Bruno_ads Postado Fevereiro 27, 2017 às 12:54 Postado Fevereiro 27, 2017 às 12:54 Bom dia galera, Tenho 20 anos, treino para hipertrofia a mais ou menos 6 meses, pois antes estava mais focado em perda de gordura. O personal me passou um treino incomum, uma divisão que eu não conhecia e nunca vi ninguém fazendo, o que vocês acham? A - Peito ( tudo 4 x 8-10). Supino reto Supino declinado Supino inclinado com halteres Crucifixo inclinado Crucifixo reto B - Biceps - Quadriceps ( 4x 8-10) Biceps scott (barra w) Biceps direto com barra Biceps concentrado Agachamento maquina Abdutor Adutor Leg press Panturrilha C - Ombro - Triceps ( 4 x 8-10) Desenvolvimento barra Elevação frontal Elevação lateral Desenvolvimento halteres inclinado Triceps testa Triceps supininho Pulley triceps D - Costas (4 x 8-10) Pulley costas aberto Pulley costas triangulo Remada aberta Remada fechada Na sexta faço o A novamente pois tenho dificuldade para desenvolver peitoral. O que acharam primeiro da divisão? E do treino? Vlw monstros
CrowleyFX Postado Fevereiro 27, 2017 às 13:21 Postado Fevereiro 27, 2017 às 13:21 Eu prefiro o velho ABCx2 ou algum FB. Mas novas abordagens não são má ideia.
vitao27 Postado Fevereiro 27, 2017 às 14:01 Postado Fevereiro 27, 2017 às 14:01 A primeira mão diria pra tu trocar de personal, ta bem ruim isso ai.
Bruno_ads Postado Fevereiro 27, 2017 às 14:09 Autor Postado Fevereiro 27, 2017 às 14:09 45 minutos atrás, CrowleyFX disse: Eu prefiro o velho ABCx2 ou algum FB. Mas novas abordagens não são má ideia. Sim, mas o abc 2x eu nao consegui desenvolver muito bem, e ainda nao consegui ir de sábado muitas vezes pois trabalho e academia perto de casa ou trabalho que abra de sábado era difícil. Mas vc tem um treino abc2x que vc ache bom pra me ajudar? 7 minutos atrás, vitao27 disse: A primeira mão diria pra tu trocar de personal, ta bem ruim isso ai. Mas ta ruim a divisão? Pois a divisão eu to fazendo a umas 2 semanas e me dei até que bem, mas o que você acha?
CrowleyFX Postado Fevereiro 27, 2017 às 14:12 Postado Fevereiro 27, 2017 às 14:12 (editado) 2 horas atrás, Bruno_ads disse: Sim, mas o abc 2x eu nao consegui desenvolver muito bem, e ainda nao consegui ir de sábado muitas vezes pois trabalho e academia perto de casa ou trabalho que abra de sábado era difícil. Mas vc tem um treino abc2x que vc ache bom pra me ajudar? Mas ta ruim a divisão? Pois a divisão eu to fazendo a umas 2 semanas e me dei até que bem, mas o que você acha? Então faça ABx2 Editado Fevereiro 27, 2017 às 16:27 por CrowleyFX
Pablo79 Postado Fevereiro 27, 2017 às 14:16 Postado Fevereiro 27, 2017 às 14:16 Não curti a divisão, ainda mais perna com bíceps. No caso abc era só fazer em sequência. ABCAB CABCA BCABC...
vitao27 Postado Fevereiro 27, 2017 às 14:18 Postado Fevereiro 27, 2017 às 14:18 2 minutos atrás, Bruno_ads disse: Sim, mas o abc 2x eu nao consegui desenvolver muito bem, e ainda nao consegui ir de sábado muitas vezes pois trabalho e academia perto de casa ou trabalho que abra de sábado era difícil. Mas vc tem um treino abc2x que vc ache bom pra me ajudar? Mas ta ruim a divisão? Pois a divisão eu to fazendo a umas 2 semanas e me dei até que bem, mas o que você acha? Então man, EU considero bem ruim essa linha de raciocínio.. Peitoral 2x na semana, com esse volume td e com intervalo 4-2? Não eh assim vai corrigir a tua deficiência. Treino de pernas que escolha mequetrefe de exercícios, um puta grupo muscular resumido a 4 exercícios em máquinas (sendo dois deles adutor e abdutor...), além do que se tu tem disposição pra treinar outro grupo muscular alem de pernas, eh por que faltou algo... E o posterior? Costas tb, ele soh conhece exercício na polia? Enfim, ta ruim
gms Postado Fevereiro 27, 2017 às 16:20 Postado Fevereiro 27, 2017 às 16:20 se jogasse o bíceps para o treino de costas e equilibrasse o volume e alterasse alguns exercícios não ficaria ruim não. Isso falando APENAS do treino, sem olhar para o seu estado atual(shape e objetivos).
renantrs Postado Fevereiro 27, 2017 às 18:44 Postado Fevereiro 27, 2017 às 18:44 Ah cara, ta zuadinho esse treino ai hem, muda pra ABC. A: Peito, Ombro e Tríceps B: Costas, Trapézio e Bíceps C: Pernas E não precisa fazer 5 de peito e 4 de tríceps, bíceps e ombros.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora