IgorR Postado Fevereiro 16, 2010 às 03:42 Postado Fevereiro 16, 2010 às 03:42 supino da qnto de diferença com o colete igor? oO 1 cara da minha academia ogrão treina tem 20 anos pega 100kg cada lado supino e com a roupa ele disse q pega 120kg cada lado,deve dar 1 diferença boa neh oO Olha Eduardo, depende de MUITA coisa...Qualidade da camisa, modelo, modo de ajustar ela...Uma " daquele jeito ", bem apertada, sem dobrar...o cara com a técnica perfeita...chega a dar 60~70kgs de total...Mas pra pessoa dominar uma camisa de força assim...só com MUITO treino...no geral, fica entre 40~50kgs. Abraços.
DraggO Postado Fevereiro 19, 2010 às 01:30 Autor Postado Fevereiro 19, 2010 às 01:30 Olha Eduardo, depende de MUITA coisa...Qualidade da camisa, modelo, modo de ajustar ela...Uma " daquele jeito ", bem apertada, sem dobrar...o cara com a técnica perfeita...chega a dar 60~70kgs de total...Mas pra pessoa dominar uma camisa de força assim...só com MUITO treino...no geral, fica entre 40~50kgs. Abraços. Caraio......o que essas camisas fazem tanto ? Tecnicamente falando........pq pra um leigo ela apenas "aperta" o cara............
M2a Postado Fevereiro 19, 2010 às 02:23 Postado Fevereiro 19, 2010 às 02:23 (editado) Só curto supino ai pra 1 rm. nem da pra por video. mas vo acompanhar Editado Fevereiro 19, 2010 às 02:39 por M2a
Eduardoo Postado Fevereiro 19, 2010 às 02:39 Postado Fevereiro 19, 2010 às 02:39 (editado) kkk só supino eu tbm,45kg cada lado e olha la D: Editado Fevereiro 19, 2010 às 02:42 por Eduardoo
IgorR Postado Fevereiro 19, 2010 às 02:54 Postado Fevereiro 19, 2010 às 02:54 Caraio......o que essas camisas fazem tanto ? Tecnicamente falando........pq pra um leigo ela apenas "aperta" o cara............ Então cara, simplesmente...ela transforma seus braços em uma " mola "...uma mola...quanto mais forte ela é....mais pressão em cima pra ela afundar...mas quando vc solta, ela " explode " pra cima com mais força...A camisa é isso.
Eduardoo Postado Fevereiro 19, 2010 às 02:57 Postado Fevereiro 19, 2010 às 02:57 entao ela ajuda na hora critica qndo trava embaixo no caso,pow,dahora =)
IgorR Postado Fevereiro 19, 2010 às 04:30 Postado Fevereiro 19, 2010 às 04:30 entao ela ajuda na hora critica qndo trava embaixo no caso,pow,dahora =) É isso aí cara...ela ajuda da metade pra cima na hora de subir...da metade pra baixo vc sente a pressão surreal, irrreal sei lá como dizer...tanto é q se vc ver...geralmente num supino os basistas quando nao conseguem validar um movimento...geralmente travam da metade pra cima...pq da metade pra baixo a camisa jah ajudou muito no arranque...por causa da pressão.
pedroviski Postado Fevereiro 19, 2010 às 05:02 Postado Fevereiro 19, 2010 às 05:02 É isso aí cara...ela ajuda da metade pra cima na hora de subir...da metade pra baixo vc sente a pressão surreal, irrreal sei lá como dizer...tanto é q se vc ver...geralmente num supino os basistas quando nao conseguem validar um movimento...geralmente travam da metade pra cima...pq da metade pra baixo a camisa jah ajudou muito no arranque...por causa da pressão. Parece bem interessante
IgorR Postado Fevereiro 19, 2010 às 22:15 Postado Fevereiro 19, 2010 às 22:15 Realmente cara, é muito legal ! O único problema, é ador quando vc ta descendo o peso...os braços saem marcados, as vezes até sangue sai ! Eu tinha a foto pós treino com camisa, mais perdi, se nao eo colocava aqui pra vcs verem...
DraggO Postado Fevereiro 20, 2010 às 04:06 Autor Postado Fevereiro 20, 2010 às 04:06 se for fazer um campeonato tem que fazer o exercicio correto nao é? Pelo que eu vi vc robou muito, mais a intensao de postar é boa, pelo que eu vi muita gente nao posta videos dos seus treinos eu nao posto pq nao tenho camera digital e também faço os exercicios lentos entao os pesos sao baixos Fica tranquilo que semana que vem vou filmar meu terra 1RM e o supino tambem......bem lento, encostando no peito como os "do conra" de plantão tão pedindo...... e aproveita e faz o mesmo, blz ? PS: essa desculpinha do final nao colou..... Então cara, simplesmente...ela transforma seus braços em uma " mola "...uma mola...quanto mais forte ela é....mais pressão em cima pra ela afundar...mas quando vc solta, ela " explode " pra cima com mais força...A camisa é isso. Show, Igor....e tem o lance dos panos, né ? Quanto mais maior a pressao , certo ? E na questao de desenvolver força............a camisa nao atrapalha por "facilitar" a vida do powerlifter ? De qualquer forma.....curto o baguio RAW mesmo.... PS: filma um treino seu e posta aqui, mesmo nao competindo ja fica de registro e aula !!! Abraços.
IgorR Postado Fevereiro 20, 2010 às 04:12 Postado Fevereiro 20, 2010 às 04:12 Show, Igor....e tem o lance dos panos, né ? Quanto mais maior a pressao , certo ? E na questao de desenvolver força............a camisa nao atrapalha por "facilitar" a vida do powerlifter ? De qualquer forma.....curto o baguio RAW mesmo.... PS: filma um treino seu e posta aqui, mesmo nao competindo ja fica de registro e aula !!! Abraços. É isso mesmo DraggO, os panos aumentam a pressão, mas dependendo da federação elas so aceitam camisas com 1 pano, 2 ou 3...Na minha só vale 1 pano !! Sobre " atrapalhar "...nao atrapalha não...até pq nos temos em certas fases do treinamento...movimentos raw...que nem agora, temos acho q 3 semanas de treino Raw e depois volta a pauleira com os equipamentos. Presciso me informar melhor, assim que tiver um treino eu filmo e posto aqui...Vo até favoritar o tópico pra ficar mais fácil. Abraços.
Eduardoo Postado Fevereiro 20, 2010 às 04:22 Postado Fevereiro 20, 2010 às 04:22 vo começar a ir com calça no dia de treinar costas,raspei toda minha perna hj tentando fazer terra de novo,nao consigo fazer direito,o joelho ta no vivo aki quase..
IgorR Postado Fevereiro 20, 2010 às 04:23 Postado Fevereiro 20, 2010 às 04:23 vo começar a ir com calça no dia de treinar costas,raspei toda minha perna hj tentando fazer terra de novo,nao consigo fazer direito,o joelho ta no vivo aki quase.. Cara, eu costumo usar aquelas meias de jogar futebol...ajuda bastante !
juniorghia Postado Fevereiro 20, 2010 às 13:50 Postado Fevereiro 20, 2010 às 13:50 (editado) iae mano Draggo, obrigado por ser um grande insentivador do levantamento terra. Como pormetido esta aki o link para o video , espero ter feito tudo dentro da regra (não pesei a barra separadamente porque tomaria mais tempo de gravação e como tem que ser sem cortes, tentei ser o mais breve possivel.). link: Tem no total de 149kg . Sendo 140kg de pesos , e , 9kg da barra. Meu peso corporal 81.5kg. 149/81.5= 1.82. vlw!! Editado Fevereiro 20, 2010 às 13:51 por juniorghia
Danilo Z Postado Fevereiro 20, 2010 às 14:13 Postado Fevereiro 20, 2010 às 14:13 iae mano Draggo, obrigado por ser um grande insentivador do levantamento terra. Como pormetido esta aki o link para o video , espero ter feito tudo dentro da regra (não pesei a barra separadamente porque tomaria mais tempo de gravação e como tem que ser sem cortes, tentei ser o mais breve possivel.). link: Tem no total de 149kg . Sendo 140kg de pesos , e , 9kg da barra. Meu peso corporal 81.5kg. 149/81.5= 1.82. vlw!! Parabéns pelo levantamento. E parabéns pela academia também chique demais a minha é um lixo comparado com a sua!
juniorghia Postado Fevereiro 20, 2010 às 14:27 Postado Fevereiro 20, 2010 às 14:27 Parabéns pelo levantamento. E parabéns pela academia também chique demais a minha é um lixo comparado com a sua! vlw pelo insentivo..
filipelb Postado Fevereiro 20, 2010 às 17:45 Postado Fevereiro 20, 2010 às 17:45 vlw pelo insentivo.. Cuidado que não deu pra ver de quanto Kgs era a outra anilha (as menorzinhas), como você disse que foi 140kg da de deduzir que eram de 15kgs cada, já que deu pra ver que as maiores eram de 20kgs.
DraggO Postado Fevereiro 21, 2010 às 02:54 Autor Postado Fevereiro 21, 2010 às 02:54 É isso mesmo DraggO, os panos aumentam a pressão, mas dependendo da federação elas so aceitam camisas com 1 pano, 2 ou 3...Na minha só vale 1 pano !! Sobre " atrapalhar "...nao atrapalha não...até pq nos temos em certas fases do treinamento...movimentos raw...que nem agora, temos acho q 3 semanas de treino Raw e depois volta a pauleira com os equipamentos. Presciso me informar melhor, assim que tiver um treino eu filmo e posto aqui...Vo até favoritar o tópico pra ficar mais fácil. Abraços. Porra Igor........então aproveita que estao treinando RAW e filma algum exercicio aí, pô !!! Terra....supino....agacho.... Demorô !!! vo começar a ir com calça no dia de treinar costas,raspei toda minha perna hj tentando fazer terra de novo,nao consigo fazer direito,o joelho ta no vivo aki quase.. Minha canela tem vez que fica roxa.......é tenso mesmo..... iae mano Draggo, obrigado por ser um grande insentivador do levantamento terra. Como pormetido esta aki o link para o video , espero ter feito tudo dentro da regra (não pesei a barra separadamente porque tomaria mais tempo de gravação e como tem que ser sem cortes, tentei ser o mais breve possivel.). link: Tem no total de 149kg . Sendo 140kg de pesos , e , 9kg da barra. Meu peso corporal 81.5kg. 149/81.5= 1.82. vlw!! Junior......obrigado pela contribuição !!! Tá monstrão heim, fio ?!? Tem meu respeito por toda sua historia de dedicacao e SUPERAÇÃO. PS: nao precisa ser filmagem contínua nao.....poderia editar como eu fiz.... E sobre os pesos, pode dar um close quando acabar os exercicios tambem... Galera, Semana que vem vou filmar terra e supino e vou ter que me virar pra bater o coeficiente do Junior.......kakakaaa........... Agacho nem dá pq minha academia nao tem rack e o instrutor (so tem 1 lá) nao da conta de subir peso de 1RM nas minhas costas..... é foda.... Ah........adiantando: o concurso começa oficialmente assim que eu abrir o tópico e vamos ter como premio, camisas oficiais aqui do hipertrofia, gentilmente cedidas pelo nosso papai Bronco !!! Entao é isso........quem quiser participar............corra !!!!!! abraços...
juniorghia Postado Fevereiro 21, 2010 às 07:27 Postado Fevereiro 21, 2010 às 07:27 Cuidado que não deu pra ver de quanto Kgs era a outra anilha (as menorzinhas), como você disse que foi 140kg da de deduzir que eram de 15kgs cada, já que deu pra ver que as maiores eram de 20kgs. mano só da pause na vídeo que da pra ver sim , e outra se a a de 20 vc conseguiu ver , logo se dedus que as outras são de 10 Ne , de 15 daria um total de 85 de cada lado , ou seja 170 sem a barra. Por outro lado já que vc viu que tem os de 20 kg e já sabe que os outros não são de 15 kg , e ter uma base um poquinho melhor pra ver que e 10 kg . Mas contra fato não existe argumento , assista mais uma vez de pause qts vezes for preciso que eu tenho certeza que vc vai . Outra que 149 kg pro meu peso corporal nem e muito , eu mesmo consigo levantar bem mais. Cuidado que não deu pra ver de quanto Kgs era a outra anilha (as menorzinhas), como você disse que foi 140kg da de deduzir que eram de 15kgs cada, já que deu pra ver que as maiores eram de 20kgs. mano só da pause na vídeo que da pra ver sim , e outra se a a de 20 vc conseguiu ver , logo se dedus que as outras são de 10 Ne , de 15 daria um total de 85 de cada lado , ou seja 170 sem a barra. Por outro lado já que vc viu que tem os de 20 kg e já sabe que os outros não são de 15 kg , e ter uma base um poquinho melhor pra ver que e 10 kg . Mas contra fato não existe argumento , assista mais uma vez de pause qts vezes for preciso que eu tenho certeza que vc vai . Outra que 149 kg pro meu peso corporal nem e muito , eu mesmo consigo levantar bem mais. Cuidado que não deu pra ver de quanto Kgs era a outra anilha (as menorzinhas), como você disse que foi 140kg da de deduzir que eram de 15kgs cada, já que deu pra ver que as maiores eram de 20kgs.
deadliftfan27 Postado Fevereiro 21, 2010 às 13:24 Postado Fevereiro 21, 2010 às 13:24 karaka ate qria participar mas nao consigo pegar mto nao !! mas to incentivando o povo aew !!! parabens junior belo levantamento e eu consegui ver sim os pesos de 10 e 20 !! abraços !!!
juniorghia Postado Fevereiro 21, 2010 às 14:18 Postado Fevereiro 21, 2010 às 14:18 (editado) karaka ate qria participar mas nao consigo pegar mto nao !! mas to incentivando o povo aew !!! parabens junior belo levantamento e eu consegui ver sim os pesos de 10 e 20 !! abraços !!! vlw brother .. logo logo eu posto outro , dae dou mais enfase nos pesos. brigado pela força!! Editado Fevereiro 21, 2010 às 14:19 por juniorghia
Bruno Chester Postado Fevereiro 21, 2010 às 16:45 Postado Fevereiro 21, 2010 às 16:45 Categoria "Frangos do forum" to dentro. Poderosos 110Kg no terra.
pedroviski Postado Fevereiro 21, 2010 às 19:26 Postado Fevereiro 21, 2010 às 19:26 Poderosos 110Kg no terra. Isso um treino normal de terra né, não pra 1RM? Eu faço com o mesmo peso, mas 3x6.
IgorR Postado Fevereiro 21, 2010 às 19:48 Postado Fevereiro 21, 2010 às 19:48 Porra Igor........então aproveita que estao treinando RAW e filma algum exercicio aí, pô !!! Terra....supino....agacho.... Demorô !!! Salve Mano DraggO !! Fizeram algumas filmagens minhas, de terra e agacho !! Supino se tudo der certo farei amanhã. Só tem uma filmagem de um agachamento, que era pra eu ter feito 2 reps, porém, tinha um buraco no chão devido ao terra, e eu me desequilibrei.Acabei por não fazer a segunda. Abraços.
DraggO Postado Fevereiro 22, 2010 às 02:13 Autor Postado Fevereiro 22, 2010 às 02:13 Vamo que vamo ganhar camisetas do hipertrofia !!!!!!!! Essa semana vou filmar uns videozinhos e ja abro o topico com o video do junior.... Igor....qual seu peso e pesos levantados ? vai competir com esses videos ou outros ? Abraxxx
IgorR Postado Fevereiro 22, 2010 às 02:19 Postado Fevereiro 22, 2010 às 02:19 Então DraggO !! Peso Corporal 79kg...Idade 17 anos. Vou competir com outros vídeos, até pq esses tão bem ruins !! Mais poderei participar só se for Raw né ? Se for só Raw pode ser com esses mesmo. Se puder ser equipado, eu faço uns bem punk...Com a camisa de supino sufocando de tanta pressão rsrsrsr Abraços.
DraggO Postado Fevereiro 22, 2010 às 17:20 Autor Postado Fevereiro 22, 2010 às 17:20 Então DraggO !! Peso Corporal 79kg...Idade 17 anos. Vou competir com outros vídeos, até pq esses tão bem ruins !! Mais poderei participar só se for Raw né ? Se for só Raw pode ser com esses mesmo. Se puder ser equipado, eu faço uns bem punk...Com a camisa de supino sufocando de tanta pressão rsrsrsr Abraços. Os videos equipados pod epostar aqui pra galera ver.....seria show....quanto aos videos RAW voce pode ate usar estes, se der um jeito de filmar as anilhas e o seu peso. Taí os videos pra quem não viu: Show....
pedroviski Postado Fevereiro 22, 2010 às 18:08 Postado Fevereiro 22, 2010 às 18:08 Draggo, quem está executando os movimentos nesse vídeo é o Igor?
IgorR Postado Fevereiro 22, 2010 às 20:07 Postado Fevereiro 22, 2010 às 20:07 Draggo, quem está executando os movimentos nesse vídeo é o Igor? Sim pedroviski, sou eu ! Sobre meu peso e peso da barra, não tem como eu filmar o peso corporal e filmar a barra na academia sem cortes...Posso filmar na minha balança aqui, aquelas de subir em cima mais de molinha ( sempre me deu o peso exato pré campeonato !! segundo a pesagem da federação ) e montar o peso novamente... No agachamento, são 4 anilhas de 45lbs + 2 de 15kg ( amarelas ) + 2 de 10kg ( pretas que nao dá pra ver )+ presilhas de 2,5kg e barra de 20kg. No terra são 4 anilhas de 20kg + barra de 20 + anilhas de 35lb e presilhas.
Posts Recomendados