Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Com quantos anos começarei a ter aumento de massa muscular maior(Volume)

Posts Recomendados

Postado

Bom tenho 17 anos e estou evoluindo satisfatoriamente de 2 meses para cá fazendo a famosa dieta flexível tive um ganho de 5kg em 2 meses e isso nunca tinha me acontecido, não... eu não estou comendo apenas porcaria, apenas me esforço para bater meus macros e quando não da para comer algo limpo eu jogo uma besteira pra dentro, até porque não sou nenhum atleta! A questão é que tenho 17 anos estou com uma musculatura bastante densa e definida para pessoas dessa idade em geral, porém eu era um graveto e mesmo desenvolvendo bastante os ombros, peito, dorsal, braço e ect... Continue tendo as marcas de um magro, como a cintura bastante fina e os antebraços não tão desenvolvidos, queria saber quando passar a fase da adolescência com uns 20 anos por exemplo a minha cintura tende a ficar mais grossa, pois é muito fina e não há como desenvolver ela que nem um músculo, eu praticamente não tenho gordura localizada, eu praticamente não acumulo gordura, mesmo comendo 3000 kcal diária e 380g de carbo... Agradeço a ajuda que puderem me dar, vlww!

O que mais incomoda no meu shape atual: Não consigo deixar minha cintura mais grossa e minhas costelas ainda são tipo finas, não sei explicar...

Editado por Maikon Mota (veja o histórico de edições)

Postado

Isso é genética cara, dá uma olhada pro seu pai, mãe e familiares que vai ter uma noção

Aliás, dieta flexível é ótima, pena que tem muitos que pensam que só batemos macros com besteira, sendo que temos uma meta de 30g ou mais de fibras e convenhamos 25-50g de chocolate no dia não faz mal algum :)

Postado
  • Autor
3 hours ago, Raphaxi said:

Isso é genética cara, dá uma olhada pro seu pai, mãe e familiares que vai ter uma noção

Aliás, dieta flexível é ótima, pena que tem muitos que pensam que só batemos macros com besteira, sendo que temos uma meta de 30g ou mais de fibras e convenhamos 25-50g de chocolate no dia não faz mal algum :)

Meu pai ele não treina nem se exercita, mas tem grandes panturrilhas e um bom trapézio, mas cintura e ect... é de uma pessoa gorda(não obesa) kkk... Valeu bro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.