Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIANA + ENAN - Segundo Ciclo


Posts Recomendados

Idade: 19
- Altura: 1,77
- Peso: 78kg
- Medidas: 40 de braço, E e D.
- Percentual de gordura(BF): 10%
- Tempo de treino: 2 Anos
- Objetivo: Bulking, pretendo chegar aos 88kg.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):
1-6 Dianabol ( Phoenix Pharma ) 40mg/tsd
1-10 Enantato ( Duo Pharma ) 600mg/sem 

4-12 Anastrozol 0,5mg dsdn ( Ajustarei conforme o ciclo )

 

* TPC: (35 Dias após o ultimo shot )

-> 1-2 Tamox 40mg

    1-4 Tamox 20mg

 

Dieta: 

-> To mandando 4300kcal, com mais ou menos 600g de carbo, 300g de proteína e 80g de gordura.

 

* A respeito do E2:

- Sei que muitos vão me crucificar por mandar o anastro só na 4a semana, mas estou mandando a Diana de KS com um único objetivo: Reter liquido para treinar mais pesado e consequentemente construir mais massa muscular.. Se eu mandar anastro desde a primeira ou segunda semana corro o risco de não saber dosar direito e acabar ""anulando"" os ""ganhos"" da diana.. Por isso vou mandar só na 4a semana, que é quando o enantato vai bater mais ou menos e quando a aromatização vai estar muito alta.

Sei dos colaterais de e2 alto, por isso vou tentar controla-los mandando Tamox 10mg até tirar a diana ( para gineco ), Aspirina de Prevenção 100 mg até tirar a diana ( pressão alta ), e estou utilizando Clindoxyl Control 10% até o fim da TPC ( para espinhas ).

 

RELATO DO TERCEIRO DIA:

 

-> Bom, até agora notei os músculos mais cheios ( sensação de pump 24h por dia ), e um pouco de ganho de força. Estou saindo MUITO cansado dos treinos, suando demais   ( provavelmente é o calor kk ).

 

Colaterais:

Dores de Cabeça 

Editado por Anoonymous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO DA PRIMEIRA SEMANA:

 

Bom, até agora 1,5kg de ganhos, força aumentou, de leve, mas aumentou.

O shape tá BEM melhor, é incrivel como só 1,5kg fazem diferença, antes de me pesar achava que tinha ganho uns 2,5kg. To mais cheio, não inchado, mas cheio. Peitoral cresceu bem, diria que foi o que mais cresceu até agora, principalmente a parte superior. Trapézio e ombros também, na verdade, tudo cresceu. Nada muito exagerado é claro, mas já deu uma diferença, alguns conhecidos comentaram que eu cresci. ( Não diria que esses 1,5kg foram de água, realmente não to com aspecto de retido.)

Outra coisa, to sentindo MUITA FOME, toda hora. Eu faço uma puta refeição de 900kcal, dá 2 horas eu tenho vontade de comer de novo. ( e comer muito. ) 

 

COLATERAIS:

As vezes no fim do dia a P.A sobe.. quando isso acontece mando uma aspirina. Aumentei o tamox pra 20mg/dia pq 10mg não tava dando conta, e se eu ficar 3 dias sem tomar os mamilos começam a ficar sensíveis. 

Editado por Anoonymous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DA SEGUNDA SEMANA:

 

Não me pesei, mas continuo crescendo bem e com qualidade, deltoides deram uma crescida absurda, e o corpo inteiro em geral está maior. Sensação de pump24h muito boa.

 

COLATERAIS:

As dores de cabeça pararam, mas as vezes mando um aspirina só por mandar mesmo kk

E começaram a surgir algumas espinhas nos locais onde não estou passando Clyndoxyl Control, ( peito, deltoides, costas ). Nada de mais também, mas me assusta saber que na 2a semana já apareceram algumas.. pelo menos no rosto só apareceu 1. Se começar a ficar incontrolável entro com anastro 0,5mg ds2dn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2017 at 00:32, Gabriel H. disse:

To voltando pro fórum hoje, pretendo fazer esse mesmo ciclo, tem como entrar em contato contigo pra perguntar umas  coisas?

edit: seguindo

 

Opa, só mandar mensagem.

 

 

Bom, visto que hoje nasceram uma espinha na minha barriga e uma no meu antebraço ( Sim é serio ) vou mandar anastro 0,5mg dsdn.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...