Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta Cutting endomorfo


mistyry28

Posts Recomendados

Olá, eu fiz um outro tópico sobre dieta e com as dicas que vocês deram resolvi iniciar um cutting.

Informações

Peso : 71,6kg

Altura 1,76

BF : Não faço a menor ideia mas está muito alto.

 

Eu sou o que consideram "falso-magro" de camisa e olhando apenas números era para meu corpo ser apresentável. Porém ao tirar a camisa o negócio fica feio.

Cheguei nesse estado fazendo cardio em execesso e dando pouca enfase na musculação fiz uma merda do caralho e baixei dos 100kg para os 73 e virei um falso magro.

Fiquei + ou - uns 4 meses sem cardio e focando apenas na musculação e com dieta com superavit calórico para aumentar minha TMB e após isso fazer um cutting.

A dieta está assim, irei seguir ela pelos próximos 3 meses.

A variedade de alimentos é baixa por que pra mim é mais fácil preparar e comprar no mercado esses tipo de alimentos.

Irei fazer AEJ 30 minutos por dia e treino a noite.

Primeira Refeição

4 ovos 23g proteina 20g gordura

Almoço
150g arroz integral 38g carbo 4g proteina
200g frango 63g proteina 5g gordura

Lanche
60g castanha do caju
26g gordura 18g carbo 10g proteina


Pre treino 
2 bananas 40g carbo
20g aveia 11g carbo 3g proteina 1g gordura


Pós Treino

200g frango 63g proteina 5g gordura
1 colher azeite 13g gordura
4 ovos 23 g proteina 20g

carbo = 107  428kcal
proteina = 189  756 kcal
gordura = 90g 810kcal

 

Total entre 1950 ~2000 kcal

Editado por mistyry28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, ricardooretti disse:

Caralho 60g de castanha de caju por dia vai ficar caro em rsrs

Eu pago minha Dieta com o VR que ganho da empresa onde trabalho, achei uma loja que vende castanha a KG e aceita o VR uhSHuSHUSHUHUSUHSHUS

 

8 horas atrás, LincolnAndrade disse:

ACHO que tem muita gordura... Minha opnião.

Tá, mas ai então a minha dúvida.

 

Eu coloquei 100g de carbo por ser justamente um endormorfo.

Coloquei umas 2g de proteina 2,3 por ai, e o restante precisei colocar em gorduras para chegar as 2.000 kcal.

Considerando que a proteina também é um macro com indice glicemico alto eu aumento as proteina mesmo assim e diminuo as gorduras?

Se eu reduzir a gordura irei precisar compensar em outro macro para chegar as  2,000kcal. por que se eu não fizer isso irei entrar em um deficit muito grande e vai dar merda pra mim.

Então nesse caso eu diminuo gordura e compenso no carbo ou compenso na proteina?

 

Outra dúvida também, nessa fudida dessa minha academia não pode ter 1 feriado que essa caralha já quer emendar a poha toda

Essa semana agora vai ficar sexta e sabado fechada.

Em dia de academia fechada eu vou continuar com o AEJ mas ai vocês aconselham eu abaixar as kcal ou continuar com a mesma quantidade?

Normalmente eu treino 6x por semana mas essa semana vai ser 4x só por causa dos feriados e dessa academia fudida que parece uma escola ñ pode ver um feriado.

 

Agradeço quem puder me ajudar, tenho uma facilidade imensa em seguir dieta. meu problema é apenas a falta de experiência e não saber o caminho exato pra chegar no objetivo.

Editado por mistyry28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas qual o seu GCD?

1,76 com 71Kg... foda hein...massa nenhuma.

poe uma foto aê pra gente da uma analisada.

Cara, vc tem por mm nessa carcaça, 

faz uma dieta "normocalórica" uns 30, 40 dias e ve como o corpo reage, depois vai ajustando.

Sua dieta não esta tão ruim...só q acho q o foco é ganhar massa agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos adicionadas.

O problema do que vocês me falaram ai em cima é que meu BF é alto e mesmo eu tendo pouca MM, fazer um bulking com um BF alto não daria merda?

Eu fiquei nessa poha de situação por que eu era um nerd obeso fudido de 100kg e um dia amanheci putaço com meu peso e fiz uma restrição calórica gigantesca enchi meu cu de cafeina e fazia muito aerobico e pouco empenho na musculação, ai deu essa merda ai e ta hard pra resolver.

Mas eu já melhorei muito de uns meses pra cá antes era muito pior uhSUHSHUSUHSUH

 

A minha ideia é manter o carbo baixo, por isso a quantidade alta de gordura.

Ficar entre 300 de deficit calórico, bem suave.

AEJ 30 minutos por dia e foco total na musculação sem fazer redução de carga e quem sabe algum progresso de intensidade.

Podem falar ai se eu to falando ou pensando merda, sugestão ai é total bem vinda principalmente de quem já tem experiência ou passou por uma situação parecida

 

Foto 1 http://prntscr.com/exogvj

Foto 2 http://prntscr.com/exoh0j

Foto 3 http://prntscr.com/exohbe

Foto 4 http://prntscr.com/exohig

 

 

Editado por mistyry28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mistyry28 disse:

Vou colocar, e já edito aqui.

Sim, a foto seria interessante para dar uma opinada melhor.

Certamente é interessante vc adicionar um pouco mais de carbo, pois a MM ajuda, inclusive, na perda de gordura.

Eu poria a gordura em 70-80g, diminuiria um pouco a proteina, coisa de 20-30g, e ajustaria o resto no carbo para uma "normocalórica"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível a semelhança do seu corpo com o meu :o. Então manim, acredite... emagrecer com a massa que você tem, vai ser beeeeeeeem tenso. Falo por experiência. Atualmente estou com uns 66-68KG só de MM, porém o bf está uns 19-21. Agora sim, que vou entrar em cutting. E outra, cutting rápido? Jamaaaaaaaais... vou levar no mínimo 3 meses pra chegar nos 12-14% de BF cuttando certo e perdendo o mínimo de massa possível. Conselho que te dou? Slowbulk+lowcarb com defficit(nos dias sem treino) até chegar em uns 65kg de MM, nunca deixando o bf subir muito. 

 

As proteínas você pode deixar no máximo 150g (por causa do seu peso muscular)

As gorduras, travaria elas na casa dos 70-80g (mesmo motivo de cima)

Os carbos, você completaria o resto das Kcal (Carbo de baixo I.G.)

 

Foi o que eu fiz. O corpo é quase igual o meu, a diferença é que estou com mais volume em ombros, braços, peito, ABS e Trapézio.

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...