Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virando maromba aos 34

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal! 
Que 2017 seja um ano de resultados positivos para todos que estão ralando em busca de evolução!

Sobre mim:
Malho há alguns anos, sempre dando pausas por falta de energia.
Em Setembro do ano passado voltei a malhar decidida a virar esse jogo e estou me mantendo no foco.
O fato é que ninguém chega a lugar algum sozinho, e eu preciso de ajuda da galera mais experimentada na arte da maromba para "chegar lá".

35 Anos
1,63 Altura
55 Kg
BF 18,03%
Objetivo: Hipertrofia

Suplementação: Complexo vitamínico ao acordar; Tribulus Terrestris (Optimum Nutrition) ao acordar e antes de dormir; Creatina (Integralmedica Hardcore Reload) pós treino, bebo junto com destrose; BCAA (Max Titanium) 4 cáps pré e pós treino. 
Já tomei Somatodrol Women, mas vi que joguei dinheiro fora.
Meu Tribulus acabou e está fazendo muita falta.

Estou me planejando para ciclar com Oxandrolona, mas paira uma dúvida se compro a Landerlan ou uma manipulada.
Outro interesse, é o de usar testo, mas quase não encontro relatos sobre o uso por mulheres. 
Como não sou mãe ainda, acaba gerando um certo receio. Mas creio que será de grande importância pra mim.

Dieta simples:

Carbos, quando consumo é de baixo IG. (Raríssimo consumir arroz branco e pão francês, mas se não tiver outra coisa não passo fome não).

Normalmente no café da manhã como mandioca ou batata doce cozida com manteiga e 3 ovos cozidos. Costumo dividir em 2x, uma parte por volta de 07:30 e outra lá pelas 09:30.

12:20 Almoço: Frango, brócolis/couve-flor cozidas no vapor, salada de legumes, as vezes arroz integral e feijão (adoro feijão).

Costumo ter uma fruta e uma porção de pasta de amendoim integral para segurar o sono e a fominha da tarde.

17:30 - Treino

20:00 - Jantar bem parecido com o almoço. 
Nos dias que fico com preguiça de cozinhar, faço espaguete integral, com molho de atum, fica muito bom!

Quando durmo tarde, rola um queijinho minas ou iogurte integral.

Também costumo tomar óleo de coco e bebidas probióticas que faço em casa.

O sono é curto, cerca de 5:30hs! Isso me quebra... Mas é o que tenho pra hoje.
Por esse motivo não tenho conseguido manter meus treinos de segunda a sábado. 

Dps que o Tribulus acabou deu uma caída tbm, preciso repor urgente.

Bom, é isso. Se puderem me dar um auxílio para melhorar ficarei muito contente :joia: 

Editado por Zaxzaryra
correção
Postado

Já foi em algum médico e fez exames de sangue para ver como são os seus níveis? 

Você poderia usar testosterona sim, mas eu recomendaria testo em gel 1% com base pentravan que dá uma absorção de +- 50%... Então seria uma dose baixa só para manter sua testosterona em níveis ótimos desejáveis, com certeza te ajudaria e muito em tudo, inclusive no sono.

O bom mesmo é fazer os exames e ver se está tudo em ordem, e tenta alinhar esse sono aí que com certeza isso é um fator determinante para os seus resultados,

Postado

Bom dia!

@MBD não fiz nenhum exame não...estou sem plano de saúde nesse momento. :blush:

A maré está baixa... Mas estou tentando me virar como dá.

Quanto aos níveis de testo, o que notei é que durante o uso do Tribulus, fiquei mais disposta e com a libido nas alturas.

Daí, entendo que ele deu um up na testo. A duração desse efeito foi notado até uns 15 dias dps do Tribulus ter acabado.

Minha intenção em usar uma testo é justamente aliar o custo ao benefício.

Acredito que estou no caminho certo, exceto pela falta de grana para investir em acompanhamento profissional e exames.

Estou bem determinada desta vez, a idade está batendo!
Acredito que baixei meu BF para uns 8%, dei uma boa enxugada visualmente, começo a notar um contorno diferente no corpo. Farei nova avaliação na próxima semana.

O abdômen que está puxado pra secar. Tenho uma lordose que o projeta para frente e isso não ajuda. :( 

Mas eu chego lá! :D

Obrigada pela dica da testo! 

Postado (editado)

Boa tarde pessoal.

Desculpe @davidevh, dei informação errada o correto era 18,03%.

Para a informação ficar correta, segue minha avaliação física mais recente.

@planeta quanto vc paga numa consulta com um nutricionista/ nutrólogo/ endócrino?

2ª Avaliação 12-01.docx

Editado por Zaxzaryra
Postado
Vou no endócrino do convênio quando quero pedir exames

Sobre nutricionista, acho que entendo mais que 90% deles

Há uns anos atrás procurei acompanhamento de uma endócrino e de uma nutri. Puffff perdi meu tempo. A única coisa que tratei, foi um colesterol alto que é genético. Prq minha alimentação sempre foi boa, fora que eu sempre gostei de pesquisar a respeito e sou adepta da vida saudável.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

@planeta quanto a deixar de usar algo, confesso que estou pensando em deixar a creatina... Não consigo notar nenhuma diferença com seu uso. No início fiz a saturação como recomendado pelos mais experientes. Agora estou nessa dúvida, paro ou não paro? Será que ainda notarei sua ação? [emoji848]

Postado

Creatina também não gosto, dinheiro jogado no lixo. Péssimo suplemento. Tem quem gosta, mas não é em todos que é efetiva.

Postado

O scoop é dele 3gr. Uso a hardcore reload da Integralmédica.

Já usei em cápsula, mas acho que não vale a pena.

Postado
Vai usando 4g por dia... Não sai caro se achar por preço bom

Se ela não gostou, pra que continuar usando? Dinheiro jogado no lixo.

"Não saí caro": se é um lixo de suplemento, logico que sai caro, pq o beneficio é nulo, logo, tem apenas o custo.

Ao invés de gastar ~R$50,00 por mês em creatina, ela poderia investir isso em carne, ovos, com certeza ficaria satisfeita!.

Você até parece aqueles caras que são patrocinados e a todo custo tentam empurrar porcarias para os mais abobalhados, para com isso man, é chato, parece até o@Norton demonizando carbos, se gosta de creatina use, mas não empurre essa porcaria aos outros.

Postado
2 minutos atrás, Jornal disse:

Se ela não gostou, pra que continuar usando? Dinheiro jogado no lixo.

"Não saí caro": se é um lixo de suplemento, logico que sai caro, pq o beneficio é nulo, logo, tem apenas o custo.

Ao invés de gastar ~R$50,00 por mês em creatina, ela poderia investir isso em carne, ovos, com certeza ficaria satisfeita!.

Você até parece aqueles caras que são patrocinados e a todo custo tentam empurrar porcarias para os mais abobalhados, para com isso man, é chato, parece até o@Norton demonizando carbos, se gosta de creatina use, mas não empurre essa porcaria aos outros.

Quote de segurança!

Postado

Calma aê pessoal! Cada corpo reage de uma maneira não é mesmo? Somos cobaias o tempo todo pra saber o que vira e o que não vira. No meu caso, vou terminar essa creatina e é bem provável que descontinue seu uso. Valeu pelas dicas senhores! [emoji1303]

Postado
55 minutos atrás, Jornal disse:

se é um lixo de suplemento

os artigos dizem o contrario...rs

Em 05/01/2017 at 10:32, Zaxzaryra disse:

Daí, entendo que ele deu um up na testo.

Acho muito difícil tribulus upar testo, o máximo que ele faz é ajudar na libido e quando ajuda, que foi o seu caso... TALVEZ você não tenha sentido diferença com o uso de creatina por causa da dieta, o suplemento por si só não faz milagre.

Postado

Ahhh sim, claro, os artigos sobre creatina são irrefutáveis. Mas ai já não te intendo, vc sabia que existe estudos que dizem que tribulus aumenta a testo? Se os 'cientistas' dizem então é incontestável, e se está na internet deve ser verdade então.

GH15 diz que creatina é o pior suplemento já inventado, prefiro concordar com ele do que artigos patrocinados. Já usei, inclusive usei por meses e de 5 marcas diferentes, com dosagens variando de 5 a 20g por dia, nenhum benefício foi notado por mim.

Postado
Acho muito difícil tribulus upar testo, o máximo que ele faz é ajudar na libido e quando ajuda, que foi o seu caso... TALVEZ você não tenha sentido diferença com o uso de creatina por causa da dieta, o suplemento por si só não faz milagre.

Faço dieta. Recentemente foi aprimorada inclusive.

Postado
4 minutos atrás, Jornal disse:

Ahhh sim, claro, os artigos sobre creatina são irrefutáveis. Mas ai já não te intendo, vc sabia que existe estudos que dizem que tribulus aumenta a testo? Se os 'cientistas' dizem então é incontestável, e se está na internet deve ser verdade então.

GH15 diz que creatina é o pior suplemento já inventado, prefiro concordar com ele do que artigos patrocinados. Já usei, inclusive usei por meses e de 5 marcas diferentes, com dosagens variando de 5 a 20g por dia, nenhum benefício foi notado por mim.

ah, porque não deu resultado em você o suplemento é um lixo... tendi

2 minutos atrás, Zaxzaryra disse:

Faço dieta. Recentemente foi aprimorada inclusive.

quis dizer em um ambiente de superávit calórico

Postado

Quanto ao Tribulus, tbm foi um teste. Afinal como o @Jornal disse, tem várias matérias dizendo que ele seria uma forma natural de elevar a testo. Notei apenas uma melhora da imunidade que não posso comprovar por que não fiz exames. Mas senti que desde que iniciei seu uso não tive os problemas corriqueiros de antes, como inflamação de garganta e resfriados.

Postado
4 horas atrás, Zaxzaryra disse:

O scoop é dele 3gr. Uso a hardcore reload da Integralmédica.

Já usei em cápsula, mas acho que não vale a pena.

Compra a mais básica e barata que achar

3g por dia já está bom

Creatina é dos poucos suplementos difundidos/popular que tem ganhos comprovados

Inclusive funciona como nootropico, é bom até pro cérebro

Não é um absurdo... 

1- faz ir mais agua no músculo, aumenta volume muscular

2- aumenta um pouco a força

3- aumenta um pouco a resistência a fadiga, aguenta mais reps

E aumenta número de células satélites no músculo

Aparentemente, pra 10 a 15% das pessoas não faz efeitos, tem centenas de estudos com os mesmos resultados

Não necessariamente não te faz efeito, talvez vc nem percebeu

Demora quase 1 mês pros níveis de creatina no músculo ficar bem alto

Postado

quando eu uso creatina eu mando 20 gramas de creatina na primeira semana e depois mantenho 5gramas ( para deixar a concentraçao do suplemento + alta no sangue e nao ter que esperar 1 mes pra isso ) ... melhor assim.

melhor assim nada, parei de usar essa merda e quando eu quero aumentar a porra da celula atp pra ter mais força eu uso oxandrolona e não essas farinha KKK

Postado
quando eu uso creatina eu mando 20 gramas de creatina na primeira semana e depois mantenho 5gramas ( para deixar a concentraçao do suplemento + alta no sangue e nao ter que esperar 1 mes pra isso ) ... melhor assim.

melhor assim nada, parei de usar essa merda e quando eu quero aumentar a porra da celula atp pra ter mais força eu uso oxandrolona e não essas farinha KKK

Seria muito bom se pra mim tbm fosse fácil assim. Sqn. Devido o uso contínuo de corticóide, todos me desaconselham AEs.

Postado (editado)

1- Consulte um endócrino e peça exames de perfil hormonal, lipídico, hemograma, esse básico.

2- Você não postou os macros da dieta, mas aparentemente parece boa. Se a base for essa mesmo e não se sabotar constantemente, está ok.

3- Você não postou seu treino, mas disse que sempre acaba dando pausas e é aí que está o grande problema. Cada vez que você para por 3, 4 semanas ou mais as perdas são imensas...digo por experiência própria. Primeira coisa que você tem que fazer é estabelecer uma regularidade de treinos, seja 5x, 4x ou 3x por semana, e prosseguir com isso. Faça isso por 1 ano e você vai ver que terá resultados bastante significativos.

Não acho que você deva iniciar nenhum tratamento hormonal por hora, a não ser que seus níveis estejam desregulados. Faça primeiro o que eu disse, tenho certeza que em 1 ano você terá ótimos ganhos.

Nutricionista eu também acho besteira, isso é para quem não tem a mínima noção dos alimentos, calorias, etc. Mas decidi passar com uma pelo convênio, não pela consulta em si mas porque quero fazer o controle com exame de bioimpedância, não é 100% preciso mas ajuda a ter um parâmetro de controle dos resultados.

Editado por nwalker
Postado
Em 13/01/2017 at 14:19, Zaxzaryra disse:

Boa tarde pessoal.

Desculpe @davidevh, dei informação errada o correto era 18,03%.

Para a informação ficar correta, segue minha avaliação física mais recente.

@planeta quanto vc paga numa consulta com um nutricionista/ nutrólogo/ endócrino?

2ª Avaliação 12-01.docx

Só uma observação, aparentemente o protocolo utilizado na tua avaliação é o protocolo masculino , por isso deu 18% com as tuas dobras, minhas dobras são parecidas, tendo a axilar média 4mm maior e a supra ilíaca 8mm menor e a coxa 15mm menor, e tenho numa avaliação utilizando protocolo correto (feminino) mais de 23% por gordura corporal, se usar o masculino que foi utilizado na tua avaliação eu teria 17%, o que pra mulher já estaria começando a ''rasgar''.  Sabe-se que avaliar o bf não é nada exato, mas é bom trabalhar com valores corretos.

No mais seguindo, principalmente se você resolver ciclar.

Postado (editado)
Em 15/01/2017 at 17:47, nwalker disse:
1- Consulte um endócrino e peça exames de perfil hormonal, lipídico, hemograma, esse básico.

2- Você não postou os macros da dieta, mas aparentemente parece boa. Se a base for essa mesmo e não se sabotar constantemente, está ok.

3- Você não postou seu treino, mas disse que sempre acaba dando pausas e é aí que está o grande problema. Cada vez que você para por 3, 4 semanas ou mais as perdas são imensas...digo por experiência própria. Primeira coisa que você tem que fazer é estabelecer uma regularidade de treinos, seja 5x, 4x ou 3x por semana, e prosseguir com isso. Faça isso por 1 ano e você vai ver que terá resultados bastante significativos.

Não acho que você deva iniciar nenhum tratamento hormonal por hora, a não ser que seus níveis estejam desregulados. Faça primeiro o que eu disse, tenho certeza que em 1 ano você terá ótimos ganhos.

Nutricionista eu também acho besteira, isso é para quem não tem a mínima noção dos alimentos, calorias, etc. Mas decidi passar com uma pelo convênio, não pela consulta em si mas porque quero fazer o controle com exame de bioimpedância, não é 100% preciso mas ajuda a ter um parâmetro de controle dos resultados.

@nwalker essa questão da constância já está resolvida. Nas semanas ruins, consigo ir 3x por semana.

Editado por Zaxzaryra
Correção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...