Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo curto somente oxandralona manipulada de 20mg


Posts Recomendados

Acho que já que vai "se sujar", que se suje correctamente.

 

Se as dores demoram 3 a 4 dias para passar, que tal adoptar um treino ABCD?

 

Mas, enfim, bons ganhos.

O que vc quis dizer em “se sujar “? Então meu treino é ABC e é bem simples 4 exercícios para agrupamento muscular grande e três exercícios para os demais. Treino de segunda a sábado na teoria porém na prática quando chego na sexta fico em off pq ainda sinto um pouco os músculo estressado da segunda.

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Bom, então ok! [emoji6]

Será que dentro dessa 4 semanas com a dosagem em 20 mg tds irá afetar muito o eixo?

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

36 minutos atrás, PACMAN JR disse:

 

Será que dentro dessa 4 semanas com a dosagem em 20 mg tds irá afetar muito o eixo?

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Nesse tempo e nessa dosagem nada será afetado, provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PACMAN JR disse:

Vamos ver então se servirá para o meu propósito! Dividi em 10 mg a cada 12h, me sentindo um travestir! Kkk

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Acho que tu vai perder uma grana somente, rs.

 

Tente aumentar para 50mg pelo menos, por 8 semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tu vai perder uma grana somente, rs.

 

Tente aumentar para 50mg pelo menos, por 8 semanas. 

Kkkk então são uma sobra de um ciclo são apenas 60 cápsula de 20 mg válido até dia 29/07/2017

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, PACMAN JR disse:

Vamos ver então se servirá para o meu propósito! Dividi em 10 mg a cada 12h, me sentindo um travestir! Kkk

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Mas e aí, você acha entäo que quando o "ciclo" acabar o seu corpo vai conseguir se recuperar mais rapidamente mesmo sem tomar mais nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não vejo mal algum em usar apenas 20 ou 30mg de oxandrolona. Funciona, só não espere milagres.

 

2 horas atrás, PACMAN JR disse:

Então meu treino é ABC e é bem simples 4 exercícios para agrupamento muscular grande e três exercícios para os demais. Treino de segunda a sábado na teoria porém na prática quando chego na sexta fico em off pq ainda sinto um pouco os músculo estressado da segunda.

 

Se tu não consegue se recuperar do treino, então é porque está dando pouco tempo de descanso.


Isso se resolve mudando a estrutura do treino, e não usando hormônios né. Muda pra ABCD, ABCDE ou ABCDEF, oras.

 

ABC 2x pra natural é muita loucura, sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo mal algum em usar apenas 20 ou 30mg de oxandrolona. Funciona, só não espere milagres.

 

 

Se tu não consegue se recuperar do treino, então é porque está dando pouco tempo de descanso.

 

Isso se resolve mudando a estrutura do treino, e não usando hormônios né. Muda pra ABCD, ABCDE ou ABCDEF, oras.

 

ABC 2x pra natural é muita loucura, sério.

Você ver progressão em treino em ABCDE e ABCDEF?

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Mas e aí, você acha entäo que quando o "ciclo" acabar o seu corpo vai conseguir se recuperar mais rapidamente mesmo sem tomar mais nada?

Rapaz estou tomando bcaa creatina e wey?! Recuperação com esses suplementos estar muito lenta.

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Não vejo mal algum em usar apenas 20 ou 30mg de oxandrolona. Funciona, só não espere milagres.

 

 

Se tu não consegue se recuperar do treino, então é porque está dando pouco tempo de descanso.


Isso se resolve mudando a estrutura do treino, e não usando hormônios né. Muda pra ABCD, ABCDE ou ABCDEF, oras.

 

ABC 2x pra natural é muita loucura, sério.

MBD, pq você acha que ABC 2x para natural é loucura? Não devemos ter uma boa frequência de treino? No mínimo 2x o músculo na semana, etc...

Caso não deseje argumentar, deixe uns links para a gente ler. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Melaozin disse:

MBD, pq você acha que ABC 2x para natural é loucura? Não devemos ter uma boa frequência de treino? No mínimo 2x o músculo na semana, etc...

Caso não deseje argumentar, deixe uns links para a gente ler. Obrigado!

Vou me meter kkkk

Na minha opinião abc2x fica muito alta a frequencia pra um natural que não tem uma recuperação acelerada,agora não lembro mas já vi uns artigos dizendo que off de hormonios o ideal é treinar 4x total na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...