Ir para conteúdo

Sinto-me muito fadigado. Estou tem platô? Devo descansar?

aprendizilegal

Posts Recomendados

Postado

Fala galera tudo bem? Pesquiso bastante artigo científico, mas desta vez é um problema prático mesmo. Preciso de ajuda de pessoas experientes.

Sei que o Cortisol, picos de insulina, um sono ruim, uma alimentação desregrada, entre outros aspectos pioram o rendimento da pessoa, infelizmente tive semanas horríveis, mas esforcei-me para continuar treinando duro, agora mudei de cidade e sinto-me incomodado com o local que treino. Não sei se o melhor é dar um tempo, fazer outras coisas, não pensar muito no treino e dieta, penso que isso talvez quebre o platô, mas também tenho medo de perder tudo que ganhei. Não sei se devo fazer aquele detox, cheio de coisa verde e fruta, realmente sou ignorante com isso. Não sou uma pessoa que treina com muitos recursos, mas considero-me bem regrado. Alguém tem uma dica? Se forem apagar esse tópico e alguém ler, por favor me ajudar em mensagem privada colocarei aqui outro tópico mostrando o treino que estarei fazendo além de explicar o que realmente me ajudou desde que eu fui gordo até hoje. Obrigado, forte abraço.

Postado

Detox é inútil. Näo vai desentoxicar nada. Isso é marketing fajuto.

Creio que näo é parando de treinar e se alimentando mal que você vai melhorar seu treino e sua dieta.

Bola pra frente meu caro. Tem gente sem bracos e pernas que está aí feliz, com esposa linda... Você näo tem nada sério pra reclamar. É dar um tapa na própria cara e levar tudo com mais seriedade.

nick-and-kanae-vujicic.jpg?w=760&h=507&l

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...