gabrielfreiberger Postado Junho 29, 2017 às 19:45 Compartilhar Postado Junho 29, 2017 às 19:45 Me surgiu uma duvida e decidi perguntar aqui para vocês. Vocês costumam ir todos os dias para academia? Ou fazem aquele negocio do dia de descanso e vão só 3 ou 4 vezes na semana, Eu esse ano que estamos agora vou entre 3 e 4 dias na semana, ano passado eu só não ia nos domingos por que academia que eu treinava não abria se não... hahaha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreScorpion Postado Junho 29, 2017 às 19:50 Compartilhar Postado Junho 29, 2017 às 19:50 Depende da semana/minha disposição, tem semana que vou 6x, tem semana que vou 4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielfreiberger Postado Junho 29, 2017 às 19:59 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2017 às 19:59 Sim, eu não tenho dia certo de ir, mas geralmente são de 3 a 4 dias mas não tenho uma ordem durante a semana não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora