Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar a suplementação


Ctor95

Posts Recomendados

Eae galera. Tô querendo aumentar a minha suplementação o que vcs acham?

 

to tomando Whey, malto, albumina, multivitminico, 12g de bcaa (5.1.1), 10g de glutamina e creatina

Comprei já o dilatex e ZMA  mas não comecei a usar! Tô querendo pegar o tribulus e mais algum termo que vcs acham?

Ja dei uma pesquisada, mas sei lá tô achando muita coisa! E tô na duvida em tomar o tribulus com o dilatex... 

(o dilatex acho interessante pra mim já que minha vascularização é um lixo. Até pra tirar sangue é ruim!)

 

treino a 6 meses 

1.70 , 68kg, 3.240 kcal

 

 

Editado por Ctor95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, acho que ta faltando um tribulus, pré-treino, hipercalórico, colágeno, somatodrol, água de salsicha  e caldo de cana...

 

Agora sério, não tem como saber se essa suplementação é necessária. Você tem uma dieta ajustada? Só com ela vamos saber se há necessidade de suplementação ou não, o whey é bom pela praticidade e se você não tem como atingir a meta de proteínas diárias, digo a mesma coisa para a albulmina, a creatina tendo o selo CREAPURE é muito boa, multivitamínico também acho válido. Agora o restante não acho que tenham alguma efetividade, dilatex é bem fraco, não tendo quase nenhum efeito prometido, tribulus vários estudos questionam seus "efeitos", o bcaa para ter efeito necessitaria ser ingerido numa quantidade muito alta, comprometendo o custoxbenefício. Não entendi se você questionou se o tribulus é termogênico ou se quer o tribulus e um ternogênico, sendo o segundo, com uma dieta hipercalórica não faria muito sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quase tudo que vc postou é dispensável se a dieta for boa, vai ser indiferente tomar quase tudo ai.

Whey e albumina: ta faltando proteina na dieta?

Malto: ta faltando carbo na dieta?

Multi: está tão ruim assim a dieta???

 

No máximo mantem a creatina para vai ajudar com mais ATP (e é foda conseguir apenas comendo)

 

Dilatex: uma bosta

Tribulus: libido apenas, não aumenta testo

ZMA: talvez melhora sono, não aumenta testo se a sua dieta não falta zinco

Glutamina: aumenta para 20g para ter melhoras no sistema imunologico (no maximo), não vai ajudar a ter maiores ganhos


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...