Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato c/ fotos] Ciclo só Enantato

Posts Recomendados

Postado

Só pra relatar aqui, meu treino tá assim:

Estrutura do Treino ABC sequencial. ( todos com alguma técnica avançada )

A- DORSAL/TRAPEZIO/BICEPS

4x8-12 puxador vertical triangulo

4x8-12 puxador vertical barra

4x8-12 remada curvada

4x8-12 remada unilateral

6x10 encolhimento no smith

3x8-12 rosca direta

3x8-12 rosca martelo no cross

B- PEITO/OMBRO/TRICEPS Foco em peitoral inferior

3x8-12 supino declinado

3x8-12 supino reto

4x8-12 crossover polia alta

5x8-12 peck deck

4x8-12 desenvolvimento livre na frente

3x8-12 elevação lateral

3x8-12 tríceps testa

3x8-12 tríceps pulley

C- PERNA

4x8-12 agachamento livre

3x8-12 leg 45

3x8-12 leg horizontal

5x8-12 cadeira extensora

4x8-12 stiff

5x8-12 flexora

3x8-12 cadeira flexora

Postado
3 horas atrás, arthuribeiro disse:

Eu só estou com 2 semanas e meia de ciclo, essa semana encerro a terceira

Então é cedo mesmo

Agora meus planos é adicionar uma 2 droga da metade do ciclo (5 semana) até o final do mesmo e utilizar de ponte para TPC, tô pensando no hemogenin, oq tu acha?

Não acho necessário, mas é válido sim. No seu lugar eu compraria mais testo e aumentaria as semanas e/ou dosagens

Postado

É intra gripe a foto, mas já estou quase 100% , falta pouco.

A dieta vou reajustar hoje, vou jogar prot 3gr/kg carbo 5g/kg e ir ajustando com felling. Ontem eu meti o pé , comi trufa de chocolate :/ UHASUHSAUH Eu só estou com 2 semanas e meia de ciclo, essa semana encerro a terceira , então não é tanto tempo assim , ainda mais so com testo, protocolo bem suave. Subi 5 kgs na balança já. Em relação a qualidade dos fármacos vou fazer exame sim , mas senti bastante os efeitos , irritabilidade, pump , surgimento de espinhas , só a força que não mudou taaanto assim. Agora meus planos é adicionar uma 2 droga da metade do ciclo (5 semana) até o final do mesmo e utilizar de ponte para TPC, tô pensando no hemogenin, oq tu acha? Jogar deca, bold , etc nessa altura já não seria proveitoso eu acho

Os ganhos estão de bom tamanho p 2 semanas e meia de ciclo. Hemogenin é uma droga que eu nunca usaria, sou muito mais um dianabol. Porém ainda não sei sobre ganhos reais usando essas drogas, talvez sejam apenas inchaço mesmo. Mas o inchaço seria útil no início do ciclo, assim vc teria mais performance p o resto do ciclo o consequentemente mais ganhos reais.

Postado
38 minutos atrás, upeve disse:

Então é cedo mesmo

Não acho necessário, mas é válido sim. No seu lugar eu compraria mais testo e aumentaria as semanas e/ou dosagens

Cara acho q 10 semanas tá bom, mais de 500mg também acho q seria demais , por isso a ideia de um oral , Diana ou Hemogenin , no caso tava pensando Hemo

5 minutos atrás, Goodfella20 disse:

Os ganhos estão de bom tamanho p 2 semanas e meia de ciclo. Hemogenin é uma droga que eu nunca usaria, sou muito mais um dianabol. Porém ainda não sei sobre ganhos reais usando essas drogas, talvez sejam apenas inchaço mesmo. Mas o inchaço seria útil no início do ciclo, assim vc teria mais performance p o resto do ciclo o consequentemente mais ganhos reais.

Deca e bold nessa altura já não dá mais já tô na 3 seman

Postado

Relatando

Galera dei uma sumida, peço desculpa aí ..

Fiz minha avaliação física estou com 9.5% de gordura. 80kgs massa magra 8.5 de massa gorda.

Peso atual está 92, já subi 7kgs.

Semana 5 início o Hemogenin.

Estou na 4 semana , hoje ainda farei minha aplicação.

Colaterais tranquilos, um pouco de acne apenas.

Vascularização no peitoral, trapézio , no geral muito boa.

Tirei algumas fotos hoje com antes e o até agora. 

Segue:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2017-06-12_20-00-25-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2017-06-12_20-02-36-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2017-06-12_20-08-40-jpg

Oque acham até o momento?

Postado
20 horas atrás, arthuribeiro disse:

Relatando

Galera dei uma sumida, peço desculpa aí ..

Fiz minha avaliação física estou com 9.5% de gordura. 80kgs massa magra 8.5 de massa gorda.

Peso atual está 92, já subi 7kgs.

Semana 5 início o Hemogenin.

Estou na 4 semana , hoje ainda farei minha aplicação.

Colaterais tranquilos, um pouco de acne apenas.

Vascularização no peitoral, trapézio , no geral muito boa.

Tirei algumas fotos hoje com antes e o até agora. 

Segue:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2017-06-12_20-00-25-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2017-06-12_20-02-36-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2017-06-12_20-08-40-jpg

Boa garoto!! Ta evoluindo bem!!

Postado
20 horas atrás, arthuribeiro disse:

Já evoluiu bastante, mas como é alto, tem que por bastante massa ainda pra ficar "cheio". Você tem uma vantagem absurda que é uma linha de cintura fina, aproveita pra manter isso, cuida pra não estragar. Pode ser o ângulo, mas seus trapézios parecem pequenos, acho que vale dar um grau neles também, assim como os delts. Peitoral e pernas já evoluíram bastante, parabéns.

Postado (editado)
1 hora atrás, MBD disse:

Já evoluiu bastante, mas como é alto, tem que por bastante massa ainda pra ficar "cheio". Você tem uma vantagem absurda que é uma linha de cintura fina, aproveita pra manter isso, cuida pra não estragar. Pode ser o ângulo, mas seus trapézios parecem pequenos, acho que vale dar um grau neles também, assim como os delts. Peitoral e pernas já evoluíram bastante, parabéns.

valeu meu brother.

Meu treino de deltóide tá junto de peito, tô fazendo 4 séries desenvolvimento frete , 10 séries elevação lateral com 10s de descanso e 10 séries posterior de ombro no Cross com a corda 10 de 10 com 10s de descanso também. Trapézio tô fazendo 6 séries de encolhimento frente no Smith combinado com encolhimento com halteres e 10s de descanso. Oque acha? Outra coisa tô querendo adicionar Hemogenin nesse meio ciclo 5 semana até a 14 pra ponte de tpc oq acha? BF tá 9.5%

1 hora atrás, Goodfella20 disse:

Boa garoto!! Ta evoluindo bem!!

Valeu brother

2 horas atrás, ricardo8 disse:

Ta vindo mano, continua firme

Valeu irmao

Editado por arthuribeiro
Postado
3 minutos atrás, arthuribeiro disse:

Meu treino de deltóide tá junto de peito, tô fazendo 4 séries desenvolvimento frete , 10 séries elevação lateral com 10s de descanso e 10 séries posterior de ombro no Cross com a corda 10 de 10 com 10s de descanso também. Trapézio tô fazendo 6 séries de encolhimento frente no Smith combinado com encolhimento com halteres e 10s de descanso. Oque acha? Outra coisa tô querendo adicionar Hemogenin nesse meio ciclo 5 semana até a 14 pra ponte de tpc oq acha? BF tá 9.5%

Eu deixaria um dia só pra ombros, e moeria ele de todos os ângulos possíveis.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Eu deixaria um dia só pra ombros, e moeria ele de todos os ângulos possíveis.

Oque Acha dessa divisão ABCD sequencial?

A- Ombros/trapezio

B- Pernas

C- Peito/Triceps

D- Dorsal/Biceps

Não vou gerar um estresse muito grande no ombro durante a semana não? Sendo utilizado quase todos os dias praticamente, e na sexta ainda repetiria eles..

Oque acha da minha opção de entrar com o Hemogenin?

10 minutos atrás, upeve disse:

Slc 7kg em 4 semanas, muito bom, com as fotos para comparação melhor ainda! Segue firme 

Valeu meu camarada, vamos firme nessa ai!

Postado

Oque Acha dessa divisão ABCD sequencial?

A- Ombros/trapezio

B- Pernas

C- Peito/Triceps

D- Dorsal/Biceps

Não vou gerar um estresse muito grande no ombro durante a semana não? Sendo utilizado quase todos os dias praticamente, e na sexta ainda repetiria eles..

Oque acha da minha opção de entrar com o Hemogenin?

Acho boa divisão. Melhor assim, consegue dar foco neles. Não vai atrapalhar os outros treinos.

Acho que cabe se for uma dose baixa, 50mg 1 a 2h antes do treino.

Postado
Agora, MBD disse:

Acho boa divisão. Melhor assim, consegue dar foco neles. Não vai atrapalhar os outros treinos.

Tava pensando dividir a dose 12 em 12 precisa nao? Já mando antes do treino mesmo? Outra coisa oque tomo de proteção pro fígado?

Postado
10 minutos atrás, arthuribeiro disse:

Tava pensando dividir a dose 12 em 12 precisa nao? Já mando antes do treino mesmo? Outra coisa oque tomo de proteção pro fígado?

Nada, 1h antes do treino dose única e já era.

Pro fígadk beba água, e nada mais. Hemo é mais de boa que oxan.

Postado
13 minutos atrás, MBD disse:

Pô blz! Vou iniciar na 5 semana aí vou até a 14 fazendo ponte.. testo vai até 10. Oq tu acha ? Pode mandar?

Postado
4 minutos atrás, arthuribeiro disse:

Pô blz! Vou iniciar na 5 semana aí vou até a 14 fazendo ponte.. testo vai até 10. Oq tu acha ? Pode mandar?

Pode... só cuida com aromatização pq hemo pega muito nisso. Então tem que usar IA. Por isso tem que ficar esperto nesse tempo entre fim da testo e tpc.

Evita fazer 10 semanas... faça de 6 a 8 no max.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Hemo é mais de boa que Oxan? Como assim???

Postado
1 hora atrás, arthuribeiro disse:

A meia vida do Hemogenin é bem curta, em torno de 6 a 9 horas, o recomendado é dividir a dose em várias p não deixar muito instável. Vai de você se quer deixar uma quantidade mais estável no seu corpo ou instável. Eu optaria por dividir.

Postado
6 horas atrás, MBD disse:

Pode... só cuida com aromatização pq hemo pega muito nisso. Então tem que usar IA. Por isso tem que ficar esperto nesse tempo entre fim da testo e tpc.

Evita fazer 10 semanas... faça de 6 a 8 no max.

Saquei blz..

5 horas atrás, Goodfella20 disse:

Também achava isso

Postado
11 horas atrás, Goodfella20 disse:

Simples assim oras. Vocês demonizam muito hemo sem nunca ter usado. Leia a BULA e vai ver que a dose recomendada é de até 4mg/kg corporal. Um ser humano de 100kgs poderia usar 400mg dia sem maiores danos.

Oxandrolona altera bem mais do que hemo, nessa dose.

Postado
8 minutos atrás, MBD disse:

Simples assim oras. Vocês demonizam muito hemo sem nunca ter usado. Leia a BULA e vai ver que a dose recomendada é de até 4mg/kg corporal. Um ser humano de 100kgs poderia usar 400mg dia sem maiores danos.

Oxandrolona altera bem mais do que hemo, nessa dose.

Cara comecei dar umas feridas na perna como se fosse picada de mosquito, aí ele tipo inflama da febre local , incha , fica doendo. Começou no pé , aí melhorou e surgiu outras 2. Estava lendo q o anastrozol um dos colaterais e efeitos na pele. Estou usando 0.5mg/tsd manipulado e ainda assim com sensibilidade. Acha q pode ser isso?

Postado
55 minutos atrás, arthuribeiro disse:

Cara comecei dar umas feridas na perna como se fosse picada de mosquito, aí ele tipo inflama da febre local , incha , fica doendo. Começou no pé , aí melhorou e surgiu outras 2. Estava lendo q o anastrozol um dos colaterais e efeitos na pele. Estou usando 0.5mg/tsd manipulado e ainda assim com sensibilidade. Acha q pode ser isso?

Não sei dizer. Nunca tive esse colateral. Se persistir procure um médico.

Postado
18 horas atrás, MBD disse:

brother oque acha desse treino de ombro/trapézio?

Desenvolvimento pela frente 4x8-12

Elevação lateral halteres 10x10 (pausa 10s)

Posterior de ombro Cross corda 10x10 (pausa 10s)

Desenvolvimento guiado atrás 4x8-12

Crucifixo invertido 4x8-12

Encolhimento frente Smith 4x12

Encolhimento halter 4x12

Postado
33 minutos atrás, arthuribeiro disse:

brother oque acha desse treino de ombro/trapézio?

Desenvolvimento pela frente 4x8-12

Elevação lateral halteres 10x10 (pausa 10s)

Posterior de ombro Cross corda 10x10 (pausa 10s)

Desenvolvimento guiado atrás 4x8-12

Crucifixo invertido 4x8-12

Encolhimento frente Smith 4x12

Encolhimento halter 4x12

Eu removeria o desenv atrás porque acaba com a articulação se não souber fazer.

Eu colocaria uma elevação frontal.

Postado

@MBD cara tava pensando aqui, oque vc acha? tô entrando na quinta semana ( metade do ciclo ) tava com Hemogenin em mente (50mg/dia). Mas oque você acha se eu fizer com Masteron? 5-10 400mg/sem. Acha que fico no Hemo ou no Masteron?

Postado
12 horas atrás, arthuribeiro disse:

@MBD cara tava pensando aqui, oque vc acha? tô entrando na quinta semana ( metade do ciclo ) tava com Hemogenin em mente (50mg/dia). Mas oque você acha se eu fizer com Masteron? 5-10 400mg/sem. Acha que fico no Hemo ou no Masteron?

Eu acho que tu não tem ideia do que está fazendo rs.

São duas drogas completamente diferentes, com objetivos diferentes e características diferentes.

Tens que decidir o que queres, pra depois pensar no que usar.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Eu acho que tu não tem ideia do que está fazendo rs.

São duas drogas completamente diferentes, com objetivos diferentes e características diferentes.

Tens que decidir o que queres, pra depois pensar no que usar.

kkkk Eu sei que misturei os Objetivos. Hemogenin ganhos brutos "mais retenção" , masteron pra finalização , ganhos mais sólidos... Mas na sua opiniao oque voce me indicaria? Hemo mesmo pra ganhar o máximo bruto? Eu quero ganhar volume, nao tao retido, mas quero aumentar o maximo q der

Postado
Agora, arthuribeiro disse:

kkkk Eu sei que misturei os Objetivos. Hemogenin ganhos brutos "mais retenção" , masteron pra finalização , ganhos mais sólidos... Mas na sua opiniao oque voce me indicaria? Hemo mesmo pra ganhar o máximo bruto? Eu quero ganhar volume, nao tao retido, mas quero aumentar o maximo q der

Tua resposta já diz o que deve usar.

Não tem porque cogitar masteron agora, não faz sentido algum.

Postado (editado)

Atualizando

Galera vou relatar no geral..

Pros: Vasodilatação, volume aparentemente maior.

Contras: Um pouco de espinhas, algumas feridinhas que começaram surgir na perna (estou observando) e sensibilidade no mamilo cada vez maior (estou usando 0,5mg anastro tsd manipulado e 20mg/dia de tamox, vou comprar uma caixa hoje pela net acho q n ta funcionando).

Segunda feira começo com o Hemogenin, 50mg/dia , 1 comprimido, 1 a 2hrs antes do treino.

Vou mudar o fármaco apartir da 6 semana, vou mandar CIPIONATO 400mg/sem.

Peso se mantém em 92. 

Andei dando uns deslizes capotes na dieta esses dias, mas hoje tentar focar novamente.

Estou pensando comprar o pré treino da VULGO que a galera falou bem... Possivelmente vou adquirir.

No mais é isso, vlww..

Editado por arthuribeiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...