Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo X Pílula do dia seguinte

Anne farias

Posts Recomendados

Postado

Oi Galera , Hoje me sinto muito confusa e com uma dúvida cruel , vou explicar tudo direitinho espero que vcs opinem pra me ajudar . 

Estou na 3 semana do meu ciclo com oxandrolona, treino 5 vezes por semana , mantendo minha dieta em dias e suplementação também, nessa 3 semana já venho vendo resultados bons no meu ciclo e quase nada de colateral, antes de começar minha dúvida era tomar anticoncepcional ou não!  Pois sempre ouvi falar que perdi a eficácia e ainda diminui os ganhos , então resolvi ciclar sem tomar anticoncepcional, o problema foi que tive uma relação resprotegida e penso em tomar a pílula do dia seguinte para evitar uma possível gravidez, mais tenho receio que essa pílula venha atrapalhar meu ciclo ? 

E aí galera o que vcs acham ? :huh:

Postado

Sem anticoncepcional e sexo desprotegido. Depois com receio de tentar arrumar a cagada para não atrapalhar o ciclo.

Postado
4 horas atrás, Anne farias disse:

Oi Galera , Hoje me sinto muito confusa e com uma dúvida cruel , vou explicar tudo direitinho espero que vcs opinem pra me ajudar . 

Estou na 3 semana do meu ciclo com oxandrolona, treino 5 vezes por semana , mantendo minha dieta em dias e suplementação também, nessa 3 semana já venho vendo resultados bons no meu ciclo e quase nada de colateral, antes de começar minha dúvida era tomar anticoncepcional ou não!  Pois sempre ouvi falar que perdi a eficácia e ainda diminui os ganhos , então resolvi ciclar sem tomar anticoncepcional, o problema foi que tive uma relação resprotegida e penso em tomar a pílula do dia seguinte para evitar uma possível gravidez, mais tenho receio que essa pílula venha atrapalhar meu ciclo ? 

E aí galera o que vcs acham ? :huh:

bom, ajuda ela não vai. vai explodir seu perfil hormonal, espinhas, pele oleosa, e sabe se deus mais oq

mas boa sorte com a criança

Postado

Mulher, vai tomar essa pilula, tá perdendo tempo. Só transe com camisinha ou então faz anal (com o parceiro fixo). Atrapalhar seu ciclo deveria ser a menor das suas preocupações. Agora não faça mais sexo sem proteção, exceto que você queira mesmo ter um bebê. Boa Sorte.

Vai que ainda dá tempo.

Postado
1 minuto atrás, TheKingGamerBr disse:

Mas é a verdade, gamer. Se o casal é livre de doenças e ambos querem sexo sem camisinha, por que não fazer anal? Só ter cuidado pra não machucar a mulher e fazer com alguém com quem realmente a pessoa tenha um relacionamento.

Postado

Galera tomei a pílula no mesmo o dia da relação. . com um intervalo de poucas horas, no dia que tomei parei com a oxandrolona pois tive receio de atrapalhar a eficácia da pílula, estou na dúvida se hj já posso voltar ao ciclo

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, Anne farias disse:

Galera tomei a pílula no mesmo o dia da relação. . com um intervalo de poucas horas, no dia que tomei parei com a oxandrolona pois tive receio de atrapalhar a eficácia da pílula, estou na dúvida se hj já posso voltar ao ciclo

Não devia ter parado não. 

Volte imediatamente.

Postado

Assim que eu tomei a pílula ainda faltava imã dose de oxan pra eu tomar no dia ,o que eu fiz foi ,não tomei essa última dose do dia , mais a primeira de hj eu já tomei:rolleyes: mesmo sem saber se atrapalharia ou nao na eficácia da pilula

Postado

Galera ficou malhando a menina ter feito sexo desprotegido sem cogitar a possibilidade de ter sido uma transa inesperada com namorado, noivo ou marido? ;)

Se for com namorado/noivo/marido a dica da Priscila mata a charada para quando você quer transar e não tem preservativo à mão... vai pro anal, o namorado/noivo/marido não vai reclamar... rs...

Postado
16 horas atrás, Priscilla Cabral disse:

Mulher, vai tomar essa pilula, tá perdendo tempo. Só transe com camisinha ou então faz anal (com o parceiro fixo). Atrapalhar seu ciclo deveria ser a menor das suas preocupações. Agora não faça mais sexo sem proteção, exceto que você queira mesmo ter um bebê. Boa Sorte.

Vai que ainda dá tempo.

Eita porra

Postado
Galera ficou malhando a menina ter feito sexo desprotegido sem cogitar a possibilidade de ter sido uma transa inesperada com namorado, noivo ou marido? [emoji6]

Se for com namorado/noivo/marido a dica da Priscila mata a charada para quando você quer transar e não tem preservativo à mão... vai pro anal, o namorado/noivo/marido não vai reclamar... rs...

Ninguém está aqui para julgar nem adivinhar nada. O pessoal questionou foi a dúvida dela em tomar o medicamento com medo de atrapalhar o ciclo.

.

Mas se vc tem parceiro fixo, não faz uso de anticoncepcional e nenhum dos dois tem preservativo complica, é um baita descuido.

.

Se não é um parceiro fixo é brincar de roleta russa.

Postado
14 minutos atrás, Pablo79 disse:

Ninguém está aqui para julgar nem adivinhar nada. O pessoal questionou foi a dúvida dela em tomar o medicamento com medo de atrapalhar o ciclo.

.

Mas se vc tem parceiro fixo, não faz uso de anticoncepcional e nenhum dos dois tem preservativo complica, é um baita descuido.

.

Se não é um parceiro fixo é brincar de roleta russa.

O uso do pejorativo "cagada" no contexto empregado é julgamento.

A garota fez uma pergunta objetiva.

Parte das respostas foram meramenta acusatórias e pertinentes tão somente ao comportamento não à dúvida da garota.

Então, por óbvio, o argumento "ninguém está aqui para julgar" é balela.

Agora, Anne farias disse:

Eu sou casada , a relação foi com meu esposo,  e SIM! Alguns julgam , muitos vem dar Ia opinião afim de ajudar, mais muitos julgam e no lugar de ajudar .... atrapalhao

É mais fácil sentar o pau sem conhecer o assunto do que raciocinar.

Postado

Falou tudo, agora deixo aqui a última dúvida será que uso da oxan pode interferir na eficácia da pílula que tomei? Já tomei minha primeira dose de oxan do dia , mas com dúvida se atrapalharia ou nao na ação da pílula. ..

Postado

@Anne farias se tiver mesmo engravidado o que pode ter acontecido.

tem que suspender o uso pois influencia diretamente no bebê..

o quanto antes fizer um exame de sangue(betaHCG) para saber se está ou não..melhor...

como vc já disse que tomou a pilula seus hormonios estao alterados..vai atrapalhar sim um pouco no ciclo mas de que é nao ganhar 2kg comparado com 20kg que ganharia na gravidez...(minha ex engordou 22kg se não me engano)..

continue com o ciclo de oxandrolona e sugiro daqui 7 dias fazer o BHCG...

Postado
5 horas atrás, Avin1973 disse:

O uso do pejorativo "cagada" no contexto empregado é julgamento.

A garota fez uma pergunta objetiva.

Parte das respostas foram meramenta acusatórias e pertinentes tão somente ao comportamento não à dúvida da garota.

Então, por óbvio, o argumento "ninguém está aqui para julgar" é balela.

É mais fácil sentar o pau sem conhecer o assunto do que raciocinar.

Ta "serto". Julgar seria falar chamar ela de imbecil, de puta ou qualquer coisa do tipo. Enfim, boa sorte para ela e se for mãe, parabéns.

Postado

Olha, o ciclo interfere SIM no uso do anticoncepcional, mas não quer dizer que não tenha dito efeito, principalmente tendo tomado tão perto da relação sexual. E tu até interrompeu o ciclo por um tempinho, nê mana. Torço pra que você esteja OK. Contudo, é sempre bom fazer o teste. 

Spoiler

Considere fazer sexo com seu marido sem preservativo por outras vias enquanto não estiver usando anticoncepcional. B)

• 2 semanas depois...
Postado
Em 30/01/2017 at 16:32, Priscilla Cabral disse:

Ocultar conteúdo

Considere fazer sexo com seu marido sem preservativo por outras vias enquanto não estiver usando anticoncepcional. B)

Oq é uma simples prega comparada ao seu ciclo , ein ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  * tô sendo ironica 

mas agora sem brincadeira ... acho muito massa sair esse tipo de conselho obscuro nos posts , de certa forma, é super válido e bem melhor doq ficar nessa loucura " jogando " com  hormonios .

Postado (editado)

Acompanhando o relato, noto o quanto essa responsabilidade é só nossa. Virar os olhinhos todos querem né? Além do anal, existe o coito interrompido. É uma ótima opção para evitar imprevisto. Eles conseguem, só ter boa vontade.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por Zaxzaryra
Postado
1 hora atrás, Zaxzaryra disse:

Além do anal, existe o coito interrompido tbm. É uma ótima opção para evitar imprevisto. Eles conseguem, só ter boa vontade.

Lembrei daquelas 4 "verdades" que os homens falam:

1 - vou colocar só a cabeinha

2 - se doer eu paro

3 - quando eu for gozar eu tiro

4 - se engravidar eu assumo.

=P =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...