Braco40cm Postado Março 31, 2017 às 19:31 Compartilhar Postado Março 31, 2017 às 19:31 (editado) O professor da academia tava falando comigo que as proteinas viram glicogenio, e que o glicogenio se deposita no musculo, fazendo ele crescer. Mas quando eu estudei na escola, pelo que eu lembro a proteina se quebra em aminoacidos, e são os aminoacidos que se depositam no musculo. O glicogenio seria só uma reserva de energia, que se deposita no figado e nos musculos né? mas proteina n vira glicogenio, ou vira? Editado Março 31, 2017 às 19:41 por Braco40cm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta Postado Março 31, 2017 às 22:46 Compartilhar Postado Março 31, 2017 às 22:46 Proteína pode virar mas é se estiver faltando outra fonte melhor Nunca ouça professores de academia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitao27 Postado Março 31, 2017 às 22:48 Compartilhar Postado Março 31, 2017 às 22:48 (editado) Existe um processo chamado gliconeogenese, q eh basicamente teu corpo transformando aminoacidos/lipidios em glicogênio devido a um período restrito de carbo. p.s. ja fui professor de academia.. Editado Março 31, 2017 às 22:49 por vitao27 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora