Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CarlosMP

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que CarlosMP postou

  1. Junior é uma categoria de 16-18 anos de fisiculturismo. 03 de dezembro é o dia que eu tenho que me apresentar na competição.
  2. Galera, dia 03 de dezembro eu participarei da primeira competição junior, eu já comecei esse ano no bulking e vou continuar praticamente o ano todo no bulking limpo. Alguém que entende de competições daqui sabe me dizer quando eu devo iniciar o cutting ?
  3. Meu treino é dividido em ABC, mas é provável que eu faça como o amigo de cima sugeriu, valeu. Ai mano, gostei da sugestão, vou tentar aplicar essa ideia, valeu.
  4. Galera, eu estou mudando de academia e nessa academia que eu vou entrar abre também aos domingos, mas eu estava dando uma pesquisada e encontrei que o corpo precisa de pelo menos 1 dia de descanso.Então eu queria saber se é recomendável ir aos domingos ?
  5. Obrigado por esclarecerem minha dúvida, foi que eu tinha visto um vídeo do "Fabrica de Monstros" em que o Leo falava que tinha que treinar no máximo 1h30min porquê se não catabolizava. Valeu galera.
  6. Gente, sempre que eu treino eu faço 3-4 exercícios cada músculo, eu faço 4 repetições, com a carga bem pesada (mas que da pra eu fazer todas as repetições corretas) e então eu descanso 50 segundos, fazendo isso, geralmente eu demoro 50-60 minutos pra acabar de treinar, então eu vou pra casa andando e demora uns 20-30 minutos, ai geralmente passa 1 hora e 30 minutos que eu fui pra academia e não comi.Então minha dúvida é, eu não posso ficar treinando por 1h30min na academia ou depois que vou pra academia eu tenho que comer até em 1h30min ? Eu sei que tem bastante tópicos falando disso, mas não esclareceram minha dúvida.
  7. Sério isso mano ? Aff, então gastei dinheiro em vão né...valeu ai.
  8. Mas foi um professor de educação física da academia que me recomendou comprar, ele disse que isso me daria energia pra treinar, ele recomendou também comprar creatina.
  9. Nossa ! Sério isso ? Estranho, sei que a especialidade do hipercalórico não é fornecer proteína mas 2 scoops desse tamanho só vem 18 gramas de proteína... Mas ok, valeu pela ajuda.
  10. CarlosMP

    Hipercalorico

    Galera, eu comprei um hipercalórico da integralmedica e o problema é que eu não sei a quantidade de doses e scoops tomar, pois o medidor é muito grande, segue foto:
  11. Galera, eu comprei um hipercalórico da integralmedica e o problema é que eu não sei a quantidade de doses e scoops tomar, pois o medidor é muito grande, segue foto:
  12. Pessoal, eu vi um vídeo (Na página deste site no facebook) de um stronger treinando, sabem me dizer o nome deste exercício que ele está fazendo ?
×
×
  • Criar Novo...