Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Salve galera.

Estou com duvida quanto aos ganhos com uso de durateston, porem meu caso e para reposição hormonal

Tenho 27 anos e treino desde os 17, sempre gostei de puxar ferro, mas no ultimo ano comecei a perder massa magra, nunca tinha usado nenhum tipo de hormônio, porem trabelhei um bom tempo a noite, o que acredito ter contribuído para a grande queda das minhas taxas hormonais, nos exames que fiz ano passado ( dezembro) deu 210ng/dl de testo muito próximo do minimo, o endocrinologista disse que era normal, continuei treinando, mudando dietas, nutricionistas, estimulo de treino, porem a queda de massa magra, libido e disposição pra treina só aumentava, fui refazer os exames, mas com um nutrólogo agora em maio de 2017, a testo aumentou bem poco ( 230ng), segundo o nutrólogo, o minimo para minha idade seria 800ng/dl a 1200. Comecei a tomar 250mg  por semana receitada pelo medico no dia 27/6 (1 ampola), ainda não senti diferença nos ganhos, apenas um leve aumento da libido e uma boa melhora na força, mas quanto aos ganhos, nada ainda ... demora mesmo ? seria mais por causa do meu eixo hormonal? 

Minha dieta já esta adaptada e o treino também para estes período que estarei usando a dura e as vitaminas que o medico passou.

Tenho  1,75  82Kl   12%bf

Postado

O que vai ditar os seus ganhos será o conjunto de tudo: dieta principalmente, treino, descanso e quadro hormonal favorável.

Apenas uma aplicação não vai mudar a sua vida. Os ganhos vão ser dar no médio prazo (algumas semanas), porém ressalto, que se a dieta estiver com poucas calorias, não há quadro hormonal favorável que resolva. Certifique-se de comer a quantidade necessária de proteínas e calorias que com o tempo o resultado vem.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, MBD disse:

O que vai ditar os seus ganhos será o conjunto de tudo: dieta principalmente, treino, descanso e quadro hormonal favorável.

Apenas uma aplicação não vai mudar a sua vida. Os ganhos vão ser dar no médio prazo (algumas semanas), porém ressalto, que se a dieta estiver com poucas calorias, não há quadro hormonal favorável que resolva. Certifique-se de comer a quantidade necessária de proteínas e calorias que com o tempo o resultado vem.

Então como nunca usei, escultei diversos relatos, não sei o que esperar, mas minha dieta e bem hipercalórica, to mandando o dobro do necessário, meu antigo nutricionista passou uma dieta com uma media de 3600calorias dia bem divididos entre gordura, carbo e proteínas, já seguindo o nutrologo ta dando em media 5200, bem acima mesmo, porem um off limpo, sem doces, refri, seguindo certinho a orientação profissional, para ver se consigo pegar uns 5 quilo de massa magra ao final das 8 semanas.

Vlw pelas dicas.

Postado
8 minutos atrás, Thiago GO disse:

Então como nunca usei, escultei diversos relatos, não sei o que esperar, mas minha dieta e bem hipercalórica, to mandando o dobro do necessário, meu antigo nutricionista passou uma dieta com uma media de 3600calorias dia bem divididos entre gordura, carbo e proteínas, já seguindo o nutrologo ta dando em media 5200, bem acima mesmo, porem um off limpo, sem doces, refri, seguindo certinho a orientação profissional, para ver se consigo pegar uns 5 quilo de massa magra ao final das 8 semanas.

Vlw pelas dicas.

Então é isso aí. Manda bala.

Assim que a testo acumular e seu quadro estiver favorável os ganhos começarão a aparecer.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
6 horas atrás, Thiago GO disse:

Vlw pelas dicas.

posta tudo que vc come, nao acredito que esteja conseguindo comer tudo isso limpo não , deve estar calculando errado, qual é seu peso altura e medidas?, para vc que esta com apenas 200 uma dura por semana vai dar um bom ganho de massa muscular nas proximas 8 semanas 

Postado

Cara vou te dá una dica sobre a dura, invez de vc aplicar uma vez só, aplique pelo menos 3x na semana, só deixar na seringa e trocar as agulhas. Isso pq ela tem esters de liberação rápida com meia vida de 2 dias tbm. Fazendo assim vx pode usar ate da forma sub cutânea que é indolor 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 12/07/2017 at 19:39, Matheus Barros disse:

Cara vou te dá una dica sobre a dura, invez de vc aplicar uma vez só, aplique pelo menos 3x na semana, só deixar na seringa e trocar as agulhas. Isso pq ela tem esters de liberação rápida com meia vida de 2 dias tbm. Fazendo assim vx pode usar ate da forma sub cutânea que é indolor 

Então, como to usando com acompanhamento nutrologo, estou usando o tanto que ele pediu, mas ao voltar e refazer os exames ele ja sugeriu que iria aumentar as doses e provavelmente passar uma oxan tb

Em 12/07/2017 at 19:49, CCpj disse:

5200 kcal???? duvido que come tudo isso 

Realmente eu errei na conta, mas segundo o nutrologo que to indo, ja é mais que suficiente para min, espero que ele esteja certo. Por esta mandando durateston, to tentando mandar mais carbo e gorduras boas

Dieta.odt

Editado por Thiago GO (veja o histórico de edições)

• 2 semanas depois...
Postado
Em 12/07/2017 at 19:46, nwalker disse:

Dura nem é a melhor opção para TRT, TRT deve ser feita com gel de testosterona bioidêntico.

Que merda de resposta.  Aposto que o Lair Ribeiro que enfiou isso na sua cabeça.

Postado
1 hora atrás, demus_rj disse:

Que merda de resposta.  Aposto que o Lair Ribeiro que enfiou isso na sua cabeça.

E não é mesmo, Durateston é coisa de "maromba", para TRT existem opções melhores. Gel não inibe o eixo, não causa picos hormonais e além de tudo é uma substância muito mais próxima da produzida pelo corpo.

E não é só Lair Ribeiro que fala isso, muitos e muitos médicos.

Postado
21 horas atrás, nwalker disse:

E não é mesmo, Durateston é coisa de "maromba", para TRT existem opções melhores. Gel não inibe o eixo, não causa picos hormonais e além de tudo é uma substância muito mais próxima da produzida pelo corpo.

E não é só Lair Ribeiro que fala isso, muitos e muitos médicos.

Quem te disse que não inibe o eixo ? Qualquer tipo de testosterona pode inibir o eixo. Cipionato e Enantato são as melhores opções para TRT. Sem contar que o gel absorve somente 10%.  Todas as pessoas que começam com o gel . logo logo estão injetando. Sabe pq ? Pelo custo altíssima e pela falta de eficácia e as variações que ela proporciona. Faço TRT e já usei de todos os tipos. Não existe nada melhor que INJETÁVEL.  Te aconselho a pesquisar em sites gringos e também protocolos do Jonh C. Desafio qualquer pessoa fazer o teste entre deposteron(aplicação de 5 a 7 x por semana) e com o gel.  Não se compara o resultado final.

Editado por demus_rj (veja o histórico de edições)

Postado
8 minutos atrás, demus_rj disse:

Quem te disse que não inibe o eixo ? Qualquer tipo de testosterona pode inibir o eixo. Cipionato e Enantato são as melhores opções para TRT. Sem contar que o gel absorve somente 10%.  Todas as pessoas que começam com o gel . logo logo estão injetando. Sabe pq ? Pelo custo altíssima e pela falta de eficácia e as variações que ela proporciona. Faço TRT e já usei de todos os tipos. Não existe nada melhor que INJETÁVEL.  Te aconselho a pesquisar em sites gringos e também protocolos do Jonh C. Desafio qualquer pessoa fazer o teste entre deposteron(aplicação de 5 a 7 x por semana) e com o gel.  Não se compara o resultado final.

TRT não visa altos ganhos, alto desempenho, somente aumentar os níveis fisiológicos. Gel Inibe menos o eixo por não causar picos e por não gerar níveis supra fisiológicos. Com o Gel você pega alguém com 200, 300 de testosterona e pode colocar em níveis maiores mas ainda fisiológicos (cerca de 800), o que não causaria inibição no eixo. Claro que pode levar algum tempo e exames até conseguir fazer o ajuste perfeito da dose.

Com injetáveis não existe isso, é 100% de inibição do eixo, LH e FSH ZERADOS enquanto forem utilizados.

Gel é bioidêntico, absorção lenta e meia vida curta. Injetáveis elevam os níveis rapidamente (provocando picos no caso do Durateston) e causando o efeito cumulativo devido aos ésteres de cadeia longa.

Editado por nwalker (veja o histórico de edições)

Postado
Agora, nwalker disse:

TRT não visa altos ganhos, alto desempenho, somente aumentar os níveis fisiológicos. Gel Inibe menos o eixo por não causar picos e por não gerar níveis supra fisiológicos. Com o Gel você pega alguém com 200, 300 de testosterona e pode colocar em níveis maiores mas ainda fisiológicos (cerca de 800), o que não causaria inibição no eixo. Claro que pode levar algum tempo e exames até conseguir fazer o ajuste perfeito da dose.

Com injetáveis não existe isso, é 100% de inibição do eixo, LH e FSH ZERADOS enquanto forem utilizados.

Gel é bioidêntico, absorção lenta e meia vida curta. Injetáveis elevam os níveis rapidamente (provocando picos no caso do Durateston) e causando o efeito cumulativo devido aos ésteres de cadeia longa.

175mg de deposteron com Doses de 0,25mg/dia ,  Qual pico irá provocar ? Você está dizendo de reposição da época dos dinossauros. LH E FSH ? Só usar hcg.  100% inibição em TRT com baixas doses ? Você não pode garantir isso.   Minha testo está em 900( Nível fisiológico).  O pico só ocorre quando tem espaçamento de aplicação e éster errado. Com controle de estradiol e HCG , eu duvido que o usuário sentirá picos. Experiência própria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.