Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Ajuda treino Ectomorfo.

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,tenho 21 anos 1.76 e 53 kgs,entrei na academia tem uns 3 meses tinha 49kg na época,porém lendo aqui vi qual o tipo do meu corpo e notei que meu treino para esse tipo de corpo estava muuuiito prolongado,muitos exercícios e séries.Gostaria de ajuda para montar um treino para ectomorfo de segunda a sexta com um período de tempo curto 1h - 1h 30,tenho consciência que a alimentação é de suma importância para o resultado e estou suplementado com proteína e bcaa. Valeu!

Postado

Também sou ectomorfo, quando comecei a treinar tinha 55kg e a primeira coisa que vc tem que fazer é comer, mas comer muito e principalmente carboidratos pq nosso metabolismo é muito acelerado e se você não ingerir mais calorias do que queima não irá crescer. Pesquise na net modelos de dieta hipercalórica, outra coisa que você pode utilizar como ferramente é o hipercalórico caseiro, pq é bem melhor que o comprado e sai bem mais barato.

Não passe muito treino na academia, estipule o tempo máximo de 1h, depois desse tempo nosso corpo para de liberar a testosterona e o GH. Meus treinos duram me média 30-40 min, claro faço um músculo por dia (ABCDE), mas mesmo com treinos "AB" se feito com foco e sem muito tempo de descanso (30-40 seg. entre as séries) dá pra fazer em até 1h tranquilo.

Sobre o suplemento, o BCAA é dinheiro jogado fora, vc vai precisar de doses muito altas para ter bons resultados com ele, a proteína que diz ai seria o whey? Se for um bom whey já terá aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA). Como disse já, se não conseguir comer o suficiente durante o dia ou se não tem tempo opte pelo hipercalórico caseiro.

Tem muito conteúdo na net sobre ectomorfos, vale a pena dar uma conferida.

Editado por CachorroGiant

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.