Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Sugestão mudança de treino ABC Clássico,outros


Kelvin Junior Weber

Posts Recomendados

Olá manos ! boa noite... estou com uma dúvida tremenda... estou treinando a 1 ano, faço treino clássico ABC 2x, queria pedir humildemente a ajuda de vocês... será que já posso mudar para um ABCDE? terei um desenvolvimento melhor? claro que sempre dando o meu melhor em ambos... alguém tem sugestão de algum treino bacana para desenvolvimento muscular ?

Editado por Kelvin Junior Weber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai mano, beleza?

Tenho uma sugestão pra você, os treinos não são separados entre melhores e piores, cada treino é ideal para cada corpo. Eu por exemplo me dei muito bem com o treino abcde,  já fiz o ABC2x também e gostei... Vai depender de você mano, coloca intensidade na porra do treino... Tipo eu faço o seguinte:

Treino A - Peito>Ombro>Panturrilha

Treino B - Quadríceps>Glúteo>Abdome

Treino C - Costas>Trapézio>Panturrilha

Treino D - Quadríceps>Glúteo>Abdome

Treino E - Bíceps>Tríceps>Antebraço>Panturrilha

E não esqueça de que o treino deve ser intenso de acordo com sua capacidade corporal, faça as séries com alternâncias, por exemplo: Faço hoje Supino 3x12, próxima semana 4x10, seguindo 4X15/12/10/10 e assim vai, isso vai geral uma confusão nos músculos, e lembre-se da fazer isso em todos os exercícios e com o auxilio de um parceiro para evitar lesões. Lembre-se de respeitar o descanso e uma boa dieta.

Foque no teu objetivo, vá em frente e vença..

Bom Treino..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo segue como o Krypton falou, e não esquece de variar entre os exercícios, tipo na semana 1 faz supino com barra, na 2 com alter.. na 3 faz os dois e assim vai nos outros grupos musculares ta ligado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...