Postado 14/05/2017 às 22:37 05/14, 2017 Tô pensando em fazer um ciclo para ganho de massa muscular sem muita gordura eu já usei Enantato e oxandrolona mais não tive um resultado legal então tô pensando em um ciclo mais "Pesado " segui as medidas e estrutura do ciclo Tenho 1,74 Peso 84 kg E tenho 19 anos , bom o ciclo ficaria assim 1-10 Enantato de testosterona 500mg 1-10 Boldenona ou Deca ? 1-6 Dianabol 40mg dia Então qual seria o melhor e qual as dosagens recomendadas ? Quero ganhar Músculos pq eu sou pesado mais continuo magro!
Postado 15/05/2017 às 00:29 05/15, 2017 1 hora atrás, juniorbag disse: já usei Enantato e oxandrolona mais não tive um resultado legal então tô pensando em um ciclo mais "Pesado " E a dieta como foi durante o ciclo? Como pretende seguir agora? Tempo de treino? Tem quanto e bf?
Postado 15/05/2017 às 01:51 05/15, 2017 1a coisa, qual seu bf e quanto tempo de treino vc tem? Sem essas informações básicas nao da pra te orientar parceiro, so peso e altura fica incompleto demais. Obs: o fato de vc ja ter ciclado com enantato e oxan e "nao ter tido um resultado legal", por si so, ja diz bastante sobre seu compromisso com a musculação. Principalmente quanto ao tripe treino, dieta e descanso. Editado 15/05/2017 às 01:52 05/15, 2017 por Vitor Mineiro
Postado 15/05/2017 às 13:34 05/15, 2017 Autor 12 horas atrás, upeve disse: E a dieta como foi durante o ciclo? Como pretende seguir agora? Tempo de treino? Tem quanto e bf? Man a dieta foi o básico msm bastante arroz feijão frango leite e essas coisas aí Tenho já 1 ano e meio de treino Meu BF deve ter uns 13~14 quando eu comecei tinha 6de BF tinha 51kg Mais eu sinto que eu só ganhei peso e não massa muscular Bruta então quero um ciclo que não almenta tanto o BF e ganhe bastante massa magra. eu sei q Aes não fazem milagres mais me dá um apoio aí 11 horas atrás, Vitor Mineiro disse: 1a coisa, qual seu bf e quanto tempo de treino vc tem? Sem essas informações básicas nao da pra te orientar parceiro, so peso e altura fica incompleto demais. Obs: o fato de vc ja ter ciclado com enantato e oxan e "nao ter tido um resultado legal", por si so, ja diz bastante sobre seu compromisso com a musculação. Principalmente quanto ao tripe treino, dieta e descanso. Realmente eu não sou tão focado até por dificuldades financeiras Lesões e problemas de insônia Mais eu tô querendo focar
Crie uma conta ou entre para comentar