Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Gente, tenho feito um cutting a muito tempo com déficit alto e não tenho mais perdido peso. Acho que vou fazer um tempo de dieta na manutenção e depois ir baixando as calorias devagar. Como eu faço isso sem ganhar gordura? Vou aumentando as calorias aos poucos? Por quanto tempo?

Postado

Aumente as kcalls aos poucos, e CONTINUE EXATAMENTE fazendo a rotina de cardios e treinamento. Assim seu metabolismo agradecerá, ciclo de krebs girá mais rápido e daq uns dias você estará secando comendo o dobro que come agora. 

Perca o medo de comer, mas saiba comer. Lembre-se nem sempre apertar mais é melhor, se não secou a um ponto que foi necessário certo extremismo..... Já tinha o que tinha que dar, volte no futuro com esse objetivo. 

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, thecasp disse:

Aumente as kcalls aos poucos, e CONTINUE EXATAMENTE fazendo a rotina de cardios e treinamento. Assim seu metabolismo agradecerá, ciclo de krebs girá mais rápido e daq uns dias você estará secando comendo o dobro que come agora. 

Perca o medo de comer, mas saiba comer. Lembre-se nem sempre apertar mais é melhor, se não secou a um ponto que foi necessário certo extremismo..... Já tinha o que tinha que dar, volte no futuro com esse objetivo. 

Quanto de kcal devo aumentar por semana? e quanto tempo fico na TMB até abaixar novamente?

10 minutos atrás, Buldoguii disse:

Aumenta as kcal aos poucos.

Quanto por semana? e fico por quanto tempo na tmb até abaixar dnv?

Postado

Esqueça números, o seu corpo não sabe contar kcalls. Aquelas kcalls que dá em calculadores não serve de nada é só uma base pra quem vai começar do ZERO.

Começe aumentando cerca de 300 kcalls e espere uns 15 dias até o metabolismo se re-estruturar, e vá fazendo isso subindo lentamente. Não tem formula correta, apenas felling só saiba o que está fazendo pra não ter um rebote.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.