Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

AVALIAÇÃO FÍSICA - BALANÇA ELETRÔNICA

Posts Recomendados

Postado

Dae galera! Bom não sei se aqui seria o lugar mais adequado para postar esse tópico, mas enfim....

Fui em uma academia buscando realizar uma avaliação física. Lá me disseram que estão usando uma balança eletrônica para a avaliação física. Fiquei desconfiado. Fiquei mais desconfiado ainda quando o instrutor disse: "é varia muito o resultado, depende muito do que a pessoa comeu antes, da dieta que vem seguindo..."

Afinal, é confiável??

Alguém pode dar um feed back ai?

Editado por Henrique Cwb

Postado
4 minutos atrás, Henrique Cwb disse:

Quero saber se é confiável, se da pra levar em consideração.

Valeu

É sobre peso? Se for, vai marcar o que você está pesando no momento, tipo: você pesa 70kg mas comeu 30kg de comida, vai estar pesando 100kg daí a frase  "é varia muito o resultado, depende muito do que a pessoa comeu antes, da dieta que vem seguindo..."

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, CrowleyFX disse:

É sobre peso? Se for, vai marcar o que você está pesando no momento, tipo: você pesa 70kg mas comeu 30kg de comida, vai estar pesando 100kg daí a frase  "é varia muito o resultado, depende muito do que a pessoa comeu antes, da dieta que vem seguindo..."

Sobre o percentual de gordura, massa magra, massa gorda. Mas o @busarello mandou um link que explica. Achei muito superficial a explicação dada na academia, por isso quis saber se alguém já teve a experiência e se realmente pode-se levar em consideração o resultado obtido. Mas vlw  Crowley

Postado
7 minutos atrás, Henrique Cwb disse:

Sobre o percentual de gordura, massa magra, massa gorda. Mas o @busarello mandou um link que explica. Achei muito superficial a explicação dada na academia, por isso quis saber se alguém já teve a experiência e se realmente pode-se levar em consideração o resultado obtido. Mas vlw  Crowley

Ah sim, é porque está balança elétrica rs, pensei que era sobre peso. Esse tópico anexado pelo busarello vai sanar suas duvidas. Abs 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.