Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AVALIAÇÃO] GH Saizen + Durateston

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá meus caros conhecedores! 

Estou para iniciar meu ciclo de GH com acompanhamento do meu coach e claro sempre é bem vindo informações a adicionar bem como opiniões diversas. 

Peso: 83.5kg

Altura: 1.82m

Bf: 18.4% aferidos pela bioimpedância inbody ou 13,4% aferidos pelo adipômetro. 

Medidas:

• Braço relaxado: 34
  • Ombro: 123
  • Tórax: 97,5
  • Cintura: 84,5
  • Abdômen: 87
  • Quadril 101,5
  • Coxa: 58,5
  • Panturrilha: 41

Tempo de treino: 8 anos sendo seguidos 3 últimos anos e destes 1 ano levando a sério e focado.

Tive uma folga maior do trabalho e da rotina diaria e resolvi buscar um endócrino para poder montar um ciclo hormonal que fosse de meu agrado. Já fiz alguns ciclos deca+dura na minha vida porém sem supervisão e acabei que fui perdendo os ganhos ao longo dos anos. Então não considerem este como primeiro ciclo. 

Acabei de sair de um cutting que foi baseado em testo gel + oxandrolona, alguns termos manipulados somando ao uso de Franol e dieta low carb que me rendeu - 4% de bf mantendo exatamente o mesmo peso (45 dias totais). O objetivo era para ser um pré-ciclo para entrar no GH mais seco e preparado, fiquei satisfeito com o resultado.

Agora quero entrar com o GH focado em ganhos secos e de qualidade. Como já fiz outros ciclos queria algo novo e que mudasse de fato o meu corpo. Nunca fui muito grande, nem muito definido e nem muito gordo. Sempre na média, estou agora entrando pra valer com todo o suporte que posso ter para de fato, ter um resultado maior.

Vamos ao que interessa:

Mes 1:

• GH Saizen 2ui aplicados a noite 5x semana
  • Durateston injetável 250mg 1x semana

Mês 2 - Mês 3:

• GH Saizen 1.5ui aplicado a noite 5x semana
  • Durateston injetável 250mg 1x semana

Mês 4:

• À ser avaliado após resultados dos 3 primeiros meses

Suplementos:

1. Vitamina D3 10.000ui 1x por dia
  2. Fórmula Otimizadora Metabólica 1x por dia
  3. Composto 1 (01 dose diária pré almoço):
    • Silmarina 100mg
    • N- acetil Cisteina 100mg
    • Resveratrol 100mg
    • Curcuma 150mg
    • Bioperine 10mg
  4. Targifor (Arginina + Vitamina C) - 1G - 1x a cada dois dias;
  5. Composto 2 (01 dose a cada 2 dias):
    • Finasterida - 1,0mg
    • Exysnutriment 100mg
    • Anastrozol 0,5mg
    • Di-indol-metano 100mg
  6. HCG 250uis 12ml - 14 gotas  2x semana;
  7. Composto 3 (01 dose após almoço):
    1. Tribullus 150mg
    2. Long Jack 150mg
    3. Mucuna P 100mg
    4. Ioimbina 10mg
    5. Higenamine Max 20mg  

Suplementos básicos como Whey + Pré-treino + bcaa + caseína estão sendo usados também (mas isso é discussão para outro tópico). . A dieta atual traçada junto ao nutricionista  focado paralelo ao uso do GH.

A pergunta é, seguindo corretamente uma dieta hiperproteica, com suplmentação OK, foco nos treinos, o que acham do ciclo passado?

Obrigado a todos, pretendo abrir um tópico no acompanhamento para avaliação de resultados

Editado por Kill_Bill_101
Postado

Mas você nem tentou ter um resultado maior naturalmente e quer um ciclo, vai só ganhar uma massa rápida e tá pronto, acabou o ciclo não vai manter, por que o corpo não tá acostumado a manter massa magra ou criar massa magra tão fácil, ou seja o ciclo vai para o lixo depois de parar.

Tá jogando fora Vitamina D, 10.000 UI por dia é Vitamina pra caralho, eu tomo 5.000 UI 3x por semana e mantenho os nível acima do desejável.

Pra que esse monte de suplemento? Se os suplementos são mais caros que a dieta já tá começando errado.

Mas enfim, no bom senso, primeiro desenvolva um shape descente pra depois buscar ciclo pra maximizar e melhorar o shape já desenvolvido que vai te garantir ganhos mais sólidos e mais satisfatórios por mais tempo.

Postado
14 horas atrás, Daniel C. Dávila disse:

Mas você nem tentou ter um resultado maior naturalmente e quer um ciclo, vai só ganhar uma massa rápida e tá pronto, acabou o ciclo não vai manter, por que o corpo não tá acostumado a manter massa magra ou criar massa magra tão fácil, ou seja o ciclo vai para o lixo depois de parar.

Tá jogando fora Vitamina D, 10.000 UI por dia é Vitamina pra caralho, eu tomo 5.000 UI 3x por semana e mantenho os nível acima do desejável.

Pra que esse monte de suplemento? Se os suplementos são mais caros que a dieta já tá começando errado.

Mas enfim, no bom senso, primeiro desenvolva um shape descente pra depois buscar ciclo pra maximizar e melhorar o shape já desenvolvido que vai te garantir ganhos mais sólidos e mais satisfatórios por mais tempo.

Daniel, boa tarde meu amigo!

Acredito que meu post foi direcionado para a avaliação do ciclo passado e não o que eu como eu tentei/fiz na minha vida de treino. Só para conhecimento, não que venha ao caso, saí de mórdicos 61kg  quando comecei a levar uma rotina de academia, mesmo que por brincadeira, para aos 83.5kg hoje. Existe genética, biotipos e tudo mais, o que dificultaria ainda mais a sua avaliação de como me desenvolvi e quais limites naturais ou anabolizados já usufrui.

Sim, meu corpo está acostumado a segurar massa magra, e sim, estou dando um passo maior agora nesse novo ciclo. Por isso vim aqui, humildemente, pedir opinião aos amigos do fórum. Estou acompanhado por um profissional em toda essa jornada, e mesmo assim, conhecimento nunca é demais.

Obrigado pelo seu tempo, eu também achei a Vit. D um pouco exagerado e por isso estou alternando dia sim e dia não.

Att.,

Postado

Bota ai no minimo 3ui, abaixo disso não vale apena.

3 meses, você mal vai ver diferença na pele usando só isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...