Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo curto somente oxandralona manipulada de 20mg


Posts Recomendados

  • Moderador
1 hora atrás, PACMAN JR disse:

Você ver progressão em treino em ABCDE e ABCDEF?

 

Sim, eu "ver" progressão. Na verdade acho que é o melhor jeito de naturais evoluírem.

 

32 minutos atrás, Melaozin disse:

MBD, pq você acha que ABC 2x para natural é loucura? Não devemos ter uma boa frequência de treino? No mínimo 2x o músculo na semana, etc...

Caso não deseje argumentar, deixe uns links para a gente ler. Obrigado!

 

Porque a frequência é muito alta, simples.

Quem foi que te disse que "tem" que ser no mínimo 2x na semana?

Se nem ciclando (recuperação 10000x melhor) você vê caras treinando com tanta frequência, quem dirá natural.

Sabia que um dos métodos oldschool que mais funcionam é treinar dia sim dia não? Isso mesmo, dia sim dia não. Pra poder dar o devido descanso pros músculos, e principalmente pros demais tecidos. Isso quer dizer que você vai treinar perna novamente só daqui uns 10 ou 12 dias.

Povo tem MEDO de "perder massa" e acaba não deixando o músculo descansar. Só esquecem que o músculo cresce é quando se recupera, e não quando treina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, MBD disse:

 

Sim, eu "ver" progressão. Na verdade acho que é o melhor jeito de naturais evoluírem.

 

 

Porque a frequência é muito alta, simples.

Quem foi que te disse que "tem" que ser no mínimo 2x na semana?

Se nem ciclando (recuperação 10000x melhor) você vê caras treinando com tanta frequência, quem dirá natural.

Sabia que um dos métodos oldschool que mais funcionam é treinar dia sim dia não? Isso mesmo, dia sim dia não. Pra poder dar o devido descanso pros músculos, e principalmente pros demais tecidos. Isso quer dizer que você vai treinar perna novamente só daqui uns 10 ou 12 dias.

Povo tem MEDO de "perder massa" e acaba não deixando o músculo descansar. Só esquecem que o músculo cresce é quando se recupera, e não quando treina...

Tem links pra aprofundar mais? Sempre me questiono sobre a frequência de treino e ainda não encontrei a minha ideal. Na verdade acabo alternando ao passar do tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, TBJBR disse:

Tem links pra aprofundar mais? Sempre me questiono sobre a frequência de treino e ainda não encontrei a minha ideal. Na verdade acabo alternando ao passar do tempo

 

Aqui em mãos não tenho nada pra te passar.


Mas digo isso por experiência mesmo. "Perdi" mais de um ano treinando ABC 2x e o troço não andava, quando troquei pra ABCDEF a mágica aconteceu (reduzindo as drogas, inclusive). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, MBD disse:

 

Aqui em mãos não tenho nada pra te passar.


Mas digo isso por experiência mesmo. "Perdi" mais de um ano treinando ABC 2x e o troço não andava, quando troquei pra ABCDEF a mágica aconteceu (reduzindo as drogas, inclusive). 

Vou buscar a respeito, acho que to precisando montar um treino nessa faixa. Tenho um ABCDE até interessante, só ajustar alguns exercícios e acho que ficará bom. Vamos ver né :D valeu MDB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Melaozin disse:

Não me deixa doido, Torf, pf. Kkkkkkkkk

Como chego em conclusões sendo que cada "lado" aponta ideias distintas?

 

Simples,testando.

Faça 6 meses um,6 meses outro.

Mantenha uma boa alimentação e um bom descanso, tire fotos e medidas e depois faça uma comparação.

Os 2 vão funcionar, resta saber qual funciona melhor para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe certo ou errado, pra mim treinar todo dia 2 horas me deram muito mais resultados pro outro ali treinar menos funciona, tu só vai saber testando no seu corpo.

 

E existe cara em preparação que treina 2 vezes por dia, overtraining se o cara não tem stress no dia a dia, se alimenta bem e principalmente dorme bem não é comum.

 

Ficar se baseando apenas em pesquisa e em artigos não vai te levar a nada.

 

Esse papo de se "sujar" é tudo balela de quem não sabe o que tá falando afinal essa dose nem afeta o eixo, eu falo por experiência própria, vai na fé, mas não espere nada demais também. kkkkkkkkkkkkkk

Editado por Caxaceiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe certo ou errado, pra mim treinar todo dia 2 horas me deram muito mais resultados pro outro ali treinar menos funciona, tu só vai saber testando no seu corpo.

 

E existe cara em preparação que treina 2 vezes por dia, overtraining se o cara não tem stress no dia a dia, se alimenta bem e principalmente dorme bem não é comum.

 

Ficar se baseando apenas em pesquisa e em artigos não vai te levar a nada.

 

Esse papo de se "sujar" é tudo balela de quem não sabe o que tá falando afinal essa dose nem afeta o eixo, eu falo por experiência própria, vai na fé, mas não espere nada demais também. kkkkkkkkkkkkkk

Então cara, nao espero milagres não kkk! Vou ficar relatando aqui.

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...