Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta cutting avaliação


senacasagrande

Posts Recomendados

Fala ae marombas. Hoje venho pedir humildemente a opinião de vocês em relação à minha dieta de cutting. Montei ela toda sozinha, com base no que sempre tem aqui em casa, pq não adianta eu colocar alimentos que vira e meche não tem por aqui. Ja estou a 2 anos em bulking desde que conhece na academia e ao todo consegui ganhar 20kg, sendo a grande maioria de massa mesmo pois quando comecei apesar de ter pouquissima massa ja tinha um pouco de gordura, era aquele clássico magrelo barrigudo. Abaixo minhas informações:

Altura: 1,78

Peso: 83kg

BF:18%

Idade:18 anos

A partir da terceira semana pretendo começar a mandar o Lipo 6 black ao acordar pra dar aquele gás a mais. Não pretendo fazer uso nem de franol, clembuterol e outras paradas.

De aeróbico vou fazer HIIT pelo menos 4 vezes por semana depois do treino de musculação. Estava pensando em fazer aerobio em jejum a partir da terceira semana junto com o Lipo 6 mas acho que vou deixar passar.

 

OBS: Os horário estão certos, como estou de férias to acordando mais ou menos 12:00 todo dia e indo dormir lá pras 4:00.

 

 

 

 

dieta.jpg

Editado por senacasagrande
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...