Postado 4/06/2017 às 19:40 06/4, 2017 Pessoal, estava mandando abdominal parabrisa (para quem não conhece, é esse da imagem que peguei no google). Senti que não estava recrutando muito bem o inferior, que é o foco desse abdominal, porém continuei normal. Na hora que soltei da barra e me abaixei para pegar a garrafa, senti como se o músculo abaixo do abdominal inferior meio que tivesse deslocado e trocado de lugar, como se alguém estivesse meio que empurrando ele pra dentro com bastante força, depois de uns 5 segundos voltou ao normal, (a sensação foi horrível, nem conseguia me mexer direito). Dois dias depois, fui fazer um outro abdominal e senti essa mesma sensação de novo. Nunca tinha sentido isso antes, isso porque já treino a mais de 5 anos e pego cargas relativamente pesadas nos compostos. Alguém sabe o que possa ser? O que pensei até agora foi: - Hérnia acho meio difícil, ainda mais porque a parede abdominal está bem firme e não tem nenhuma "elevação", mas também não descarto a possibilidade - Cãibra abdominal talvez, mas por que só comecei a sentir isso agora se tudo na alimentação está ok e não fiz nenhum exercício diferente? - Algum mal jeito - Algum ligamento ou músculo que esticou além do que deveria e acabou se lesionando
Postado 7/06/2017 às 09:37 06/7, 2017 cara eu ando tendo umas caimbras no abdômen logo depois que faço algum tipo de abdominal que ta FODA...
Crie uma conta ou entre para comentar