Postado 17/12/2016 às 03:43 12/17, 2016 Galera, eu estou mudando de academia e nessa academia que eu vou entrar abre também aos domingos, mas eu estava dando uma pesquisada e encontrei que o corpo precisa de pelo menos 1 dia de descanso.Então eu queria saber se é recomendável ir aos domingos ?
Postado 17/12/2016 às 03:54 12/17, 2016 Seria questão de tempo até o seu corpo sobrecarregar e você se sentiria fadigado, consequentemente seu treino não renderia tanto. Qual é a sua divisão de treino? Se for ABC2X seria interessante mandar ABC-OFF-ABC-OFF-ABC e por ai vai.
Postado 17/12/2016 às 23:34 12/17, 2016 Autor 17 horas atrás, planeta disse: Qual sua divisão? Meu treino é dividido em ABC, mas é provável que eu faça como o amigo de cima sugeriu, valeu. 19 horas atrás, Wagnerock disse: Seria questão de tempo até o seu corpo sobrecarregar e você se sentiria fadigado, consequentemente seu treino não renderia tanto. Qual é a sua divisão de treino? Se for ABC2X seria interessante mandar ABC-OFF-ABC-OFF-ABC e por ai vai. Ai mano, gostei da sugestão, vou tentar aplicar essa ideia, valeu.
Crie uma conta ou entre para comentar