Postado 16/07/2017 às 20:11 07/16, 2017 Autor 7 minutos atrás, luiz figueiredo disse: deve ter pesquisado em algum lugar. ou deduziu sozinho? se teu objetivo é ganhar peso pq tirar carbo? Deduzi sozinho mesmo,pensava que não iria ter um ganho de massa muscular por conta de pouca proteína na dieta,mas quando eu mexi,reduzi apenas 10g de carboidratos só. Se eu estiver errado,peço que me corrijam
Postado 17/07/2017 às 00:33 07/17, 2017 Autor Pessoal,desculpem os múltiplos tópicos é que realmente estou em uma duvida. Já se passaram 2 semanas de academia e dieta e eu consegui ganhar 2KG e então,resolvi aumentar mais 200 calorias como vocês tinham me indicado a fazer.Porém,eu estava analisando a mesma e percebi que a quantia de proteínas (130g) estava muito pouco para a quantia de carboidratos (350g) e como eu já tinha lido varios tópicos dizendo que proteína era o nutriente que mais ajudava a crescer o musculo e tals,resolvi aumentar mais a proteína nessa nova dieta.A minha dúvida é o seguinte: Como eu acrescentei,mudei alguns alimentos,consegui subir + 200 calorias,+30g proteína,+10g gordura,só que,os carboidratos continuaram a mesma quantia.Eu queria saber se eu terei ganhos bons mesmo com os carboidratos da dieta que eu utilizei há mais de 2 semanas.
Crie uma conta ou entre para comentar