 meses de bulking fui de 63kg pra 69/70kg e não tenho shap bom ainda porque sou iniciante de treino, esse ano que voltei a malhar e começar a levar a serio treino/dieta. Pesquisei bastante e fiquei meio confuso e surgiu outras duvidas porque ate mesmo aqui no forum alguns topicos se contradiz sobre seus efeito, como usar e se serve pra usar durante o bulking ou só em jejum, diferença dele pra efedrina, aiombina e clembuterol. Se alguém tiver alguma fonte de artigo, link de algum tópico ou saber me explicar agradeço muito!
Postado 18/08/2017 às 12:17 08/18, 2017 Se você está ganhando gordura é porque está comendo mais do que deveria. Não acha que é MUITO MAIS SIMPLES reduzir um pouco as calorias (coisa de 150 a 200kcals) do que manter a ingestão calórica e inserir alguma outra coisa? Pra mim é meio óbvio... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar