Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anilhas pintadas x anilhas revestidas


gamer87

Posts Recomendados

Publicidade

Se estiver em área coberta leva anos para danificar a pintura e isto devido ao atrito de uma anilha com a outra, para soltar ferrugem demora ainda mais. As emborrachadas são bem mais caras, o pessoal tem relatado o esfarelamento da borracha com o tempo. No final ferro é ferro o importante é comprar mais barato, se de 5 em 5 anos precisar pintar apenas por estética já vai valer e muito o investimento. Quem mora perto da praia talvez tenha de se preocupar mais cedo com a ferrugem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja vi anilhas pintadas em lojas com a tinta descascando, vão ficar dentro do meu quarto fechado, tem o suor tbm, eu tenho algumas emborrachadas mas tenho essa duvida com as pintadas pois nunca tive uma entao a corrosao é duvida ja q vai comendo o metal aos poucos tem tbm o atrito das anilhas e delas com as barras

Editado por gamer87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, gamer87 disse:

eu ja vi anilhas pintadas em lojas com a tinta descascando, vão ficar dentro do meu quarto fechado, tem o suor tbm, eu tenho algumas emborrachadas mas tenho essa duvida com as pintadas pois nunca tive uma entao a corrosao é duvida ja q vai comendo o metal aos poucos tem tbm o atrito das anilhas e delas com as barras

 

Não é bem assim, tem anilha da época do sandow, mas de 100 anos por ai. Vai levar bem mais que uma vida para estragar as anilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é dificil acreditar em metais de anilhas com mais de 100 anos sem sofrer ação do tempo

 

as minhas vão ficar dentro do meu quarto fechado, tem o suor tbm dos treinos, a tinta sai, eu tenho algumas emborrachadas mas tenho essa duvida com as pintadas pois nunca tive uma entao a corrosao é duvida ja q vai comendo o metal aos poucos tem tbm o atrito das anilhas e delas com as barras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gamer87 disse:

é dificil acreditar em metais de anilhas com mais de 100 anos sem sofrer ação do tempo

 

as minhas vão ficar dentro do meu quarto fechado, tem o suor tbm dos treinos, a tinta sai, eu tenho algumas emborrachadas mas tenho essa duvida com as pintadas pois nunca tive uma entao a corrosao é duvida ja q vai comendo o metal aos poucos tem tbm o atrito das anilhas e delas com as barras

 

Want vintage? How About 100 Year Old Original Sandow

 

sandow-weights-21.jpg?w=300&h=243

https://jordanfitness.wordpress.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...