Postado 29/01/2017 às 14:25 01/29, 2017 Oi Galera , Hoje me sinto muito confusa e com uma dúvida cruel , vou explicar tudo direitinho espero que vcs opinem pra me ajudar . Estou na 3 semana do meu ciclo com oxandrolona, treino 5 vezes por semana , mantendo minha dieta em dias e suplementação também, nessa 3 semana já venho vendo resultados bons no meu ciclo e quase nada de colateral, antes de começar minha dúvida era tomar anticoncepcional ou não! Pois sempre ouvi falar que perdi a eficácia e ainda diminui os ganhos , então resolvi ciclar sem tomar anticoncepcional, o problema foi que tive uma relação resprotegida e penso em tomar a pílula do dia seguinte para evitar uma possível gravidez, mais tenho receio que essa pílula venha atrapalhar meu ciclo ? E aí galera o que vcs acham ?
Postado 29/01/2017 às 15:08 01/29, 2017 Nesse momento eu não me preocuparia com o ciclo. Se vc ficar grávida não vai fazer sentido nenhum esse ganho que está tendo agora. E não demora pra tomar, o maior efeito que a pilula faz é poucas horas após a relação.
Postado 29/01/2017 às 15:16 01/29, 2017 Olha o nível da dúvida... prefere "talvez" ganhar 1 kg a menos no ciclo e arriscar engordar uns 15 na gravidez ou o contrário? Eu hein... é cada uma.
Postado 29/01/2017 às 17:05 01/29, 2017 Qual é sua prioridade no momento? Enfim, às vezes temos que abrir mäo de algo por motivos de forca maior...
Postado 29/01/2017 às 17:27 01/29, 2017 Sem anticoncepcional e sexo desprotegido. Depois com receio de tentar arrumar a cagada para não atrapalhar o ciclo.
Postado 29/01/2017 às 18:09 01/29, 2017 Corre pra farmácia e toma logo a pílula, quanto mais cedo tomar maior vai ser a eficácia.
Postado 29/01/2017 às 19:21 01/29, 2017 4 horas atrás, Anne farias disse: Oi Galera , Hoje me sinto muito confusa e com uma dúvida cruel , vou explicar tudo direitinho espero que vcs opinem pra me ajudar . Estou na 3 semana do meu ciclo com oxandrolona, treino 5 vezes por semana , mantendo minha dieta em dias e suplementação também, nessa 3 semana já venho vendo resultados bons no meu ciclo e quase nada de colateral, antes de começar minha dúvida era tomar anticoncepcional ou não! Pois sempre ouvi falar que perdi a eficácia e ainda diminui os ganhos , então resolvi ciclar sem tomar anticoncepcional, o problema foi que tive uma relação resprotegida e penso em tomar a pílula do dia seguinte para evitar uma possível gravidez, mais tenho receio que essa pílula venha atrapalhar meu ciclo ? E aí galera o que vcs acham ? bom, ajuda ela não vai. vai explodir seu perfil hormonal, espinhas, pele oleosa, e sabe se deus mais oq mas boa sorte com a criança
Postado 29/01/2017 às 19:45 01/29, 2017 Mulher, vai tomar essa pilula, tá perdendo tempo. Só transe com camisinha ou então faz anal (com o parceiro fixo). Atrapalhar seu ciclo deveria ser a menor das suas preocupações. Agora não faça mais sexo sem proteção, exceto que você queira mesmo ter um bebê. Boa Sorte. Vai que ainda dá tempo.
Postado 29/01/2017 às 20:11 01/29, 2017 Este é um post popular. 25 minutos atrás, Priscilla Cabral disse: Mulher, vai tomar essa pilula, tá perdendo tempo. Só transe com camisinha ou então faz anal
Postado 29/01/2017 às 20:24 01/29, 2017 1 minuto atrás, TheKingGamerBr disse: Mas é a verdade, gamer. Se o casal é livre de doenças e ambos querem sexo sem camisinha, por que não fazer anal? Só ter cuidado pra não machucar a mulher e fazer com alguém com quem realmente a pessoa tenha um relacionamento.
Postado 30/01/2017 às 11:53 01/30, 2017 Autor Galera tomei a pílula no mesmo o dia da relação. . com um intervalo de poucas horas, no dia que tomei parei com a oxandrolona pois tive receio de atrapalhar a eficácia da pílula, estou na dúvida se hj já posso voltar ao ciclo
Postado 30/01/2017 às 11:56 01/30, 2017 Moderador 2 minutos atrás, Anne farias disse: Galera tomei a pílula no mesmo o dia da relação. . com um intervalo de poucas horas, no dia que tomei parei com a oxandrolona pois tive receio de atrapalhar a eficácia da pílula, estou na dúvida se hj já posso voltar ao ciclo Não devia ter parado não. Volte imediatamente.
Postado 30/01/2017 às 12:02 01/30, 2017 Autor Assim que eu tomei a pílula ainda faltava imã dose de oxan pra eu tomar no dia ,o que eu fiz foi ,não tomei essa última dose do dia , mais a primeira de hj eu já tomei mesmo sem saber se atrapalharia ou nao na eficácia da pilula
Postado 30/01/2017 às 12:15 01/30, 2017 Galera ficou malhando a menina ter feito sexo desprotegido sem cogitar a possibilidade de ter sido uma transa inesperada com namorado, noivo ou marido? Se for com namorado/noivo/marido a dica da Priscila mata a charada para quando você quer transar e não tem preservativo à mão... vai pro anal, o namorado/noivo/marido não vai reclamar... rs...
Postado 30/01/2017 às 12:20 01/30, 2017 16 horas atrás, Priscilla Cabral disse: Mulher, vai tomar essa pilula, tá perdendo tempo. Só transe com camisinha ou então faz anal (com o parceiro fixo). Atrapalhar seu ciclo deveria ser a menor das suas preocupações. Agora não faça mais sexo sem proteção, exceto que você queira mesmo ter um bebê. Boa Sorte. Vai que ainda dá tempo. Eita porra
Postado 30/01/2017 às 12:37 01/30, 2017 Galera ficou malhando a menina ter feito sexo desprotegido sem cogitar a possibilidade de ter sido uma transa inesperada com namorado, noivo ou marido? [emoji6] Se for com namorado/noivo/marido a dica da Priscila mata a charada para quando você quer transar e não tem preservativo à mão... vai pro anal, o namorado/noivo/marido não vai reclamar... rs... Ninguém está aqui para julgar nem adivinhar nada. O pessoal questionou foi a dúvida dela em tomar o medicamento com medo de atrapalhar o ciclo. . Mas se vc tem parceiro fixo, não faz uso de anticoncepcional e nenhum dos dois tem preservativo complica, é um baita descuido. . Se não é um parceiro fixo é brincar de roleta russa.
Postado 30/01/2017 às 12:55 01/30, 2017 Autor Eu sou casada , a relação foi com meu esposo, e SIM! Alguns julgam , muitos vem dar Ia opinião afim de ajudar, mais muitos julgam e no lugar de ajudar .... atrapalhao
Postado 30/01/2017 às 12:56 01/30, 2017 14 minutos atrás, Pablo79 disse: Ninguém está aqui para julgar nem adivinhar nada. O pessoal questionou foi a dúvida dela em tomar o medicamento com medo de atrapalhar o ciclo. . Mas se vc tem parceiro fixo, não faz uso de anticoncepcional e nenhum dos dois tem preservativo complica, é um baita descuido. . Se não é um parceiro fixo é brincar de roleta russa. O uso do pejorativo "cagada" no contexto empregado é julgamento. A garota fez uma pergunta objetiva. Parte das respostas foram meramenta acusatórias e pertinentes tão somente ao comportamento não à dúvida da garota. Então, por óbvio, o argumento "ninguém está aqui para julgar" é balela. Agora, Anne farias disse: Eu sou casada , a relação foi com meu esposo, e SIM! Alguns julgam , muitos vem dar Ia opinião afim de ajudar, mais muitos julgam e no lugar de ajudar .... atrapalhao É mais fácil sentar o pau sem conhecer o assunto do que raciocinar.
Postado 30/01/2017 às 13:12 01/30, 2017 Autor Falou tudo, agora deixo aqui a última dúvida será que uso da oxan pode interferir na eficácia da pílula que tomei? Já tomei minha primeira dose de oxan do dia , mas com dúvida se atrapalharia ou nao na ação da pílula. ..
Postado 30/01/2017 às 16:01 01/30, 2017 Agora é só esperar ne kkk Daqui 9 meses terá a resposta Menino ou menina, ou meninx kkkk
Postado 30/01/2017 às 16:23 01/30, 2017 @Anne farias se tiver mesmo engravidado o que pode ter acontecido. tem que suspender o uso pois influencia diretamente no bebê.. o quanto antes fizer um exame de sangue(betaHCG) para saber se está ou não..melhor... como vc já disse que tomou a pilula seus hormonios estao alterados..vai atrapalhar sim um pouco no ciclo mas de que é nao ganhar 2kg comparado com 20kg que ganharia na gravidez...(minha ex engordou 22kg se não me engano).. continue com o ciclo de oxandrolona e sugiro daqui 7 dias fazer o BHCG...
Postado 30/01/2017 às 18:09 01/30, 2017 5 horas atrás, Avin1973 disse: O uso do pejorativo "cagada" no contexto empregado é julgamento. A garota fez uma pergunta objetiva. Parte das respostas foram meramenta acusatórias e pertinentes tão somente ao comportamento não à dúvida da garota. Então, por óbvio, o argumento "ninguém está aqui para julgar" é balela. É mais fácil sentar o pau sem conhecer o assunto do que raciocinar. Ta "serto". Julgar seria falar chamar ela de imbecil, de puta ou qualquer coisa do tipo. Enfim, boa sorte para ela e se for mãe, parabéns.
Postado 30/01/2017 às 18:32 01/30, 2017 Olha, o ciclo interfere SIM no uso do anticoncepcional, mas não quer dizer que não tenha dito efeito, principalmente tendo tomado tão perto da relação sexual. E tu até interrompeu o ciclo por um tempinho, nê mana. Torço pra que você esteja OK. Contudo, é sempre bom fazer o teste. Spoiler Considere fazer sexo com seu marido sem preservativo por outras vias enquanto não estiver usando anticoncepcional.
Postado 10/02/2017 às 21:58 02/10, 2017 Em 30/01/2017 at 16:32, Priscilla Cabral disse: Ocultar conteúdo Considere fazer sexo com seu marido sem preservativo por outras vias enquanto não estiver usando anticoncepcional. Oq é uma simples prega comparada ao seu ciclo , ein ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK * tô sendo ironica mas agora sem brincadeira ... acho muito massa sair esse tipo de conselho obscuro nos posts , de certa forma, é super válido e bem melhor doq ficar nessa loucura " jogando " com hormonios .
Postado 13/02/2017 às 09:07 02/13, 2017 Acompanhando o relato, noto o quanto essa responsabilidade é só nossa. Virar os olhinhos todos querem né? Além do anal, existe o coito interrompido. É uma ótima opção para evitar imprevisto. Eles conseguem, só ter boa vontade. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Editado 13/02/2017 às 10:48 02/13, 2017 por Zaxzaryra
Postado 13/02/2017 às 10:33 02/13, 2017 1 hora atrás, Zaxzaryra disse: Além do anal, existe o coito interrompido tbm. É uma ótima opção para evitar imprevisto. Eles conseguem, só ter boa vontade. Lembrei daquelas 4 "verdades" que os homens falam: 1 - vou colocar só a cabeinha 2 - se doer eu paro 3 - quando eu for gozar eu tiro 4 - se engravidar eu assumo. =P =P
Crie uma conta ou entre para comentar