Postado 29/12/2016 às 15:01 12/29, 2016 bom, galera comecei a treinar fazem 3 semanas(só que já tinha treinado antes por um curto período de tempo), vamos ao treino. eu acho que estou fazendo o treinho pull/push/legs, não entendo bem.(foi o personal q indicou) A- Supino reto 3x10; Voador peitoral 3x12; Puxador Alto ao peito 3x12 Tríceps testa 3x10; tríceps pulley 3x10; tríceps corda 3x10 B- Remador 3x12; puxador alto costas 3x10; voador invertido 3x10 Bíceps pulley 3x12; rosca alternada 3x12; Rosca com Concentração - sentado 3x12 C- cadeira extensora 3x12; mesa flexora 3x10; panturrilha sentado 3x12 Levantamento Lateral 3x10; Levantamento frontal 3x10; desenvolvimento 3x10 pronto, desculpem algum erro, se puderem dar sugestões ou alguma crítica, agradeço. Abraço
Postado 29/12/2016 às 15:35 12/29, 2016 Mediano/Ruim. Sugiro você procurar vídeos de como executar alguns exercícios essenciais e pedir para o seu personal te ajudar a colocá-los no seu treino: Agachamento Livre, Paralelas ( pode começar fazendo no banco, depois passa para as barras ), Barra Fixa, Remada Curvada, Desenvolvimento com Barra ( treinar no dia de peitoral/triceps ). Enfim, exercícios compostos serão sua base, aproveite que você começou agora e já tente começar a executa-los. Bom treino e bons ganhos. "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Postado 29/12/2016 às 16:02 12/29, 2016 Autor 26 minutos atrás, melolucas disse: Mediano/Ruim. Sugiro você procurar vídeos de como executar alguns exercícios essenciais e pedir para o seu personal te ajudar a colocá-los no seu treino: Agachamento Livre, Paralelas ( pode começar fazendo no banco, depois passa para as barras ), Barra Fixa, Remada Curvada, Desenvolvimento com Barra ( treinar no dia de peitoral/triceps ). Enfim, exercícios compostos serão sua base, aproveite que você começou agora e já tente começar a executa-los. Bom treino e bons ganhos. muito obrigado, vou melhorar.
Crie uma conta ou entre para comentar