Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anilhas pintadas x anilhas revestidas


gamer87

Posts Recomendados

Da para ver q esta em bom estado mesmo com a velhice somente a barra esta ruim

 

Eu tenho 4 anilhas de 5kg, 4x3kg, 4x2kg, 1 barra maciça 1,80m 2 barras maciças 40cm, agora qtas e qual peso de anilhas vcs me recomendam comprar?

 

é verdade q essas emborrachadas nao sao boas e perde a borracha? todas as minhas sao emborrachadas mas pensei em comprar as pintadas so fiquei receoso com a corrosao pq tem o contato do suor umidades esfarelar o metal etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, ferrugem é como uma pátina...  depois que forma uma fina camada (que nem precisa de suor ou água, basta a umidade do ar) ele próprio torna-se um protetor...

Ferrugem só vai à frente detonando metal (tipo o que ocorre com lataria de carro) quando a umidade consegue passar pelas camadas superiores do ferrugem já formado, normalmente um jato de mangueira ajuda bem a fazer isso...

 

Só é chato quando ocorre nas barras porque emporcalha mãos , luvas e roupas.

 

Na dúvida, mete a mão no bolso e compra anilha de aço inox :lol:

Editado por sandrozc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, sandrozc disse:

Cara, ferrugem é como uma pátina...  depois que forma uma fina camada (que nem precisa de suor ou água, basta a umidade do ar) ele próprio torna-se um protetor...

Ferrugem só vai à frente detonando metal (tipo o que ocorre com lataria de carro) quando a umidade consegue passar pelas camadas superiores do ferrugem já formado, normalmente um jato de mangueira ajuda bem a fazer isso...

 

Só é chato quando ocorre nas barras porque emporcalha mãos , luvas e roupas.

 

Na dúvida, mete a mão no bolso e compra anilha de aço inox :lol:

agora lembrei que treinei em uma academia aqui da minha cidade que só tinha anilha e barras enferrujadas...quando acabava o treino e se olhava no espelho, tava tudo sujo...mão ..short e camisa KKKKKKKKK bons tempos

Editado por Praise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, gamer87 disse:

é por isso q nao qria q acontecesse isso comigo alem de corroer o metal

 só pode estar de trollagem...

mano até o seu suor corroer o metal das anilhas vc ja vai estar morto a muito tempo, capaz da terra ter virado um planeta marte

desencana e compra a melhor pro seu bolso e lixa e pinta essa bagaça quando começar a enferrujar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...