Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 º Ciclo Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado (editado)
16 horas atrás, Gabim disse:

KGobardino posta tuas fotos ! Será legal acompanhar teu desempenho quanto a mudanças físicas 

Já postei amre !!! 

WhatsApp Image 2017-02-09 at 12.59.11 (1).jpeg

WhatsApp Image 2017-02-09 at 12.59.11.jpeg

WhatsApp Image 2017-02-09 at 12.59.11 (2).jpeg 

Ps : Reclamei na semana passada sobre a questão da barriga inchada ( q podem notar claramente na foto ). Fui ao médico ontem e o mesmo me garantiu não ser gordura e sim um inchaço proveniente de uma inflamação . Hj ainda vou fazer um ultrassom para saber se é o que ele está suspeitando . 

Editado por KGobardio
Postado
15 horas atrás, Cap. Jhones disse:

Gabi se ta com medinho então nem comece, esse esporte não é pra gente fraca e medrosa, desculpa a grosseria mas é fato. Se você acha que um ciclinho vai te deixar linda maravilhosa e gostosa não se iluda. Vai ter que ciclar "pra sempre", e os colaterais vão vim sim. Agora quais vão ser depende muito da sua genética, ciclo a anos e já tive diversos, mas até agora nada muito grave.

Meu conselho é, se tem medo NÃO CICLE. 

Cap. a questão não é medo , porque Sim , estou pensando em ciclar , porem só quis saber dos colaterais específicos porque eu sou nova aqui no fórum e no acompanhamento de relatos e queria saber qual a experiência dela quanto a isso . Desculpo sim sua grosseria, mas acredito que não necessariamente as pessoas sofrem colaterais(umas mais outras menos), e acredito que elas não tenham que passar a vida toda ciclando não, depende muito da individualidade e do objetivo pessoal de cada mulher . Acredito também que só fui tirar uma pequena dúvida quanto aos colaterais, vamos ver como serão os meus ..  

vou continuar acompanhando e me inspirando no ciclo do pessoal aqui do fórum tirando minhas dúvidas quando tiver até que eu faça o meu . 

Postado
49 minutos atrás, Gabim disse:

Cap. a questão não é medo , porque Sim , estou pensando em ciclar , porem só quis saber dos colaterais específicos porque eu sou nova aqui no fórum e no acompanhamento de relatos e queria saber qual a experiência dela quanto a isso . Desculpo sim sua grosseria, mas acredito que não necessariamente as pessoas sofrem colaterais(umas mais outras menos), e acredito que elas não tenham que passar a vida toda ciclando não, depende muito da individualidade e do objetivo pessoal de cada mulher . Acredito também que só fui tirar uma pequena dúvida quanto aos colaterais, vamos ver como serão os meus ..  

vou continuar acompanhando e me inspirando no ciclo do pessoal aqui do fórum tirando minhas dúvidas quando tiver até que eu faça o meu . 

Ué, vi suas fotos e seu corpo já tá legal.. Só com dieta e cardio da pra melhorar bastante!

Sobre não ciclar "para sempre" ou enquanto quiser manter o shape, faça um ciclinho de 8 semanas espera 3-4meses e depois vc me conta.. 

Os colaterais vão vim sim pode ter certeza, quanto mais quantidade e mais tempo você usar, mais eles vão dando as caras..

Mas boa sorte

Postado

@Gabim  

Tô fazendo acompanhamento médico,com personal e com nutricionista e vivo cheia de dúvidas !! Passo a manhã no meu trabalho lendo sobre e perguntando uma coisinha ou outra !! 

Alguns conselhos que posso te dar ,são ;  diminua as expectativas , leia diários / leia mto,  aqui no forúm tem tudo oq vc precisa saber ( confesso que o excesso de informações e opiniões contrárias dão uma balançada na cabeça ,mas aí vai de vc ver o embasamento da opinião  do cara ) e por fim .... faça um check list  ( é tão obvio que me dá raiva de mim por n ter feito )  Nele escreva tudo que vc acha que precisa fazer pra alcançar o seu objetivo : melhora no treino , na dieta , descanso ... quando tudo estiver ok ... pensa na possibilidade do teu ciclo !! 

Te listei conselhos que eu adoraria ter recebido , mesmo que as vezes vc não queira escutar pq  essa ansiedade que tem no nosso DNA é F..... ! Eu comecei bem na doida mesmo , pq tava desesperada com essa perca de peso que tive ! Nem calça leg cabia mais , eu tava saindo da deprê por um motivo pessoal e entrando novamente por estar reta,seca !  

Hoje , vejo que passei anos na academia levantando peso e achando q sabia treinar , me entupindo de batata doce e ovo achando que sabia comer ... claro que ainda estou em constante aprendizado , mas acredito que se eu tivesse aprendido metade doq aprendi nessas 4 semanas com acompanhamento e leitura , teria ganhos naturais e um melhor uso e aproveitamento do ciclo ( consequentemente do meu dinheiro ) . 

Por fim e resumindo : Não coloque a responsabilidade da mudança que quer no seu corpo em um AES , caso contrário , você pode se frustrar e achar que tal droga não fez efeito.   

- Dei esses conselhos colocando a cara a tapa para uma possível retaliação , rs .  no caso de opiniões contrárias vou adorar ser corrigida , com opiniões construtivas .. mas espero ter ajudado :*

Postado (editado)
Em 09/02/2017 at 14:00, Cap. Jhones disse:

Sobre não ciclar "para sempre" ou enquanto quiser manter o shape, faça um ciclinho de 8 semanas espera 3-4meses e depois vc me conta.. 

@Gabim ele quis dizer que, após ciclar uma vez,  com o passar dos meses vc irá perder tudo aquilo que conquistou no ciclo, mesmo com dieta e treino. É muito difícil manter. Ao lembrar do resultado que o ciclo te deu,  vai querer ciclar de novo, de novo e de novo. Por isso que não existe quem faça 1 ciclo. Depois que começa, não para mais. Infelizmente é a realidade.

Em 09/02/2017 at 14:00, Cap. Jhones disse:

Os colaterais vão vim sim pode ter certeza, quanto mais quantidade e mais tempo você usar, mais eles vão dando as caras..

Fato. Não tem como fugir disso.

Editado por Vannn
Postado
40 minutos atrás, Cap. Jhones disse:

Ué, vi suas fotos e seu corpo já tá legal.. Só com dieta e cardio da pra melhorar bastante!

Mas boa sorte

@Cap. JhonesAcho que esteja falando das minhas fotos e respondendo questionamento dela !!  

Postado

@Vannn Verdade !!  

4º semana !! falando nisso , to com 59.8 :wub:  rs  

to só acompanhando lá o seu tb , aguardando ansiosa por sua atualização de medidas 

Postado (editado)
5 horas atrás, KGobardio disse:

4º semana !! falando nisso , to com 59.8 :wub:  rs  

Opa, tá melhorando... :)

Só pra vc não desanimar, qndo eu tinha 22 anos pesava 50,0 Kg. Era um palito... auahiaaauhah.

5 horas atrás, KGobardio disse:

to só acompanhando lá o seu tb , aguardando ansiosa por sua atualização de medidas 

E eu to com medo dessas medidas. kkkk Vamos ver no que vai dar.

Vai fazer 8 semanas?

Editado por Vannn
Postado
27 minutos atrás, KGobardio disse:

@Gabim  

Tô fazendo acompanhamento médico,com personal e com nutricionista e vivo cheia de dúvidas !! Passo a manhã no meu trabalho lendo sobre e perguntando uma coisinha ou outra !! 

Alguns conselhos que posso te dar ,são ;  diminua as expectativas , leia diários / leia mto,  aqui no forúm tem tudo oq vc precisa saber ( confesso que o excesso de informações e opiniões contrárias dão uma balançada na cabeça ,mas aí vai de vc ver o embasamento da opinião  do cara ) e por fim .... faça um check list  ( é tão obvio que me dá raiva de mim por n ter feito )  Nele escreva tudo que vc acha que precisa fazer pra alcançar o seu objetivo : melhora no treino , na dieta , descanso ... quando tudo estiver ok ... pensa na possibilidade do teu ciclo !! 

Te listei conselhos que eu adoraria ter recebido , mesmo que as vezes vc não queira escutar pq  essa ansiedade que tem no nosso DNA é F..... ! Eu comecei bem na doida mesmo , pq tava desesperada com essa perca de peso que tive ! Nem calça leg cabia mais , eu tava saindo da deprê por um motivo pessoal e entrando novamente por estar reta,seca !  

Hoje , vejo que passei anos na academia levantando peso e achando q sabia treinar , me entupindo de batata doce e ovo achando que sabia comer ... claro que ainda estou em constante aprendizado , mas acredito que se eu tivesse aprendido metade doq aprendi nessas 4 semanas com acompanhamento e leitura , teria ganhos naturais e um melhor uso e aproveitamento do ciclo ( consequentemente do meu dinheiro ) . 

Por fim e resumindo : Não coloque a responsabilidade da mudança que quer no seu corpo em um AES , caso contrário , você pode se frustrar e achar que tal droga não fez efeito.   

- Dei esses conselhos colocando a cara a tapa para uma possível retaliação , rs .  no caso de opiniões contrárias vou adorar ser corrigida , com opiniões construtivas .. mas espero ter ajudado :*

Po ajudou e MUITOO! eu entrei agora no fórum, vou demorar ainda para realizar esse primeiro ciclo, juntamente pelas coisas que você falou ai, também quero te acompanhamento medico!! e eu sou estudante de nutrição, então posso me ajudar em algumas coisas. Voce sta super certa, eu não estava pensando em ciclar ainda não, mas um dia chego lá! com os relatos, vou me empolgando e me inspirando, e logico aprendendo muita coisa com voces

30 minutos atrás, Vannn disse:

@Gabim ele quis dizer que, vc vai ciclar uma vez, e com o passar dos meses vc vai perdendo tudo aquilo que conquistou no ciclo, mesmo com dieta e treino. É muito difícil manter. Aí vc vai lembrar do resultado que o ciclo te deu, e vai querer ciclar de novo, de novo e de novo. Por isso que não existe quem faça 1 ciclo. Depois que começa, não para mais. Infelizmente é a realidade.

Fato. Não tem como fugir disso.

verdade, vamos ver no que vai dar quando eu ciclar!! vai demorar ainda mas vocês me inspiram e me ajudam muito também haha.. um Dia faço um relato 

Postado
2 horas atrás, Vannn disse:

Opa, tá melhorando... :)

Só pra vc não desanimar, qndo eu tinha 22 anos, pesava 50,0 Kg. Era um palito... auahiaaauhah.

E eu to com medo dessas medidas. kkkk Vamos ver no que vai dar.

Vai fazer 8 semanas?

Então ... pelo modelo que me foi passado inicialmente seriam 12 semanas , indo até 30 mg , mas por conta dos meus colaterais e mta gente falando q 30 é mto pra mim , coloquei o pé no freio !!!  estou esperando os exames que chegam na segunda e na terça minha consulta pra saber como e até quando vou continuar !!!  

Postado

2 horas atrás, KGobardio disse:

Então ... pelo modelo que me foi passado inicialmente seriam 12 semanas , indo até 30 mg , mas por conta dos meus colaterais e mta gente falando q 30 é mto pra mim , coloquei o pé no freio !!!  estou esperando os exames que chegam na segunda e na terça minha consulta pra saber como e até quando vou continuar !!!  

Nossa...12 semanas? :o

Postado
6 minutos atrás, Vannn disse:

Nossa...12 semanas? :o

Inicialmente era isso sim !! começando com 10 indo até 30 e regredindo ! mas pelo q ele falou , mudou totalmente !!! 

vou perguntar como ficou a mudança e posto aqui 

Postado (editado)
Em 09/02/2017 at 20:28, KGobardio disse:

Inicialmente era isso sim !! começando com 10 indo até 30 e regredindo ! mas pelo q ele falou , mudou totalmente !!! 

vou perguntar como ficou a mudança e posto aqui 

@Vannn

Muito normal "coachs" passarem ciclos de 12 semanas, eles passam até de 36 semanas em 3 fazes pra "competição". Tem que tomar cuidado com esses Pseudocoachs

Editado por Cap. Jhones
Postado

sinceramente nao entendo como alguem pode montar uma dieta equivalendo arroz com aveia; colocando aveia como pre treino; pos treino com integral; nao tem o minimo sentido; de manha cedo IG alto; sei la, sem apicabilidade nem coerencia; quem montou parece mais q montou uma dieta legal, gostosa, nao efetiva e nem gostosa ficou hauahuaha

Postado (editado)
4 horas atrás, thiagobarros disse:

sinceramente nao entendo como alguem pode montar uma dieta equivalendo arroz com aveia; colocando aveia como pre treino; pos treino com integral; nao tem o minimo sentido; de manha cedo IG alto; sei la, sem apicabilidade nem coerencia; quem montou parece mais q montou uma dieta legal, gostosa, nao efetiva e nem gostosa ficou hauahuaha

Pós treino com integral ? nops, arroz branco !!  ( isso pq vc não viu a q o coach me passou :axehead: )  to abusaada da dieta , me indicaram um nutricionista esportivo mas ele só vem na city uma vez no mêse já veio , então agora só mês q vem :( 

5 horas atrás, Cap. Jhones disse:

@Vannn

Muito normal "coachs" passarem ciclos de 12 semanas, eles passam até de 36 semanas em 3 fazes pra "competição". Tem que tomar cuidado com esses Pseudocoachs

Acho que lá em cima comentei o porque de estar postando , justamente pra tirar esse tipo de duvida !! A dieta foi montada por um nutricionista e meu coach é médico e ainda assim não me sinto segura . 

@thiagobarros , você tem sugestão de alteração ? vou adorar ! 

@Cap. Jhones achou muito longo ? esse modelo q ele comentou ser uma pirâmide , vale a pena pra mulher ? 

Editado por KGobardio
Postado
23 horas atrás, thiagobarros disse:

parabens, hoje em dia treinadores e nutricionistas sao cheios de firulas, inventam um monte de regras, minha dieta sempre foi o Basico, carbo é Arroz integral ou normal, batata doce e aveia pos treino ou as vezes quando quero fazer um bolo de claras com whey, proteina Frango, Atun, ovo e whey uma vez por ano e olhe lá, gordura gema e abacate e amendoim, fruta banana e vamos ser feliz!

hoje nosso esporte virou um  balé, nego chega na academia com 65 kilos que fazer um treino radicore, inventam mil tipos de exercicios, deitam no chão com é p alto e a cabeça atras do corpo, treino do Bambam, Leo n sei o que etc... 

Amigos vamos fazer o Basico, que vamos ter resultado!

KGobardio muita sorte e otimos ganhos, tem um shape legal já, só lapidar!

Postado
3 horas atrás, garru14 disse:

parabens, hoje em dia treinadores e nutricionistas sao cheios de firulas, inventam um monte de regras, minha dieta sempre foi o Basico, carbo é Arroz integral ou normal, batata doce e aveia pos treino ou as vezes quando quero fazer um bolo de claras com whey, proteina Frango, Atun, ovo e whey uma vez por ano e olhe lá, gordura gema e abacate e amendoim, fruta banana e vamos ser feliz!

hoje nosso esporte virou um  balé, nego chega na academia com 65 kilos que fazer um treino radicore, inventam mil tipos de exercicios, deitam no chão com é p alto e a cabeça atras do corpo, treino do Bambam, Leo n sei o que etc... 

Amigos vamos fazer o Basico, que vamos ter resultado!

KGobardio muita sorte e otimos ganhos, tem um shape legal já, só lapidar!

Hoje o grande problema é a pressa; nao entendem que nao tem atalho; vc precisa saber q vai ser assim,demorado; nao tem como deixar mais facil ou sutil, basta fazer o basico, mas de forma sustentavel.

tem atleta meu que quer investir em gh num mes, sem nem saber se no mes seguinte podera manter a tren ace; mano isso é loucura, faça um passo a passo, nao tem pq montar uma dieta com salmao, se vc nao tem condição de bancar isso pela vida;

Postado

Sugestao @KGobardio é o basico, pre treino IG baixo, pos treino IG alto; pra nao errar batata doce pre e batata inglesa pos; doce tem 18g carbo; ingelsa 12 g carbo por 100; basta acertar o macro; quando a insulina, nessa qtiade de 12g nao creio q ira gerar grande carga, exceto se vc tem problema com sensibilidade; se sim pode trabalhar com canela ou ate picolinato de cromo; muito comum ver uso de fibras (no caso integral) mas tem um problema meio q serio, carbo fibroso, ou integral como preferir nao tem quase absorção pelo nosso sistema sigestivo, portanto nao repoe glicogenio musculo esqueletico;

Arroz é uma opção boa, branco ou parbolizado; mas como tem 30g carbo por  100, ele sim pode gerar uma carga alta e problematica se vc tem problemas de sensibilidade a insulina; algumas pessoas, como eu, se carbo com alto ig perco peso, acelera meu metabolismo ainda mais e peso despenca, depleto ainda mais rapido.

Postado (editado)
1 hora atrás, thiagobarros disse:

Arroz é uma opção boa, branco ou parbolizado; mas como tem 30g carbo por  100, ele sim pode gerar uma carga alta e problematica se vc tem problemas de sensibilidade a insulina; algumas pessoas, como eu, se carbo com alto ig perco peso, acelera meu metabolismo ainda mais e peso despenca, depleto ainda mais rapido.

Nesse ponto que eu queria chegar . O mesmo acontece comigo !!! 

@thiagobarros , sem querer abusar mas já abusando .... me toquei agora que o nutricionista q quero me consultar só vem quando acaba meu ciclo :( , acha que devo fazer mais alguma alteração ????  

Tive que mudar o horario do treino para meio dia e isso deu uma balançada legal ! 

Juuro que paro de perguntar sobre a dieta :angel:

Editado por KGobardio
Postado
Em 15/02/2017 at 16:06, thiagobarros disse:

Hoje o grande problema é a pressa; nao entendem que nao tem atalho; vc precisa saber q vai ser assim,demorado

Muito relativo, muitoooo.. Já vi caras virarem verdadeiros freaks em 1 ano, assim como tem os que demoram 5 anos + ou os que nunca se tornam.. Óbvio que os que ficaram em 1 ano já treinanavam a muito tempo.

O que eu quero dizer é que existe atalho sim, se tudo for feito da forma correta, com um cara que realmente entende e está disposto a te ajudar, porque a maioria cobra e não está!! É um erro acreditar que dietinha, hormoniozinho tupiniquim ou mesmo ghzinho em dosagens pra criança vão te fazer virar um monstro. 

Postado
1 hora atrás, Cap. Jhones disse:

Muito relativo, muitoooo.. Já vi caras virarem verdadeiros freaks em 1 ano, assim como tem os que demoram 5 anos + ou os que nunca se tornam.. Óbvio que os que ficaram em 1 ano já treinanavam a muito tempo.

O que eu quero dizer é que existe atalho sim, se tudo for feito da forma correta, com um cara que realmente entende e está disposto a te ajudar, porque a maioria cobra e não está!! É um erro acreditar que dietinha, hormoniozinho tupiniquim ou mesmo ghzinho em dosagens pra criança vão te fazer virar um monstro. 

Sim mano, mas quantos no BR podem ficar em 4g pharma grade, 10ui nordi e 100ui slim? Salmão, tilápia, alcatra e nozes, algumas castanha, viver pro bb, dormir 10hrs dia, sem elevar cortisol, enfim, da? Claro q dá, foda é fazer

Postado (editado)

Continuando os relatos ... 

com poucos dias que subi a dose de 15mg para 20 , já notei um leve inchaço no clitóris ...

:blush: beeem preocupada !! 

Editado por KGobardio
Postado (editado)
4 minutos atrás, thiagobarros disse:

tenso heim, ta usando aldactone?

:sad01_anim: Não . 

devia ?

Editado por KGobardio
Postado

vai tirar um pouco do seu volume, alguns podem ate discordar em relação a ser anti androgenico num ambiente normal, de natuais, mais ao menos seguraria alguns colaterais. melhor q usar anti concepcional ou deixar ir crescendo o problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...