Gustavo HZ Postado Junho 8, 2017 às 19:59 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 às 19:59 IDADE: 20 ANOS PESO: 60 KG ALTURA: 175 CM BF: 8% BIOTIPO: MESO-ECTO (cheguei a ficar com sobre peso a um tempo, mas perdi rapidamente; alimentação era ruin e descontrolada) OBJETIVO: HIPERTROFIA, GANHO DE MASSA LIMPA TBM: 2200 Kcal SEM SUPLEMENTAÇÃO POR ENQUANTO DIETA 2500 Kcal O que acham? É uma boa base? A quantidade de calorias ta alta ? AGRADEÇO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurcomTH Postado Junho 8, 2017 às 20:07 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 às 20:07 (editado) Parece que sou escrevendo esse post anos atrás kk Cara crescer seco é bem complicado, eu me preocuparia em ganhar mesmo sendo um pouco de gordura e depois daria uma secada quando atingisse uma média de peso. Ano passado eu estava com 62kg com BF em 7%, até o começo desse ano fui para 71kg (mas não fiz avaliação para saber meu BF), e agora abaixei para 68kg com quase 8%. Não são lá grandes ganhos, mas segunda agora volto ao foco de ganhar mais peso. Pra nós que somos magros, acredito que essa seja a forma mais "fácil" de conseguir crescer. Então essa é minha dica. Quanto tempo de treino você tem? Editado Junho 8, 2017 às 20:08 por ArthurcomTH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo HZ Postado Junho 8, 2017 às 20:35 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2017 às 20:35 Treino faz 2 semanas, mas só agora to começando a afundar mais na hipertrofia, obrigado pela dica amigo, de fato to bem seco.. Qual a quantidade de calorias você estipulou no começo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurcomTH Postado Junho 9, 2017 às 11:21 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 às 11:21 Desculpe a demora na resposta... Então, minha rotina era meio intensa, meu sono era meio curto, em média 6-7h por noite. Minha "dieta" consistia em comer muito de 3 em 3h. Nos meus cálculos (se estiverem corretos kkk) eu consumia entre 2500kcal e 2800kcal por dia, em 7 refeições (incluindo pré e pós treino). Mas vale lembrar que tomava albumina ao acordar e whey+dextrose no pós, e isso influencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora