Postado 23/12/2016 às 17:07 12/23, 2016 Tenho uma doença rara, ela ataca a parte neurológica e psiquiátrica (Tenho depressão) Também causa danos na parte motora, atrofia os musculos e dificuldade na fala... o nome da doença é doença de Wilson. Essa doença não tem cura, tenho que me tratar pro resto da vida, e seguir uma dieta de alimentos com nível de cobre baixo (Não como feijão, amendoim, chocolate, frutos do mar, fígado entre outros) Me interessei pela academia e estou a 1 semana... gostaria de saber se alguém poderia me dizer se Whey Protein, BCAA, Creatina dentre outros... tem nível de cobre elevado... E também se alimentos ricos em cobre são necessários para ganhar massa (Sou muito magro... quero ganhar massa muscular) Obrigado a todos e forte abraço P.S: Moderação, se isso estiver infringindo alguma norma do Fórum, minhas sinceras desculpas e podem desconsiderar e excluir o tópico.
Postado 24/12/2016 às 00:23 12/24, 2016 Creio que näo. Entre em contato com os fabricantes. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 24/12/2016 às 01:02 12/24, 2016 1 semana de academia e já quer mandar isso tudo aí? Sugiro procurar um nutricionista.
Postado 24/12/2016 às 11:57 12/24, 2016 Autor 10 horas atrás, victormcaldeira disse: 1 semana de academia e já quer mandar isso tudo aí? Sugiro procurar um nutricionista. A ideia não era mandar agora... tipo não sei... depois de um mes acho... talvez 2
Crie uma conta ou entre para comentar