CaDDuh Postado Julho 2, 2017 às 20:59 Compartilhar Postado Julho 2, 2017 às 20:59 Olá, tenho 18 anos sou novo aqui no fórum e venho perguntar para vocês algumas coisas que me deixam em duvida... Comecei uma dieta pesando cerca de 145kg e com a altura de 1.89 (cheguei a pesar 137kg em 2 meses de dieta/treino e infelizmente por motivos maiores dei uma pausa) Gostaria de pedir para vocês quais são os passos que eu devo fazer para retornar e rever essa situação com dicas de dietas,treino e etc ... OBS: já fui ao nutricionista ela passou uma dieta(antiga), pensei em fazer a dieta low carb porém acho muito radical nesse momento! Agradeço a todos que me ajudarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luks' Postado Julho 2, 2017 às 21:21 Compartilhar Postado Julho 2, 2017 às 21:21 Qual a sua dúvida? Pesquise sobre gasto calórico diário e cutting, no seu caso, pra começar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello Postado Julho 2, 2017 às 21:39 Supermoderador Compartilhar Postado Julho 2, 2017 às 21:39 Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados