Postado 4/01/2017 às 13:49 01/4, 2017 Fala galera, deem suas opiniões por favor - Idade: 24- Altura: 1,70- Peso: 70kg- Medidas: Não meço - Percentual de gordura(BF): 13%- Tempo de treino: 2,5 anos- Objetivo: Ganho de massa magra- Estrutura do ciclo: 1-10 Enantato de testo 500mg seg/qui 3-10 anastrozol 0,5mg dsdn TPC Tamox 40g/dia (?) após 30 dias da última aplicação. (por quanto tempo é recomendado?)
Postado 4/01/2017 às 13:58 01/4, 2017 8 minutos atrás, lucasleok disse: Tamox 40g/dia (?) após 30 dias da última aplicação. (por quanto tempo é recomendado?) 4 a 6 semanas. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 4/01/2017 às 13:59 01/4, 2017 Autor Agora, MBD disse: 4 a 6 semanas. valeu. e o restante do protocolo, acha que está bom?
Postado 4/01/2017 às 14:06 01/4, 2017 7 minutos atrás, lucasleok disse: valeu. e o restante do protocolo, acha que está bom? Sim. Só monta uma dieta adequada, e siga ela à risca, que os resultados virão. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 4/01/2017 às 15:12 01/4, 2017 1 hora atrás, lucasleok disse: Tamox costumo usar 1-4 40mg no começo e depois abaixo pra 5-8 20mg utilizando por 8 semanas porem pode utilizar da forma que o MBD informo tb. 1000ui/dia de vitamina E tb seria bom como tpc
Postado 5/01/2017 às 18:34 01/5, 2017 Autor Tenho uma outra dúvida que não tem relação com tópico. Vou fazer esse protocolo que falei, mas não tenho a mínima ideia de quando farei outro ciclo. Sendo assim, compensa mesmo fazer só um ciclo mesmo que demore pra fazer outro? Claro, levando dieta e treino certinho.
Postado 5/01/2017 às 18:44 01/5, 2017 8 minutos atrás, lucasleok disse: Tenho uma outra dúvida que não tem relação com tópico. Vou fazer esse protocolo que falei, mas não tenho a mínima ideia de quando farei outro ciclo. Sendo assim, compensa mesmo fazer só um ciclo mesmo que demore pra fazer outro? Claro, levando dieta e treino certinho. Tens que levar em consideração os possíveis riscos, o custo financeiro disso tudo e avaliar se para ti compensa. Via de regra, se tu conseguir sustentar os resultados do ciclo sem maiores colaterais ou danos financeiros, sim, compensa. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/01/2017 às 14:54 01/7, 2017 pesquise mais, e não use stano stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar