Postado 1/06/2017 às 20:35 06/1, 2017 Peito/biceps/ante braço Supino reto 3x8 a 12 Supino inclinado 3x12 e logo em seguida inclinado Fly até a falha Supino reto com halteres 3x12 em seguida Flying até a falha Hammer Segura 2,,3x 8 a 12 Rosca direta pegada aberta 3x12 logo em seguida já faz pegada fechada 12 rosca sentando direta com halteres inclinado 3x 8 a 12 Rosca inversa com Barra 3x12 logo em seguida já faz rosca punho com barra até a falha posterior Ombro/trapézio/ perna/ abdômen Elevação lateral 4x12 logo em seguida sentando ate a falha Levantameto lateral posterior 3x12 logo em seguida com o punho virado ate a falha Remada alta no cross 3x 8 a 12 encolhimento com barra 3x10 a 15 mesa flexora 3x 8 a 12 logo em seguida flexão de perna em pé em máquina 10 Panturilha em pe 3x15 Abdomen 3x15 supra e lateral Costas/ Triceps/ Puxada frente 3x12 depois com punho fechado ate a falha Remada curvada 3x 8 a 12 PULLDOWN 3x 8 12 super slow Levantamento terra 3x 8 a 12 triceps corda 3x12 depois mais fechado ate a falha Extensão tríceps sentado halter 3x 8 a 12 triceps maquina fundos 3x 8 a 12 Perna Agachamento maquina ate 3x ate a falha leg press 3x 6 super slow depois ate a falha extensora de perna 3 x piramide Abdutora 3x 8 a 12 Leg Press 90° 3x 8 a 12 Panturilhas 3x15
Postado 2/06/2017 às 02:58 06/2, 2017 6 horas atrás, rodrigorecanto7 disse: Supino reto 3x8 a 12 Supino inclinado 3x12 e logo em seguida inclinado Fly até a falha Supino reto com halteres 3x12 em seguida Flying até a falha Hammer Segura 2,,3x 8 a 12 Rosca direta pegada aberta 3x12 logo em seguida já faz pegada fechada 12 rosca sentando direta com halteres inclinado 3x 8 a 12 Elevação lateral 4x12 logo em seguida sentando ate a falha Levantameto lateral posterior 3x12 logo em seguida com o punho virado ate a falha mesa flexora 3x 8 a 12 logo em seguida flexão de perna em pé em máquina 10 Puxada frente 3x12 depois com punho fechado ate a falha triceps corda 3x12 depois mais fechado ate a falha Agachamento maquina ate 3x ate a falha leg press 3x 6 super slow depois ate a falha Quantos anos de experiencia você tem? O motivo da pergunta é simples. Você vai realizar 6 exercícios de peito, sendo que existe duas series combinadas, você sabe realmente executar os movimentos pra ir até a falha? Tem certeza que tudo isso é o que você precisa? Bíceps com pegada aberta e fechada? qual proposito? Elevação lateral em pe depois sentado? Levantamento lateral? Que exercício é esse? Um único exercício para posterior de perna? Agachamento até a falha? Na maquina? Pergunto denovo, tu sabe realmente executar o movimento para ir ate a falha? Super slow... Sendo franco Treinar até a falha é ótimo pra você medir o seu condicionamento, controle neuromuscular e saber o seu limite e ir aprimorando em cima disso, porem, se você não tiver um bom conhecimento do que vai fazer, só sera esforço jogado fora, vai la sofrer e o resultado não sera condizente. A unica coisa que lhe recomendo fortemente se você for natural Procure progredir nas cargas e ficar mais forte em exercícios básicos, barra fixa.. agachamento, levantamento terra, supino, remadas, desenvolvimento para ombro... por consequência vai ficar mais forte e melhorar também os músculos sinergistas., isso não quer dizer que precisa ignora-los, é apenas uma questao de prioridades.
Postado 2/06/2017 às 03:12 06/2, 2017 Autor 10 minutos atrás, Reinero disse: Quantos anos de experiencia você tem? O motivo da pergunta é simples. Você vai realizar 6 exercícios de peito, sendo que existe duas series combinadas, você sabe realmente executar os movimentos pra ir até a falha? Tem certeza que tudo isso é o que você precisa? Bíceps com pegada aberta e fechada? qual proposito? Elevação lateral em pe depois sentado? Levantamento lateral? Que exercício é esse? Um único exercício para posterior de perna? Agachamento até a falha? Na maquina? Pergunto denovo, tu sabe realmente executar o movimento para ir ate a falha? Super slow... Sendo franco Treinar até a falha é ótimo pra você medir o seu condicionamento, controle neuromuscular e saber o seu limite e ir aprimorando em cima disso, porem, se você não tiver um bom conhecimento do que vai fazer, só sera esforço jogado fora, vai la sofrer e o resultado não sera condizente. A unica coisa que lhe recomendo fortemente se você for natural Procure progredir nas cargas e ficar mais forte em exercícios básicos, barra fixa.. agachamento, levantamento terra, supino, remadas, desenvolvimento para ombro... por consequência vai ficar mais forte e melhorar também os músculos sinergistas., isso não quer dizer que precisa ignora-los, é apenas uma questao de prioridades. Então meu amigo, eu já treino a bastante tempo, sempre pedi ajudar nisso, só sobre alimentos e dieta que eu entendo mais, no caso dos treinos sempre pedia pros treinadores, ou pro pessoal aqui, mas no caso agora, e esse meu amigo que fez, ele parece entender um pouco mais que eu nisso, por isso eu vim perguntar aqui, antes eu estava fazendo um treino low reps e high reps, com progressao de cargas, aah e sou natural 10 minutos atrás, Reinero disse:
Postado 2/06/2017 às 04:14 06/2, 2017 1 hora atrás, rodrigorecanto7 disse: Vou dar minha sugestão do que você posto, não vou mensurar as repetições mas diria em focar na progressão de cargas, mantendo um peso fixo nos movimentos que vão até a falha. Peito/biceps/ante braço Supino inclinado + inclinado Fly até a falha Supino reto + fly Hammer Segura (Somente se você realmente sentir necessidade, nada de estupidez, as vezes menos é mais - Nas maquinas você pode realizar isometrias devido a tensão ser constante, pode realizar no pico do movimento ou no inicio segurando em media 2-5 segundos, é bom pra finalizar o treino) Rosca direta com halteres rosca sentando com halteres inclinado Rosca inversa com Barra ou Martelo. posterior perna / Ombro/trapézio/ abdômen Abdômen - Prancha, reto, supra, laterais - Recomendo fazer no começo do treino de perna, vai te polpar energia, você vai fazer com mais eficiência sem perder condicionamento pros demais. Panturrilha - Da pra fazer todo dia como aquecimento também, mesma coisa do de cima Desenvolvimento militar sentado ou de Pé, com halter ou barra Elevação lateral - Eu faria sentado, menos chance de você roubar ou usar seus MMI para facilitar o movimento, sentado você vai se forçar a ter controle do movimento e do peso. Remada alta no cross Encolhimento com barra Mesa flexora + stiff ou goodmorning, se não souber nenhum dos dois pode fazer hiper flexão lombar. Costas/ Triceps/ Barra fixa? Pelo menos como aquecimento, se você quiser ganhar força precisa dominar seu peso corporal. Puxador frontal triangulo + pegada supinada. Remada curvada 3x 8 a 12 PULLDOWN 3x 8 12 super slow (Se tu realmente souber fazer pulldown, eu o faria até a falha e usuaria o slow eventualmente, te falo isso porque 90% dos caras que vejo na gym parecendo que tao fazendo macarena além dele) Levantamento terra Extensão tríceps sentado halter triceps corda - Você pode sentir uma leve diferença indo pro triceps cabeado após com halteres devido estar com ele já fadigado, vai ficar mais difícil de realizar e exigir mais do seu controle devido a tensão constante do peso. triceps maquina fundos - Você também pode realizar paralelas se conseguir, supino fechado também são excelentes, fica como sugestão. Perna Panturilhas - Depois que seus femorais estiverem esgotado, fazer panturrilha pode ser algo difícil, de prioridade. Abdutora - Um bom exercicio pra você aquecer o gluteo antes do agachamento, é basicamente um agachamento sentado. Agachamento Livre - Existem vários métodos para você progredir na carga, um que faço 2x ao ano é o GVT de 20 repetições. Se você sente resultados na maquina pode mante-la, não vejo problemas. Spoiler https://www.hipertrofia.org/blog/2015/05/11/agachamento-de-20-repeticoes-metodo-olschool-para-pernas-gigantes/ leg press - Use o superslow como técnica eventual, procure a falha como prioridade. extensora de perna Leg Press 90° Algumas ressalvas, fica ai como spoiler. Spoiler Captei, eu achei muita besteira essa ideia de fazer sentado depois de pé, fazer isso e aquilo, eu descartaria isso, parece coisa generica que te da a impressão de UAU que fantastico, mas na pratica... Já as series combinadas são ótimas para trabalhar a intensidade, quando se tem pouco tempo pra treinar ou algo parecido, você sai de um vai pra outro, descansa um certo tempo e começa tudo de novo, mas até nesses precisa entender o que ta fazendo pra não perder tempo. A ideia que falei sobre focar na progressão de carga é meio básica, até porque chega um momento que ela se torna super lenta e você pode variar algo pra não ficar muito tempo travado. Por exemplo, quando senti dificuldade em subir as cargas no supino comecei a fazer paralelas como aquecimento, quando consegui fazer em torno de 5-8 rep com 30kg adicional, meu supino aumento em torno de 5-10kg na RM. Por consequência, meu tríceps, ombro e peitoral ficaram mais desenvolvidos pela progressão que tive nos outros. Então você precisa pensar onde quer chegar, a energia pra chegar la será a dieta e o caminho que você vai seguir será o treino, sem esses traçados não tem como dar algo mais preciso. Editado 2/06/2017 às 04:15 06/2, 2017 por Reinero
Crie uma conta ou entre para comentar