Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário do little couto

Posts Recomendados

Postado

História do monstro

Sempre tive vontade de treinar por ser muito magro desde pirralho e etc, sempre pesquisei sobre musculação, e com o boom que teve nesses últimos anos eu comecei a pensar sério em começar a treinar, porém como sendo pobreta sem trampo demorei pra entrar na gym. Comecei a treinar em 2016 por volta de abril se não me engano com 16 anos depois que comecei a trabalhar (digno aprendiz), não manjava nada claro, mas por ser muito magro, como todo iniciante vi resultados rápidos (pesava em torno de 58kg quando entrei, ao final, estava com 68kg), me apaixonei muito rápido pelo esporte, comecei a acompanhar alguns campeonatos e paguei muito pau.

Bom, eu parei de treinar +/- em setembro do mesmo ano, pois pretendia sair do trabalho em dezembro, ai já estava cortando os gastos pra não pesar lá na frente. Sai do trampo e pá, fiz ENEM, fiz vestibulinho da ETEC (prestei pra técnico em nutrição), vira o ano consigo bolsa na faculdade de educação física da cidade e começo o curso.

Pelo dinheiro que eu havia guardado do trampo, com rescisão e tudo mais, eu resolvi voltar a treinar, porque já esta foda ficar sem o mesmo e continuar estudando sobre, ainda mais agora no curso e na facul. Volto a treinar em março novamente e como passei a estudar bastante durante esse período fora da academia, decido fazer as coisas de forma mais séria dessa vez.

E aqui estou, voltei a treinar com 65kg dia (23/03), me pesei ontem (06/07) estava com 71,6kg, meu objetivo é chegar aos 75~78 ainda esse ano (depende do espelho), e depois diminuir um pouco do BF.

Dieta: 

Carboidratos: 6g/kg (comecei com 4g/kg, mas eu acabei emagrecendo em vez de ganhar peso, fui aumentando gradativamente, e por enquanto, assim está bom, estou progredindo)

Proteínas: 2g/kg (padrão, acho que boa parte se baseia nesse número mesmo)

Lipídios: 1,2g/kg (comer carbo ta ficando um pouco foda, pretendo aumentar mais aqui futuramente pra atingir as calorias)

Carboidratos: 420g

Proteínas: 140g

Lipídios: 84g

Treino: Push/pull/legs x2

Algumas fotos que tirei essa semana...

595fa2a2c2de6_WhatsAppImage2017-07-04at16_30.44(1).thumb.jpeg.471bdb1a2701065e6279ecaeee69844b.jpeg595fa2a4e3e50_WhatsAppImage2017-07-04at16_30_24.thumb.jpeg.32ec42cd90086328ed31ec85c809950c.jpeg

Bom, creio que de início é isso, estou aberto a sugestões, pois sou extremamente iniciante ainda, conforme for surgindo mudanças, ou coisas interessantes eu atualizo aqui, valeu galera, abraços.

Editado por Kaique Coutinho

Postado
  • Autor

Bom, estava voltando do treino terça-feira (11/07) e um amigo que estava me devendo um dinheiro me comprou uma albumina, nunca tomei porque quase sempre consigo bater meus macros, mas fui tomar antes de dormir pra experimentar e achei o gosto horrível, enfim, uma ferramenta a mais pra bater as proteínas.

Vou treinar peitoral hoje, to me sentindo bem, vou tentar bater meu RP no supino que é de 50kg 2 repetições, vamos ver.

#EDIT: Meu parceiro de treino não foi hoje, então fiquei no seguro com receio de me machucar no supinão.

Me pesei, 72kg.

Editado por Kaique Coutinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.